Amor em Jogo - Simone Elkeles

terça-feira, 5 de abril de 2016
Ano: 2014
Páginas: 360
Editora: Globo

Sinopse: Ashtyn Parker já está acostumada a ser abandonada, e aprendeu a não se deixar envolver demais em nenhum relacionamento. Quando sua irmã mais velha volta para casa, depois de dez anos, com um enteado a tiracolo, ela não quer saber de nenhum dos dois. O que Ashtyn não esperava é que o tal garoto mal-encarado e sem nenhum limite seria também... Irresistível.
Depois de ser expulso do colégio interno em que estudava, Derek Fitzpatrick não teve outra escolha senão ir morar com a esposa de vinte e poucos anos de seu pai, que está viajando pela Marinha. Além de ter que aturar a madrasta, ele recebe a notícia de será obrigado a se mudar da Califórnia para sua cidade natal, Illinois. A vida não tinha mesmo como ficar pior...
Ashtyn se esconde atrás de uma fantasia da vida perfeita: boa aluna, a única menina – e capitã! – do time de futebol americano da escola e namorada do quarterback promissor. Tudo parecia um conto de fadas. Ainda assim, ela se sente deslocada, e tem um plano para deixar tudo pra trás e correr em busca da bolsa de estudos em alguma faculdade bem longe de sua vida atual.
Tudo o que Derek menos quer é participar de mais um drama familiar – já bastam os seus. Agora, ele se vê preso a uma casa estranha, com pessoas que não conhece e em uma cidade bem diferente do que está acostumado. O que ele não esperava era que aquela garota briguenta e fã de junk food seria capaz de mexer tanto com seus sentimentos. Ainda mais ele, tão acostumado a descartar meninas por aí.
Para azar – ou sorte!? – de Ashtyn e Derek, o destino ainda guarda mais uma reviravolta na manga. Mesmo com hábitos, ideias e sonhos completamente opostos, um desejo incontrolável surge entre os dois e, juntos, eles enfrentarão o desafio de vencer os preconceitos e os tabus da cidade em que vivem, além de seus próprios medos, para se entregarem completamente a uma paixão avassaladora.

Desde o lançamento desse carro, eu estou aqui, só esperando para poder aproveitar da leitura haha Foi amor a primeira vista com essa capa e quando uma capa me chama... Ah, eu não podia ignorá-la. E mais uma vez, eu fiz a escolha certa. Na verdade, levando em consideração a trama, só se fosse muito ruim para eu não gostar hahaha Mas como não leio sinopses, ainda bem, pois essa conta bem mais do que deveria, eu não tinha como saber, não é mesmo?!

Esse é o tipo de livro que daria um filme legal, se fosse seguida a risca, claro! Cheio de clichês e respostas espertinhas dos personagens que me fazem ir ao delírio hahaha eu sei, me desculpem por ser mais clichê do que os próprios livros haha

Bom, eu vou tentar convencer vocês a gostarem de mais esse clichê. Vai que né...

Derek Fitzpatrick é aquele tipo de garoto maravilhoso e que sabe disso. Ou seja, ele se acha mesmo. Estuda em um colégio interno e adora um desafio. Ele só não esperava que a última pegadinha que ele faria com os veteranos, o faria ser expulso do lugar onde ele se sentia melhor. Afinal, seu pai estava servindo e iria ficar seis meses no mar e Brandi, sua madrasta, que tem praticamente a sua idade, é... Bom, ela é chata mesmo. A única coisa que salva naquela família é Julian, o filho de Brandi.

Ele tinha certeza que as coisas estavam ruins, mas não sabia que poderia piorar tanto: Brandi vendeu a casa deles na Califórnia e os três estão indo para a casa do pai dela em Chicago... É, dava sim pra ficar bem pior! Claro que Derek não queria se mudar de jeito nenhum, mas no final das contas, não tinha nem onde morar se ficasse em sua casa, então acabou seguindo a madrasta para aquele lugar...

Ashtyn Parker é uma garota modelo. Mora com seu pai, vai bem na escola e acabou de se tornar capitã do time de futebol americano. Ela não consegue nem acreditar que isso está acontecendo! Em primeiro lugar, porque ela tinha certeza que seu namorado, o quarterback, iria se tornar capitão e em segundo lugar, porque o time tinha votado nela e confiado para que ela assumisse essa posição!!


Pena que seu namorado não pensa assim. Landon fica super chateado por não ter conseguido o cargo e não fala direito com a garota... Agora ela tem que ficar preocupada em resolver a situação entre ele e, ao mesmo tempo, tomar cuidado com as pegadinhas do time rival.

E é pensando nisso que ela encurrala um garoto que estava entrando no galpão de seu quintal! Em sua cabeça, os jogadores rivais não iriam tão longe a ponto de invadir sua casa, mas em todo caso, ela estava preparada. Era a capitão, afinal.

Ela só não imaginava encontrar um garoto tão bonito. Com olhos lindos. Corpo lindo. Todo lindo.

E Derek não esperava encontrar uma garota de sua idade naquela casa. Uma garota durona e valente com roupas de moletom e demonstrando ser forte. Uma guerreira...

E é ai que eles descobrem que Ashtyn é irmã de Brandi e que Derek é praticamente seu sobrinho. A partir daí, eles passam os dias brigando e discutindo. Jogando indiretas e dando patadas um no outro, só por diversão. Só que um vai acostumando com o outro e quando percebem, eles já estão lutando contra toda aquela atração.

E, bom, esse não é o único problema entre eles, já que cada um tem um segredo que pode juntá-los ou separá-los. Tudo vai depender de quando cada coisa vai ser esclarecida e de que forma... Nem preciso dizer se eles vão pelo lado fácil ou pelo difícil, né?! haha


Gente, eu estou inconformada com o tamanho dessa sinopse e em como ela conta tudo pro leitor... Eu até fiz uma resenha menor, contando menos do que normalmente faço, porque senão não ia sobrar nada para vocês lerem hahaha

Eu fiquei apaixonada pelo livro, pelo Derek, por tudo. Os personagens são muito bem construídos (vou dizer que ultimamente minhas escolhas de livros estão boas, viu?! haha) e amei a personalidade de Ashtyn! É diferente das outras que estamos acostumados.

Achei tudo muito bem explicado e bem escrito. Tudo funcionou muito bem, na minha opinião. Vale a pena a leitura e eu quase chorei quando vi que esse é só o primeiro volume de uma série de livros e que existe uma websérie no Youtube que a própria autora produziu! Show de bola, né?!

Bom, me contem se vocês já leram ou não e deixo aqui o meu "LEIAM"!! Beijinhos :)



Mari Zavisch
23 anos. Estudante de jornalismo, amante de livros e fotografia. Harlan Coben é meu amorzinho literário e me apaixono por qualquer personagem de livros ♥
2 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

2 comentários:

  1. Oi, Mari!
    Eu já li um livro da autora e gostei muito. Então, imagino como seja a história.
    Essa sinopse é muito reveladora. Eu gosto e desgosto.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Porcelana - Financiamento Coletivo

    ResponderExcluir
  2. Oi! Tudo bem? Estou passando para avisar que o Blog Nuvem de Novembro indicou seu blog para o Prêmio Dardos! Espero que goste: http://nuvemdenovembro.blogspot.com.br/2016/04/selo-premio-dardos.html

    ResponderExcluir

 
© Galáxia dos desejos, VERSION: 02 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dear Maidy
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo