Fuller House

quarta-feira, 9 de março de 2016
Sinopse: Em Fuller House, as aventuras da família Tanner, de Três é Demais, continuam. D.J. Tanner-Fuller (Candace Cameron-Bure) perdeu recentemente o marido, e está grávida. A sua irmã mais nova, Stephanie Tanner (Jodie Sweetin) aspirante a cantora, e sua melhor amiga, mãe solteira Kimmy Gibbler (Andrea Barber) - e sua filha adolescente Ramona, todas se mudam para a casa de DJ para ajudá-la a cuidar dos dois filhos dela - o rebelde JD, de 12, e o neurótico Max, de 7.

Ai gente, que delícia assistir o primeiro episódio <3

Lembro de assistir Três é Demais quando pequena e amava todos eles, era ótimo!

E agora, rever todos os atores que estão tão diferentes, mas tão iguais haha é como se tivessem dado uma pequena pausa e voltado como se nada tivesse acontecido! 

Me surpreendi em como a maioria deles só deu uma envelhecida, mas continuam com a mesma carinha, mesmo jeitinho, mesmo tudo! Principalmente a Kimmy com as caretas, o jeito de falar e a entrada no episódio, que foi o que eu sempre adorei nela. Foi demais! hahaha E o Jesse, ele também me impressionou! Tirando o cabelo e algumas marquinhas do tempo, ele está o mesmo. Foi muito legal rever tudo!

A única coisa é que eu esperava uma coisa muito diferente do que rolou...

Quem acompanha o blog, sabe que eu não sou uma pessoa que lê sinopse das coisas, né?! haha e dessa vez não foi diferente! Então eu não tinha reparado que a nova temporada iria focar na vida de D.J., Stephanie e Kimmy. E quando vi a abertura e o nome deles como "Convidados Especias" já fiquei triste haha



Como só assisti o primeiro, não sei como vai ser o desenrolar da série. Se eles aparecessem novamente ou se vai ser só elas mesmo! Mas o importante é que voltou e só de ter a Kimmy, já vai valer a pena hahaha

Agora todos os filhos tem filhos haha então parece que vai ser bem dinâmico e engraçado. Espero que o resto da temporada seja tão boa quanto esse primeiro episódio.

Sem falar que existem vários momentos onde piadas e ações dos personagens são relembrados. Podemos até ver uma cena antiga e ela sendo refeita agora. Foi lindo <3 Se você acompanhava a série anos atrás, vai amar ver todos os atores juntos de novo!



Uma pena que as gêmeas Olsen não tenham participado, maaaas... Ainda assim, foi o máximo haha Me apaixonei de novo pela série! Assistam :)

Vou deixar aqui o trailer da primeira temporada e espero que gostem! Me contem tudinho, se vocês acompanhavam ou não ;) Beijinhos.





Mari Zavisch
25 anos. Jornalista, amante de livros e fotografia. Harlan Coben é meu amorzinho literário e me apaixono por qualquer personagem de livros ♥
10 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

10 comentários:

  1. A Kimmy é demais! Você vai amar o resto dos episódios e ficar querendo mais! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah ela é show de bola, né?! hahaha <3
      Espero que sim!!!
      Beijinhos

      Excluir
  2. Olá, Marianna! Indiquei seu maravilhoso blog para o Prêmio Dardos! Boa sorte e muito sucesso!

    http://elavestepreto.blogspot.com.br/2016/03/premio-dardos-primeira-premiacao.html

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Acredita que eu nunca tinha escutado falar? Mas a série parece ser boa demais!!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura?
      Menina, como assim? hahaha era a série da minha infância hahaha
      Beijinhos

      Excluir
  4. Quando navego pelo o netflix quase sempre vejo essa série só nunca procurei saber do que se tratava. Aí me deparo com esse post dizendo que são atores que faziam parte de uma das séries que eu mais gostava quando criança.

    Vou ser obrigado a conferir.

    Valeu pela a super dica.

    Beto

    blogcoisastriviais.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beto!
      Muito legal, né?!
      Fiquei super feliz quando vi que eles iam fazer essa temporada nova <3
      Beijinhos

      Excluir
  5. Também amava a Kimmy! Vou ser sincera, eu nem tava afim de assistir, ma depois do post eu to correndo pro netflix! Beijos já amei seu blog, real!

    http://quemtemcerteza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom! Espero que goste também :)
      Obrigada <3
      Beijinhos

      Excluir

 
© Galáxia dos desejos, VERSION: 02 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dear Maidy
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo