Capitão América: Guerra Civil

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Distribuidor: Disney / Buena Vista
Ano de produção: 2016

Sinopse: Steve Rogers (Chris Evans) é o atual líder dos Vingadores, super-grupo de heróis formado por Viúva Negra (Scarlett Johansson), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Visão (Paul Bettany), Falcão (Anthony Mackie) e Máquina de Combate (Don Cheadle). O ataque de Ultron fez com que os políticos buscassem algum meio de controlar os super-heróis, já que seus atos afetam toda a humanidade. Tal decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com Tony Stark (Robert Downey Jr.), o Homem de Ferro.


Estou sem palavras. É isso o que tenho para dizer haha

Depois de me decepcionar um pouco com o Batman (me decepcionei só um pouco, porque já estava esperando um filme bem ruim), finalmente veio um que me fez torcer e sofrer junto com os personagens do começo ao fim!

Eu, Team Stark, estava louca para me aprofundar um pouco mais nessa batalha épica e entender melhor o motivo para que todos esses heróis começassem uma guerra dessas.

Eu estava com uma expectativa nas alturas quando entrei na sala do cinema para conferir o filme. E preciso dizer que sai de lá com vontade de assistir de novo e de novo!!!


Em Guerra Civil, o grupo de heróis se divide quando um tratado é apresentado a eles. Um acordo deveria ser feito para que Os Vingadores deixassem de ser um grupo privado, para virarem "propriedade" dos governos mundiais.


Esse tratado foi feito, pois em quase todas as missões, inocentes eram atingidos ou mortos. E o dano colateral da última missão, foi a gota d'água para o mundo. Só que cada um dos heróis tem uma forma diferente de pensar sobre esse tratado, pois ao mesmo tempo que pode ser o certo a fazer, pensando nas vítimas, eles também ficarão presos às decisões do governo. Ou seja, eles dependem da aprovação da ONU para que possam seguir em alguma missão. 

E se eles negarem a participação deles em uma missão importante? Ou os mandem para problemas desnecessários?


Por isso, o grupo se divide e uma batalha entre eles se torna inevitável, pois qualquer ser com poderes que não se comporte da forma esperada pelo tratado, se torna um criminoso. 

Além dessa briga constante entre eles, principalmente com o Stark e o Capitão América, um segredo muito perigoso do Soldado Invernal, Bucky, está para vir a tona. Quais podem ser as consequências quando esse segredo foi revelado?


Depois de todos esses personagens aparecerem na telona e você ficar naquela dúvida de qual lado você está apoiando, três novos heróis se juntam a turma dos Vingadores: O Homem-Formiga, Pantera e o Homem-Aranha.


Só tenho elogios para esse filme. 

É cheio de ação e com muitas surpresas. Todas as problemáticas apresentadas tem uma lógica sensacional e a reação de cada personagem nos faz sentir junto com eles. 

Assim como a maioria dos filmes da Marvel, vale MUITO a pena assistir e não tem como gostar. E se você não gostou, me conta o motivo, tá?! Porque, sinceramente, eu não vi nada que ficou ruim ou que me fizesse falar "o filme é bom, mas aquela parte...".

Ficou para um dos favoritos da Marvel e espero que vocês consigam assistir e que gostem, né?! Me contem aqui nos comentários depois! Beijinhos :)




Mari Zavisch
25 anos. Jornalista, amante de livros e fotografia. Harlan Coben é meu amorzinho literário e me apaixono por qualquer personagem de livros ♥
2 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

2 comentários:

  1. Olá!!
    #TeamIron ever! Eu adorava o Capitão no início (ainda continuo), mas como tive que escolher um lado... e eu não me arrependo.
    Quero para ontem um filme da Viúva Negra na minha mesa <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir

 
© Galáxia dos desejos, VERSION: 02 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dear Maidy
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo