Sorteio: Marianas, a civilização dos sonhos - E. Chérri Filho

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Ei, você ai. É, você mesmo! Já ouviu falar do livro Marianas, a civilização dos sonhos? Como não?

É o livro que estou lendo no momento e que fala sobre o descobrimento de um local mágico, onde seres fantásticos habitam. Conhecemos a estória de um homem que se apaixona por uma sereia e corre vários riscos e dificuldades em meio à disputas de poder no fundo do mar. Percebe como é diferente de tudo o que estamos acostumados a ler? Isso significa que você não pode ficar de fora desse sorteio!!!!

Em parceria com o autor E. Chérri Filho, a Julia Rios está fazendo um super sorteio do livro em seu blog <3 E conta com a ajuda de outros blogs literários! Você tem que participar e conhecer essa estória :)

Pra participar é bem fácil! É só seguir as regras abaixo:

TERMOS:
  • Não é obrigatório responder os extras, você só arrecada mais pontos e tem mais chances de ganhar. 
  • Estar seguindo TODOS os blogs que estão colaborando no sorteio. 
  • O vencedor terá 72 horas para responder ao nosso contato, caso contrário, será desclassificado e realizaremos um novo sorteio. 
  • O livro será enviado pelo autor, e por isso, pedimos total a total atenção do sorteado ao passar seu endereço. 
  • Após sortear, iremos ver se o vencedor cumpriu todas as regras e entrarei em contato. Caso o contrário, o sorteio será feito novamente. 
  • O correio faz três tentativas de entrega, se o livro não for entregue, ele retornará a quem enviou. 
  • O resultado será publicado na página do blog e também estará destacado o nome do vencedor nesta mesma postagem.

    a Rafflecopter giveaway

    Boa sorte a todos <3



    Mari Zavisch
    23 anos. Estudante de jornalismo, amante de livros e fotografia. Harlan Coben é meu amorzinho literário e me apaixono por qualquer personagem de livros ♥
    8 Comentários | BLOGGER
    Comentários | FACEBOOK

    8 comentários:

    1. Obaaa,vou participar. Nunca ganho nada, mas vai que... E além do mais eu já sigo todos os blogs, então...

      cecilia_deusefiel@hotmail.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Isso ai!
        Pode ser que essa seja a sua vez de ganhar haha
        Beijinhos

        Excluir
    2. Voce quer meu endereço já..pois vou ganhar o livro com certeza.

      ResponderExcluir
    3. Awn que legal o sorteio! :3
      Eu queria participar, mas alguns links estavam quebrados na hora de seguir! :/
      Mas é sempre legal poder sortear algo no blog. Ainda num tive essa oportunidade! D:

      http://seismilmilhas.com/
      http://facebook.com/seismilmilhas
      https://www.youtube.com/c/seismilmilhas

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Ah sério??? Vou dar uma olhada nisso então!
        Beijinhos

        Excluir
    4. Olá, Mari,tudo bem?

      Ha mulher não me animo participar! Por que desde de que criei blog,na verdade a minha vida toda, sempre participei de sorteios e nunca ganhei nadinha! Cheguei no meu limite HAHAHAHA boa sorte pra que vai participar *-*

      Beijinhos

      http://resenhaatual.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Ingrid :)
        Olha, eu já ganhei três livros assim viu haha
        Nem eu acredito nisso hahaha
        Beijinhos

        Excluir

     
    © Galáxia dos desejos, VERSION: 02 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
    Criado por: Dear Maidy
    Tecnologia do Blogger.
    imagem-logo