Top 5: Bonitinho, mas ordinário

quinta-feira, 5 de maio de 2016
 

Boa noite, amizades! 

Vou falar de uma coisa que eu tenho certeza que já aconteceu com várias pessoas por aqui...

Sabe aquele livro que você compra pela capa, porque ela é lindinha ou te chamou atenção por algum motivo especial e quando você lê... PÁ! Não chega nem perto de alcançar suas expectativas. Isso já aconteceu algumas vezes comigo, ainda mais porque vivo comprando livro pela capa, né... 

Então, por isso, vou colocar os cinco livros que mais me decepcionaram de todos!! Vem conferir se você concorda comigo ou não!


Charlotte Street - Danny Wallace


Apesar de ter uma capa lindinha, falar de um lugar que eu adoraria conhecer e ter uma trama relativamente legal, ele me decepcionou demais!
Cansei do Jason em poucas páginas e achei que o fato dele ficar seguindo ela, foi deixando o livro repetitivo e pouco atrativo. 
Poderia ter sido bom, pode até ser que eu tenha lido em um dia que não estava muito legal, mas sei que não me tocou em n-a-d-a!

Sinopse: Tudo começa com uma garota... (porque sim, sempre há uma garota...) Jason Priestley acabou de vê-la. Eles partilharam de um momento incrível e rápido de profunda possibilidade, em algum lugar da Charlotte Street. E então, em um piscar de olhos, ela partiu deixando-o, acidentalmente, segurando sua câmera descartável, com o filme de fotos completo... E agora Jason — ex-professor, ex-namorado, escritor e herói relutante — se depara com um dilema. Deveria tentar seguir A Garota? E se ela for A garota? Mas aquilo significaria utilizar suas únicas pistas, que estão ainda intocáveis em seu poder... É engraçado como as coisas algumas situações se desenrolam...

Esc@ndalo - Therese Fowler


Essa foi mais uma tristeza da vida. 
Depois de ter adorado a capa e compra-lo, li a sinopse e achei que tratava de um assunto legal. Uma coisa polêmica e que dá bastante problema para muitas pessoas, mas não foi dessa vez.
Eu tentei gostar, tentei me apegar aos personagens, mas não consegui. Só foi achando tudo cada vez mais bobo e superficial.


Sinopse: Amelia Wilkes tem um pai rigoroso que não permite que ela namore, mas isso não a impede de viver um romance secreto com o cativante Anthony Winter.Desesperadamente apaixonados, os dois sonham uma vida juntos e planejam contar tudo sobre seu amor aos pais de Amelia...

Mas só depois que ela completar dezoito anos — e for legalmente reconhecida como adulta. No entanto, a paixão do casal é exposta mais cedo do que o previsto...
Eles são jovens, andam grudados aos seus celulares e postam todo tipo de informação — inclusive aquelas informações mais particulares, que só deveriam dizer respeito a eles mesmos — até que o pai de Amelia encontra fotos de Anthony, nu, no computador de sua filha. Poucas horas depois, Anthony é preso.
Apesar dos protestos de Amelia, seu pai usa de todo o poder e influência entre os policiais, e entre os meios de comunicação, para transformar Anthony em um pervertido que caçava sua inocente filha.
De mãos atadas, cabe aos dois apaixonados arriscar uma última saída, ousada e perigosa, e apagar a acusação de sexting que Anthony recebeu.



A Pousada Rose Harbor - Debbie Macomber


Chato.
Essa é a única definição que eu consigo pensar para esse livro.
Eu espero, sinceramente, que alguém chegue aqui e fale que amou a trama, que amou os personagens e que eu sou louca. Porque essa capa fez meu coração se apaixonar, só que o que havia depois dela, não me prendeu em momento algum!


Sinopse: A busca por um novo começo pode levar a grandes revelações. Jo Marie Rose decide comprar uma pequena pousada, como forma de superar a morte do marido. Mal sabe ela que as surpresas que a esperam nessa nova empreitada. Seu primeiro hóspede é Joshua Weaver, que voltou para casa para cuidar de seu padrasto doente. Os dois nunca se conheceram pessoalmente e Joshua tem alguma esperança de que possam conciliar suas diferenças. No entanto, uma habilidade de Joshua há muito perdida prova que o perdão nunca está fora de alcance e que o amor pode florescer onde menos se espera.A outra hóspede é Abby Kincaid, que retorna a Cedar Cove para comparecer ao casamento do irmão. De volta pela primeira vez em 20 anos, ela quase deseja não ter ido, devido às memórias trazidas pela pitoresca cidade. E conforme Abby se reconecta com sua família e seus velhos amigos, percebe que só pode seguir em frente se permitir-se verdadeiramente a isso.


Dezoito Luas - Margaret Stohl e Kami Garcia


Eu sou apaixonada pelas capas dessa série! 
Elas são super simples, mas eu adoro. Fora que eu já estava no embalo dos outros livros, então precisava continuar a série, né?!
Só que eu não sei o que aconteceu nesse volume, que eu não consegui nem terminar! Ele continua na minha lista, porque é uma vergonha eu ter abandonado esse livro, mas preciso de muita força de vontade para contiinuar, já que o livro é extremamente parado em comparação com os outros.


Sinopse: Nesse novo romance, Ridley perdeu seus poderes, Link é um Incubus e as habilidades da família de Lena não andam muito acuradas. Nuvens de gafanhotos devoram todo o verde de Gatlin. Um calor sufocante deixa a grama marrom e os humores negros. Raios riscam o céu e tempestades assustam os animais. O equilíbrio está quebrado. Aparentemente, ao se Invocar Lena pode ter sido dado o pontapé inicial no Apocalipse.


Enders - Lissa Price

Esse livro. 
Eu só consigo me perguntar "por que?" hahaha
O final do primeiro é perfeito. Ele te deixa naquela angustia para saber o que acontece a seguir e você fica pensando "Meu deus, como eu não percebi isso antes???" e ai vem uma continuação e o que acontece? Decepciona.
Ele não é péssimo, mas toda aquela tensão que você sentiu no primeiro livro, se dissipa e perde a graça. Triste.


Sinopse: Depois que a Prime Destinations foi demolida, Callie pensou que teria paz para viver ao lado do irmão, Tyler, e do amigo, Michael. O banco de corpos foi destruído para sempre, e Callie nunca mais terá de alugar-se para os abomináveis Enders. No entanto, ela e Michael têm o chip implantado no cérebro e podem ser controlados. Além disso, o Velho ainda se comunica com Callie. O pesadelo não terminou.


Bom, não existe uma ordem específica, é um top 5 falso hahahaha

Se alguém já leu algum desses livros e discorda da minha opinião, POR FAVOR, me contem, beleza?! Espero que tenham gostado :) Beijinhos!




Mari Zavisch
25 anos. Jornalista, amante de livros e fotografia. Harlan Coben é meu amorzinho literário e me apaixono por qualquer personagem de livros ♥
10 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

10 comentários:

  1. Oi, como vai? Eu também fico muito decepcionada quando vou ler um livro que tem uma capa perfeita, mas o assunto é podre. No caso, só li Dezoito Luas mas eu gostei realmente desse livro. Ainda não li Dezenove Luas, mas odiei Dezesseis, nem sei como resolvi continuar a série mas afinal acabei me apaixonando pelos dois livro entre esses.
    Beijos!
    O Reino Encantado de uma Leitora

    ResponderExcluir
  2. Olá, Mari!
    Hahaha, eu li o título e comecei a rir.
    Realmente, as capas são lindaaaas. Morria de vontade de começar Dezesseis Luas, mas não sei o que me deu que a vontade passou, hahaha.
    A capa de A Pousada Rose Harbor é linda, dá até pena de não gostar, hahaha.

    Beijãooo
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  3. Oie Mari =)

    Adorei a TAG rs... tem muitos livros que já li que se enquadram bem nessa categoria, do bonitinho mais ordinário rs...
    Dos livros que você citou não li nenhum e confesso que agora estou com medo de ler A Pousada Rose Harbor XD

    Beijos e um ótimo final de semana;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  4. Não li nenhum desses, mas passarei longe kkk
    Mas já me ocorreu de comprar pela capa e não gostar :(

    www.eucurtoliteratura.com

    ResponderExcluir
  5. Olá! Poxa o Charllote Streat é tão ruim assim? porque a capa é um amor! Ele parece ser meio monótono, agua com açúcar, melhor eu deixar pra lá! Se você não gostou provavelmente também não irei kkkk
    Beijos!
    leitoraemsagas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Mari!
    Charlotte Street eu até achei bacaninha...
    Nessas Luas aí, eu parei no Dezessete e nem sei se vou continuar a série. Faz tanto tempo que li que nem lembro mais da história.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  7. Oiii Mari!
    Morri de rir com o titulo desse post e confesso: Muitos desses já passaram por mim hahaha
    Mas parei com essa vida e agora só compro o livro depois de sinopse e resenha hahah

    Adorei o post!
    Um bj
    www.surewehaveablog.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Mari!
    Não li nenhum desses, mas a série Starters até me chamava a atenção. Pena que o segundo livro decepcionou tanto você (é péssimo quando nos apaixonamos pelo primeiro e o resto é tão fraco).
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ei Mari!!! Estou com "Escandalo" lá na estante esperando pra ser lido! Que pena que você não gostou... Vou tentar ler e depois te conto o que achei! Adorei o post!

    Beijinho
    http://eventualobradeficcao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu não conheço nenhum dos livros que você citou. Na verdade, conheço o Desseis luas mas né HSIHAUISHUIAH
    Sabe quais eu acho ordinários? Os da Bruna Vieira :x
    | A Bela, não a Fera || Montando uma barraca iglu|| FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir

 
© Galáxia dos desejos, VERSION: 02 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dear Maidy
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo