Belo Sacrifício - Jamie McGuire

quarta-feira, 18 de maio de 2016
Ano: 2016
Páginas: 293 
Editora: Verus

Sinopse: Falyn Fairchild abandonou seu carro, seus estudos e até seus pais. Filha do próximo governador do Colorado, ela está de volta à sua cidade natal, falida e trabalhando como garçonete em um café. Ao fim de cada turno, ela guarda o que recebeu, esperando um dia ter o suficiente para comprar uma passagem para o único lugar onde pode encontrar redenção: Eakins, Illinois.
No instante em que Taylor Maddox entra no café, Falyn sabe que ele trará problemas. Taylor é charmoso, não cumpre promessas e é lindo mesmo coberto de fuligem, fazendo dele tudo o que Falyn acredita que um bombeiro de sucesso deve ser. Mas ela não está interessada em se tornar mais uma em sua lista — e, para um dos Maddox, uma garota desinteressada é o desafio mais atraente de todos.
Belo Sacrifício é o terceiro volume da série sobre os irmãos mais barulhentos e irresistíveis da literatura new adult. O foco agora é Taylor, um dos gêmeos, que se envolve com uma garota cheia de segredos — e, pela primeira vez, pode ser ele quem sairá machucado dessa história.

Maddox <3

Só isso já deveria servir como resenha. Sério. Porque vamos ser sinceros, se você leu Belo Desastre, Desastre Iminente, Belo Casamento, Bela Distração e Bela Redenção... Bom, eu duvido que você não vá gostar de Belo Sacrifício.

Mais uma vez, não é nada difícil de se apaixonar pelo Maddox apresentado nesse livro. Taylor é só mais um dos quatro irmãos que você tem vontade de trazer para a realidade. Nada de novo até aqui hahaha Mas me impressionei com a rapidez que eu li esse terceiro volume da série. Em um pouco mais de quatro horas dentro do ônibus para ir e voltar do trabalho, pronto. A leitura estava concluída.

E tá bom, por mais que eu quisesse só mostrar o quando eu amo essa série, eu preciso ser sincera com alguns acontecimentos... Então, vamos lá?

Ah, vem conferir as resenhas de Bela Redenção.

De imediato conhecemos Falyn, uma garota de 24 anos, que decidiu abandonar seus estudos e seus pais. Na verdade, decidiu abandonar a excelente vida que seus pais a proporcionavam para morar em um loft alugado em cima de uma lanchonete. Na qual ela trabalhava como garçonete. Os donos de lá, praticamente, a adotaram como filha deles e ela convivia muito bem com isso. Seu único tormento era quando seus pais resolviam aparecer na lanchonete para tentar convence-la de voltar para casa.

Por que sentiam sua falta? Não. Na verdade, o motivo é a candidatura de seu para governador do Colorado e para isso dar certo, ele precisava manter as aparências de boa família para os eleitores. Mas se você conhece as protagonistas de Jamie, já sabe que ela não vai aceitar isso nem se eles aparecessem pintados de ouro.


Só que foram os seus pais que a colocaram na maior encrenca de todas: um encontro com Taylor Maddox. O problema não era ele como pessoa, mas ele era um bombeiro. Um bombeiro de elite. Todos naquela cidade sabiam que os bombeiros só destruíam o coração das garotas que acabavam ficando por lá enquanto eles voltavam para suas cidades ou tivessem que viajar para apagar incêndios em outro lugar... Ninguém precisa se rebaixar ao ponto de ficar com um bombeiro e não era Falyn que ia fazer isso.

Porém, em uma das visitas de seus pais, ela fingiu namorar com Taylor, só para irritar ainda mais seus pais. E em troca, ela achou razoável aceitar o encontro, ainda mais porque ela estava sendo um pé no saco com ele, então não ia demorar muito para ele desistir.
- Você é má pra caralho. E que merda, eu gosto tanto disso.
Ela só não imaginava que isso ia fazer com que ele grudasse nela. Ele começou a tomar café da manhã ou almoçar na lanchonete quase todos os dias e deixava uma gorjeta gorda para ela. Quanto mais ela tentava afasta-lo, mais ele voltava correndo para ela. E isso aconteceu, até o momento em que ela descobriu que ele era de Eakins, Illinois. O lugar onde ela poderia encontrar sua paz interior e deixar para trás todos os seus pesadelos. Onde ela poderia se redimir com a vida.

Agora ela tinha um objetivo, e esse era fazer com que Taylor ficasse atraído por ela o suficiente para leva-la de volta com ele para sua cidade natal. Para que ela resolvesse sua vida. Mas durante esse caminho, alguém poderia sair machucado... E, pela primeira vez, esse alguém poderia ser um Maddox.


GENTE, eu sou tão apaixonada por essa série que me dá vontade de chorar até hahahaha Foi Belo Desastre que me colocou no mundo do New Adult e sou grata a Jamie McGuire até hoje. Principalmente por colocar uns caras desse na nossa vida, né?! hahaha

Como os outros volumes da série, a escrita leve me fez devorar o livro sem nem perceber. Apesar de ser um livro que dá para ler sem ter lido os outros, foi muito gostoso juntar momentos que aconteceram nos outros livros e que não tinham feito muito sentido antes, mas que agora, achei genial haha É aquela coisa de ficar relembrando os momentos em que Taylor aparecia nos outros livros e tentar juntar as peças antes que a explicação fosse dada, sabe?! Achei isso muito legal.

Mas como nem tudo são rosas, eu tive um problema com esse livro: eu achei muito pequeno.

Não, não do jeito que vocês estão pensando, não porque eu ficaria lendo um livro dessa série por dias tá, eu ficaria, mas porque eu achei que ficou tudo muito corrido. Não demorou muito para o problema de Falyn ser exposto e as coisas se resolverem. Juro que eu fiquei olhando e me perguntando se era aquilo mesmo ou se ia ter alguma coisa por trás daquilo tudo. Achei que esse segredo dela, poderia ter sido melhor explorado, sabe?!

Mas tirando esse problema da correria, eu achei sensacional haha mas porque sou apaixonada e cega, me desculpem, mas quando a gente gosta apaixonadamente de uma série, até os problemas são irrelevantes! Ainda mais quando temos que esperar um tempão para conseguir ler as continuações hahaha Pelo menos eu não menti e disse os problemas que eu encontrei, certo? Agora é um problema unicamente meu, ignorar isso e achar tudo maravilhoso hahahahaha


Sobre a capa, eu vi várias pessoas que não gostaram, mas eu achei linda! A diagramação do livro ficou igual aos outros da série e não encontrei nenhum erro de digitação. Ok, posso não ter percebido enquanto babava pelo Taylor. Me desculpem. De novo haha

Espero que vocês gostem do livro do mesmo jeito que eu gostei e que também consigam ignorar essa rapidez com que tudo acontece. Vale a pena continuar com os Maddox <3 Não esqueçam de deixar os comentários aqui, hein?! :) Beijinhos.



Mari Zavisch
23 anos. Estudante de jornalismo, amante de livros e fotografia. Harlan Coben é meu amorzinho literário e me apaixono por qualquer personagem de livros ♥
4 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

4 comentários:

  1. Oi, Mari!
    Eu também agradeço à Jamie por ter me posto no mundo do NA.
    Eu não curti muito Belo Sacrifício. Deve ser porque AMEI Bela Redenção. Estou ansiosa pra ler Beautiful Burn.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Olá, Mari linda <3
    Eu achei a capa linda também, seguiu o padrão de toda a série e eu adoro isso.
    Estou muuuito animada para conhecer esse Maddox! Eu já sei que vou gostar por ser de um Maddox, ahhah.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica e parece ser ótimo o livro ♥ Eu também amei a capa , não sei por que o povo tem que reclamar de tudo né ? rs beijos beijos lindona

    www.cheiadeinvencao.com

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não conhecia a série desse livro, mas parece ser muito fascinante cada um deles e com umas histórias incríveis. Entrou na minha listinha literária. Eu não consigo entender as pessoas, eu achei a capa dele muito linda <33
    Acho o que me deixou ainda mais encantada com esse livro foi sua resenha, e a curiosidade por descobri mais sobre os Maddox <3!
    Beijinhos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir

 
© Galáxia dos desejos, VERSION: 02 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dear Maidy
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo