Breaking Him - R. K. Lilley

terça-feira, 3 de maio de 2016
Ano: 2015
Páginas: 340
Editora: Independent

Sinopse: Era o tipo de relacionamento onde eu investi mais do que eu tive de sobra.
Eu lhe dei tudo.
E assim, quando ele falhou, eu me perdi.
Ele me mudou. Ele me mudou.
Eu afundei com o navio.
Minha alma,ficou em brasas queimada no rescaldo.
O fogo dele devastou tudo.
Ele me queimou.
Me quebrou.

Scarlett sempre sonhou grande. Ela estava indo direto para Hollywood. Destinada para a grandeza da tela de prata. Mas em seus sonhos mais loucos ela nunca imaginou que ficaria sem dinheiro e sozinha aos vinte e oito anos, distribuindo bebidas em um local de dez metros.
Ela era uma garçonete glorificada no paraíso. Fazia anos desde que ela o tinha visto. Mas um dia, lá estava ele, olhando fixamente para ela, pronto para definir tudo em chamas mais uma vez. Dante a queria. Mais uma vez. Claro, ela jogaria junto ... mas desta vez, era a vez dele. Ela o estaria quebrando. Afinal, o amor é uma guerra.

Bom, hoje vou falar de um livro que eu demorei pra entender meus sentimentos por ele... Não foi uma coisa fácil, aliás. No começo, ele não me prendeu. A personagem principal me deu raiva. Nada tonha explicação. Mas ai... Aaaah, aquele momento em que a gente percebe que já era! Qualquer esforço que eu tinha pra conseguir prossegui com a leitura acabou ali e eu nem percebi quando terminei a leitura! E, preciso dizer, que final!!

Esse livro tem continuação, o Breaking Her, e foi obrigada a começar a ler logo em seguida! Se você ler o primeiro volume, vai entender o que eu quero dizer. Não é fácil simplesmente parar por aqui e não continuar... Vai por mim!

Então vou explicar um pouquinho sobre o que acontece nessa trama e vamos ver se vocês também ficam com vontade de ler ;)

Tudo começa quando ela o vê. Depois de tantos anos, ele ainda consegue a deixar nervosa e morrendo de raiva de tudo o que ele causou em sua vida! Scarlett não entende o motivo de Dante. Ele não deveria estar ali. Mas como a boa aeromoça que era, ela deu uma ajeitada no visual e se preparou para atender o pior passageiro de todos. Na verdade, pensando melhor, ela iria destrui-lo.


Só que ela descobre que o encontro entre os dois não é coincidência. Dante, o ex amor de sua vida, quer conversar algo sério com ela. E esse assunto vai destruir o resto de sua alma.

Depois de muitos anos juntos e de um amor incontrolável, Dante conseguiu destruir o coração da garota e toda a confiança que ela tinha nele. Aliás, ele sempre foi a única pessoa em quem ela confiava. Com uma infância difícil e muito solitária, Scarlett e sua personalidade complicada, estava cansada de ser tratada como lixo por ele.

E ele não esperava o que estava por vir. Não esperava ter que passar mais um segundo ao lado dele. Muito menos para um funeral. Na cidade em que ela cresceu, a cidade que ela odiava e com as pessoas que ela odiava mais ainda. Mas ninguém ganhava de Dante, ele ainda era seu maior desconforto. 

Os três dias em que ela tem que lidar com ele e com toda a situação, mudam muitas coisas nessa mulher de 27 anos e que pensava estar pronta para passar por isso. Ainda mais porque era a oportunidade perfeita para o que ela queria... Ela queria acabar com Dante de uma vez por todas! E ela vai fazer de tudo para que isso aconteça...


Esse livro é aquele em que ou você ama ou odeia a personagem principal. Eu tive uma dificuldade imensa pra pegar firme na leitura e foi por causa dela. Scarlett é muito chata em alguns momentos. Aos poucos você vai entendendo tudo o que ela passou e o motivo dela ser como é, mas mesmo assim, irrita! Já Dante é aquele cara que você não consegue entender o motivo dela querer tanto acabar com ele, porque ele parece ser tudo de bom hahaha

No começo eu demorei pra me acostumar com a construção da estória, pois fica intercalando entre presente e passado, e o presente não te dá dica nenhuma dos problemas que ela teve com Dante ou do que rolou na vida dela, e os capítulos do passado contam um probleminha de cada vez, o que foi bom, porque foi me prendendo até eu entender tudo. 

E já vou te avisar que você acaba sem um monte de resposta, viu?! haha por isso já estou louca aqui lendo a continuação e tentando entender tudo o que aconteceu com esses dois, porque olha... Complicado!

Bom, no final das contas eu aprendi a conviver com Scarlett e estou tentando ver uma forma de ficar magoada com Dante, mas acho que vai ser impossível haha a leitura flui bem e tem umas partes bem calientes! Aos poucos fui me apaixonando e acabei gostando no livro! Nada de AI MEU DEUS QUE LIVRO SENSACIONAL MEU DEUS ME AJUDA, mas é legal!

Agora não esqueçam de deixar um comentário me contando tudinho, beleza?? Beijinhos!



Mari Zavisch
25 anos. Jornalista, amante de livros e fotografia. Harlan Coben é meu amorzinho literário e me apaixono por qualquer personagem de livros ♥
1 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

1 comentários:

  1. Oi, Mari!
    Eu fiquei meio perdida na resenha, mas tenho certeza que não leria esse livro. E esse final que não conta nada?! Eu passo.
    Te indiquei numa tag lá no blog.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir

 
© Galáxia dos desejos, VERSION: 02 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dear Maidy
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo