Uma Noite e Nada Mais - Whitney G.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016
Ano: 2015
Páginas: 128
Editora: Universo dos Livros



Sinopse: Nesta série, a autora best-seller do The New York Times e do USA Today, Whitney Gracia Williams, mistura os mundos do Direito e da dança em uma narrativa apaixonante e erótica que vai fazer o leitor rir, chorar e querer (sempre) um pouco mais.
Andrew Hamilton é um advogado extraordinário que só se envolve com mulheres que conhece pela internet. Sua astúcia e beleza, porém, preservam um segredo do passado – aquilo que fez dele o homem que hoje é. Seu lema com as mulheres é simples e direto: “Uma noite e nada mais”. Até o dia em que uma mulher especial entra em sua vida, fazendo-o rever suas convicções sobre relacionamentos e virando seu mundo de pernas para o ar...


Confesso que conheci esse livro pelo blog Resenha Atual e já viu, né?! Olha essa capa. Quem acompanha o blog sabe que eu não ia ser capaz de ver isso ai e não ler nem a sinopse hahaha E já aproveitei para deixar mais um dos temas do desafio literário prontinho! Uhuu

Ainda mais de ver na resenha que o livro era bom e tal e que o único problema que ele tinha era o tamanho... Logo pensei que valia a pena dar uma lida nele, né?! O que eu estaria perdendo? hahaha Então já fui atrás e em menos de uma hora estava com a leitura finalizada... E foi então que entendi o problema com o número de páginas!

Ainda mais pela forma que o livro acaba... No final das contas, acabei concordando completamente com a resenha que li, ficou faltando muitas páginas nesse livro!!! Mas deixem eu contar um pouquinho mais sobre a estória para vocês entenderem...

O livro já começa com o POV de Andrew. Um daqueles cafajestes que já estamos acostumados a ver nesse tipo de livro. Uma noite e nada mais. Esse é o lema de sua vida e ele espera que todas as mulheres que entrem nesse acordo, continuem com isso em mente depois de passarem uma noite com ele. O que normalmente é bem difícil de acontecer, já que ele é lindo, maravilhoso, bem sucedido e aaah, tudo de bom haha

Mesmo com 32 anos nas costas, ele continua procurando suas mulheres em um site de relacionamentos. E é claro, aprendeu com o tempo que deve omitir seu nome, mas o restante das informações devem ser verdadeiras. O problema é que a maioria das mulheres que falam com ele, acham que mentir é a melhor forma de chamar sua atenção... Esquecendo que uma hora ou outra, eles vão se encontrar e a máscara vai cair.



Só que no lugar que ele menos esperava, um site de advogados, ele conheceu uma garota que parecia ser perfeita para ele. Alyssa tem 27 anos, é formada em Direito e pede sua ajuda em alguns processos que está trabalhando. Os dias vão passando, os meses também e seis meses depois, os dois já se tornaram amigos e ainda não se viram pessoalmente. Não por falta de tentativa dele, já que as vezes em que se falam por telefone, a conversa vai muito além do profissional, se é que vocês podem me entender.

O problema é que quando o livro nos mostra o POV de Alyssa, descobrimos que a verdade é outra e que Andrew não pode descobrir de jeito nenhum todas as mentiras que ela contou para ele. Ainda mais de ouvir tantas vezes que ele não suportava mentiras. 

Mas nem tudo acontece como ela quer e em uma entrevista de estágio (sim, ela ainda é estudante de Direito), a pessoa que a está entrevistando é nada mais, nada menos que Andrew. E ele descobre quem ela é.

Nem preciso dizer no que esse livro vai dar, né?!

Na verdade, preciso sim! Porque o final dele... Ah, esse final eu não esperava de jeito nenhum hahaha E me deixou incrédula que acabou tão rápido e de uma forma tão curiosa...

Depois de terminar o livro, percebi que o número de páginas fez a total diferença nessa estória, porque ele tem um potencial para um livro bom, mas ele não se aprofundou em nada! Nem nos personagens, nem nas suas vidas, nem em nada!!! Porque, vamos combinar, para um livro dar certo, nós temos que nos aprofundar da estória e fazer parte dela. E nesse você não consegue isso. E confesso que gostaria muito de entrar um pouco mais na cabeça de Andrew e entender o que ele faz e o motivo para tomar certas atitudes.

Apesar disso, me prendeu e eu queria saber o que ia acontecer. Você sente falta do aprofundamento, mas não deixa de ser bom! É uma coisa totalmente contraditória, mas só lendo para entender haha Claro, isso para quem gosta do gênero.

Esse foi o único fato que me deixou chateada, porque ele tinha tudo para ser um Atraído da vida e nos fazer amar o POV do personagem masculino. Agora vamos ver a continuação e rezar para que as páginas aumentem um pouquinho mais haha beijinhos :)



Mari Zavisch
25 anos. Jornalista, amante de livros e fotografia. Harlan Coben é meu amorzinho literário e me apaixono por qualquer personagem de livros ♥
12 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

12 comentários:

  1. Olá, Mari, sua linda tudo bem?

    Gente que amor! Fico feliz que você gostado da resenha da Sarah HAHAHAHA ela não me contou tudo,mas me explicou algumas coisas e confesso que fiquei bastante curiosa, eu sinceramente não veria como ponto negativo não ter tantas informações, assim o volume dois fica mais interessante não é? espero que seja bom também *-* alias tenho atraído aqui na minha instante, mas fico enrolando para ler ele, não sei por que milhares de pessoas já me disseram o quanto ele bom! Acho que já esta na hora de ler, enfim ao menos você gostou da leitura e fico feliz por isso, e alias vi a foto da estrada da noite no seu insta, você leu? me conta depois.

    Beijinhos

    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingrid!!!
      Então, ele acaba ficando muito aberto para conclusões precipitadas, sabe?! Talvez se fosse mais aprofundado, teria sido melhor, mas apesar de tudo, eu adorei hahaha
      Menina, você tem que ler Atraído logo! É muito bom!
      Eu ainda não li Estrada da noite... Estou esperando para ler o mês de livros de terror do desafio literário hahaha
      Beijinhos

      Excluir
  2. Oi, nossa pelo visto você gostou muito do livro e também chamou minha atenção. Acho que da próxima vez que for na livraria vou procurar por ele.
    Abçs,
    Kôiv.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?
      É bem curtinho, mas mesmo assim valeu a pena :)
      Beijinhos

      Excluir
  3. Olá!
    Vi a capa e já vim correndo ler a resenha, sou como você! Hahaha. Quando vi o número de páginas, fiquei um pouco assustada, ainda mais quando li sua resenha. Gostei muuuito da história que o livro traz e vou colocar ele na minha lista, apesar dos pesares.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi :)
      O número de página dá um sustinho, né? hahaha
      Mas vale a pena, acho que você vai gostar <3
      Beijos

      Excluir
  4. Oi!

    Que pena que seja um livro com tão poucas páginas! Acho que para um livro possuir uma história bem feita deve conter no mínimo 300 páginas. Mas gostei bastante da proposta da história e da sua resenha, com certeza se um dia tiver a oportunidade vou lê-lo :)

    beijos
    http://infinitudedepalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá :)
      Apesar de serem poucas páginas e de eu sentir falta de uma trama mais profunda, ele ainda vale a pena!! Espero que você consiga ler :)
      Beijinhos

      Excluir
  5. Esse livro parece ser muuito interessante.
    Beijos, Kayla.
    BLOG >> http://meninacacheadasim.blogspot.com.br/
    CANAL NO YOUTUBE >> https://www.youtube.com/channel/UCKrocK_oY6dYBrbNQKXwcEg

    ResponderExcluir
  6. Adoro ler, mas tenho tido pouco tempinho por causa da faculdade e do blog, mas pereceram-me boas sugestões.
    Ultimamente tenho andado completamente caidinha pelo livro "cidades invisíveis" de Italo Calvino, tem descrições fabulosas. Pode ser que gostes desse também :)
    Gostei muito do blog e por isso vou seguir :)
    Beijinhos

    http://the3oclock.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah nem me fale! Tá complicado demais!
      To deixando de dormir um pouco mais pra conseguir fazer tudo!
      Ah eu não conheço esse livro, vou procurar :)
      Ah, obrigada <3 Beijinhos

      Excluir

 
© Galáxia dos desejos, VERSION: 02 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dear Maidy
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo