The Fill-In Boyfriend - Kasie West

quinta-feira, 17 de março de 2016
Ano: 2015
Páginas: 352
Editora: HarperTeen

Sinopse: Gia Montgomery passou meses a fio falando de Bradley, o namorado, para os amigos da escola. A noite do baile de formatura é quando, enfim, ela vai apresentá-lo aos amigos e provar que ele existe. Mas… o rapaz resolve terminar com ela no estacionamento, minutos antes de entrarem na festa. Para não passar vergonha, ela pede ajuda a um rapazinho que está por ali para buscar a irmã: fingir ser o namorado por duas horinhas e ela fica devendo um favor. E pode ir tentar reconquistar Bradley depois. Só que, alguns dias depois da festa, ela só pensa no rapaz sem nome que a ajudou.

Já tenho que começar essa resenha agradecendo a Leitora Cretina hahaha Porque foi no blog dela que eu vi a resenha dele e quase tudo que ela posta eu acabo lendo haha Então obrigada mais uma vez pela ótima indicação <3

Antes que alguém pergunte, eu li o livro em inglês mesmo, porque não encontrei nada sobre uma versão traduzida aqui no país. Se você fica na dúvida se lê ou não em inglês, que talvez pode ser difícil, vou te falar: esse livro foi muuuito tranquilo. Claro, no começo você fica meio travado, lendo devagar, mas depois começa a fluir e vai tranquilamente.

Muito papo furado e pouca resenha, né?! hahaha Vamos ao livro!
Noite de formatura. Todos dançando e se divertindo. As garotas com seus vestidos brilhantes e coloridos e os garotos bem arrumados, ao contrário do que se vê todos os dias na escola. Tudo perfeito, não é?! Menos para Gia Montgomery, pois enquanto tudo isso ocorre do lado de dentro da escola, ela está no estacionamento, onde seu par/namorado está terminando com ela. Em plena noite de baile. Absurdo, né?

Bom, não tanto... Já que o que interessa mesmo para ela é que Bradley entre na festa pelo menos por alguns minutos. Depois ele pode ir embora se quiser. Ah tá, ela está um pouco magoada com o término do namoro, mas talvez, lá no fundinho, ela já soubesse que isso acontecer. E agora, ela precisa que ele apareça para seus amigos.

Tá, vou explicar o motivo: Bradley estuda em outra cidade e é mais velho que ela. Como eles e veem pouco, as vezes que estão juntos, não saem com os amigos de Gia. E isso fez com que eles começassem a duvidar se esse namorado era mesmo real. E agora, na única chance que ela tem para mostrar que eles estão errados, ele não quer fazer esse pequeno favorzinho...

E óbvio que ele não ficou para ajudá-la. Que coisa, né?! hahaha Não consigo entender o motivo hahaha



Então depois que ela foi deixada sozinha e chorando, ela percebeu que se eles fossem seus amigos de verdade, deveriam acreditar em sua história, certo? Levantou a cabeça decidida e pronta para encarar a descrença de seus amigos, reparou que havia um carro no estacionamento e que um garoto estava sentado no banco do motorista.

Talvez esperando seu irmão ou sua irmã. E foi ai que a ideia passou pela sua mente: Gia iria arranjar um Bradley de mentira, só para essa noite.

Depois de conversar muito e usar todo sua persuasão para cima do garoto, ele aceitou e os dois foram juntos para o baile. No final da noite, ela terminou com o suposto Bradley na frente de seus amigos e pronto. História resolvida. Agora ela poderia sentar e ver tudo o que deu errado com o real Bradley.


Só que ela ficou intrigada com seu namorado de mentira. Não sabia seu nome e, por incrível que pareça, gostou da companhia dele durante aquela noite. Agora seu objetivo havia mudado: ela precisava descobrir mais sobre aquele garoto...

Eu gostaria de dizer muito mais sobre a trama, mas vai perder a graça. A graça desse livro é que a troca de favores entre os dois é tão grande e tão necessária para o livro, que fica muito amor <3 hahaha

É um romance estilo sessão da tarde, mas é muito gostoso de ler. É bem leve e eu dava risada sozinha, dentro do ônibus, enquanto lia haha Os personagens são ótimos e tudo acontece na hora certa. É aquele clichê que você já conhece o final, mas que mesmo assim vale a pena a leitura, sabe?!

Em algumas partes eu perdi a paciência com Gia, porque ela tinha que ter feito uma coisa durante o livro inteiro, mas ficou postergando e é claro, deu problema no final. E isso estava claro e ela teve oportunidades de sobra pra fazer acontecer, mas nos outros momentos, ela foi ótima.

Mais um livro que vale a pena e que eu deixo super indicado aqui! Uma pena que ainda não foi lançado aqui no Brasil, mas vamos cruzar os dedos e aguardar, né?! Me contem se ficaram interessados :) Beijinhos.



Mari Zavisch
25 anos. Jornalista, amante de livros e fotografia. Harlan Coben é meu amorzinho literário e me apaixono por qualquer personagem de livros ♥
10 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

10 comentários:

  1. Olá!!
    Foi a minha parceira This Girl is Addicted to Books que fez a resenha lá (http://da-meumlivro.blogspot.com.br/), mas fiquei feliz que tenha seguido a sugestão do blog <3
    Adorei os gifs, super fofos e relacionados com a história!
    Eu encontrei uma "tradução" dele no Wattpad, tem aqui.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu sempre sigo as suas sugestões, né?! hahaha Não tem como não seguir...
      Ah que legal, eu não vi que tinha a tradução! Obrigada :)
      Beijinhos

      Excluir
  2. Oi, Mari!
    Gente, adoro histórias assim. São fofas e sempre geram risadas.
    Mirmã, depois do intercâmbio, me acostumei a ler em inglês que, dificilmente, ando lendo em português. Depois que comprei um e-reader isso já se tornou rotina.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do sorteio Mês das Mulheres em Dobro
    Porcelana - Financiamento Coletivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu!
      Acho que você ia gostar desse livro então. Apesar de ele ser um pouco clichê, é uma delicia de ler :)
      Ah eu estou assim também, aproveitando pra treinar o inglês que pouco uso hoje em dia hahaah
      Beijinhos

      Excluir
  3. Olá, Mari, tudo bem?

    Menina que estória mais Amorzinho!! Gostei demais da premissa, adoro romances assim improvisados, essa situações que os autores criam para que casal possa se conhecer e adorável, fiquei morrendo de curiosidade de ler!! Adoro livros assim fofinhos com romance leve e fluído, resumindo! Adorei a resenha e pretendo Lelo.

    Beijinhos

    http://resenhaatual.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingrid :)
      Ah que bom que você gostou!
      Espero que consiga ler e que goste dele!!!
      Beijinhos

      Excluir
  4. Amei a resenha, gosto de livros assim fofos e românticos e essa capa é muito amorzinho né, aproveito e venho te convidar pra responder uma tag que eu te marquei no blog, espero que goste.
    - Beijos, Carol!
    https://entrehistoriasblog.blogspot.com.br/2016/03/tag-esse-ou-esse.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou <3
      Obrigada por me marcar, adoro TAGs :)
      Beijinhos

      Excluir
  5. Já cruzando os dedinhos para o livro ser lançado aqui no Brasil, pois fiquei com muita vontade der ler! Ótima resenha!
    Beijos,
    Luana AGra - http://sector-12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, não precisa mais cruzar os dedos haha
      Ele vai ser publicado pela Editora Verus e vale a pena comprar hein?!
      A capa está um amor e é o lançamento desse mês :)
      Beijinhos

      Excluir

 
© Galáxia dos desejos, VERSION: 02 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dear Maidy
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo