Minha Julieta - Leisa Rayven

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016
Ano: 2015
Páginas: 352
Editora: Globo Alt

Sinopse: Alguns amores nunca te deixam ir ...Cassie jurou que nunca iria perdoar Ethan por quebrar o coração dela, quando eles estavam juntos anos atrás. Ele era seu grande amor , e quando ele se recusou a amá-la de volta , uma parte dela morreu para sempre ... ou assim ela pensou. Agora ela e Ethan estão compartilhando um palco da Broadway , e ele está determinado a reconquistá-la . Finalmente ele é capaz de dizer todas as coisas que ela precisava ouvir ... mas ela pode acreditar nele ? Será que ele realmente mudou , e o que faz com que esta mudança seja diferente de todas as suas outras promessas não cumpridas ?
A resposta está em algum lugar do passado, e agora a verdade virá à luz . Cassie voltará a confiar da maneira como ela era antes com Ethan ? Ou é tarde demais para estes amantes estrela-cruzados ?
Não perca este final hipnotizante da continuação de 'Meu Romeu' , a história de amor inesquecível, que capturou os corações de mais de dois milhões de fãs online.


Quem leu aqui a resenha de Meu Romeu (se não leu, pode ler clicando aqui), sabe que eu adorei a estória, amei Ethan e Cassie e que foi mais um livro que valeu a pena a leitura! E a continuação não me decepcionou de forma alguma!!!

O primeiro livro eu não li o físico, então não conhecia a diagramação da Globo Alt, mas gente, que trabalho lindo! Sério. O livro vem com algumas imagens nas primeiras páginas, é tudo muito bem feito e eu acho que essa fonte do título nos faz sentir um pouco de afeição por ele, já que podemos ver ela em muitos blogs... Não sei, me apaixonei de cara por ele <3
Já na estória, temos mais uma vez a indecisão de Cassie, no presente, e a de Ethan, no passado. Os capítulos vão alternando entre as fases da vida deles e nos mostra melhor o que elefez para que ela se tornasse uma mulher com tanto medo de se entregar ao amor e tão fria.

No presente, podemos perceber que Cassie luta contra a razão no momento em Ethan aparece em sua vida querendo voltar. Querendo entrar em seu coração novamente. E se você leu o primeiro livro, é nessa expectativa de "será que ela volta?" que você fica quando o livro acaba e adorei o fato de que na continuação, o livro começa exatamente do lugar onde parou. Sem aquele monte de enrolação pra te lembrar o que aconteceu no primeiro. Eu achei isso ótimo. Ainda mais porque tudo vai sendo explicado aos poucos.


Enquanto vemos um Ethan maduro e certo do que quer no presente, acompanhamos um totalmente machucado e confuso no passado. Apesar do amor imenso que um sente pelo outro, parece que aceitar isso e conseguir levar uma relação mais concreta é muito mais difícil do que parece.

Os dois tentam namorar duas vezes e em ambas acontece alguma coisa para que eles se separem, mas isso já é um fato que ficamos sabendo no primeiro livro. Conforme você vai lendo, percebe que Cassie tem que lutar muito contra tudo e todos para que o relacionamento dê certo. A visão dela é muito mais apaixonada e romântica que a dele. Se não fosse por ela, acho que eles teriam se separado muito antes. E o motivo para que os problemas apareçam, é o amor que um sente pelo outro. Louco, né?!

"- Bem - diz ela enquanto entrelaça os dedos -, vamos dizer que as pessoas são livros. Todos os que entram na nossa vida têm direito a um vislumbre de algumas das nossas páginas. Se gostarem de nós, mostramos mais páginas. Se gostarmos delas, queremos que vejam as partes não editadas. Algumas pessoas podem tomar notas nas margens. Deixam suas marcas em nós e na nossa história. Mas, no final das contas, as palavras que estão impressas - que nos representam como pessoas - não mudam sem nossa permissão."
Normalmente, eu conto um pouco mais da estória em si, mas esse livro não dá. Porque o primeiro livro te deixa as perguntas e o segundo as responde. Então se eu for contar qualquer coisinha que for, vai estragar a leitura de quem ainda não leu.

O que eu posso dizer é que eu adorei, ficou tudo muito bem explicadinho e você entende tudo o que tinha ficado em aberto no outro livro. Existem cenas de sexo, ainda sim temos uma estória com reviravoltas e muita tensão. O livro acaba sendo muito mais.


Vale a pena a leitura, é um livro muito bom e que eu li super rápido. Espero que tenham gostado da resenha e entendido o motivo de eu não contar tantas coisas. Me contem o que acharam e se querem ler :) Beijinhos!

E ah, em breve vai sair o booktrailer de Meu Romeu! Fiquem de olho porque parece ter ficado muuuuito bom! Para saber mais sobre isso, visita o Instagram da autora (@leisarayven) que você fica sabendo de todos os detalhes ;)



Mari Zavisch
25 anos. Jornalista, amante de livros e fotografia. Harlan Coben é meu amorzinho literário e me apaixono por qualquer personagem de livros ♥
14 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

14 comentários:

  1. Ohhh moça, foi concordar com você que a edição da Globo Alt é maravilhosa. Mas tu sabe né, não consegui mesmo gostar do livro hahahahahah
    Acho que o problema é comigo kk

    Um beijo,
    Paloma
    surewehaveablog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paloma :)
      Ah, o problema é o gênero, né?!
      Quando a gente não gosta, não tem jeito! É uma pena ):
      Beijinhos

      Excluir
    2. Oie! Eu terminei de ler Meu Romeu há uns dias. Não é o tipo de leitura que eu goste, e eu li em PDF, o que não me agrada muito também. Até que o drama envolvido é legal, mas como eu não sou fã desse gênero "new adult", aí já viu... Só que eu queria terminar a história e ler Minha Julieta, mas não consegui baixar (e não vou comprar, haha!).

      Enfim, um abraço!
      Cecy

      Excluir
    3. Ah, te marquei em uma TAG lá no Mundo Literário, passa lá pra conferir!

      Excluir
  2. Olá!!
    Fiquei apaixonada no Meu Romeu, preciso muito desse livro.
    O livro é realmente muito bom, super bem feito, assim como a história em si.
    Espero poder lê-lo em breve! A sua resenha me deixou curiosa, hahaha

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi :)
      Ah espero que você goste, porque é muito bom! Fecha todos os pontos que ficaram em aberto no primeiro livro. Amei <3
      Beijinhos

      Excluir
  3. Oi
    sou louca para ler meu romeu, minha julieta parece ser um livro interessante e com personagem envolvente, fiquei mega curiosa para ler esse e o outro e legal saber que esse tem as respostas das duvidas do outro, que bom que gostou de ler.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise!
      Se você gostou do primeiro, tenho certeza que vai adorar esse segundo, já que podemos conhecer um pouco mais sobre o que aconteceu entre eles <3
      Beijos

      Excluir
  4. Oi, Mari!
    Mulher, pulei sua resenha porque vou ler esse e Meu Romeu nesse carnaval e não quero spoiler. Só sei que rola sofrência demais hahhaha
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lu!
      Ah que legal, espero que você goste bastante!!!
      Beijinhos

      Excluir
  5. Olá flor, tudo bem?
    Eu gostei muito de Meu romeu, só que não tenho muita vontade de ler a continuação, acho que daria para a autora conseguir contar a história em um único livro. Fiquei sabendo que vai sair a curta-metragem e estou bem curiosa para assistir!

    Grande beijo,
    http://queremosmaislivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Poxa, sério? Uma pena! Mas pode ser que em um livro só daria super certo!
      Pois é menina, você viu? Vai ser um booktrailer... Espero que seja da forma que eu estou esperando hahaha
      Beijos

      Excluir
  6. Olá, Mari, tudo bem?

    Menina eu li meu Romeu, mas não gostei tanto, como posso dizer, eu apreciei a leitura entende? mas não me conquistou a ponto de ler o segundo! Mas talvez eu de uma chance, depois de ler sua resenha ficou com pouquinho de vontade HAHAHAHAH e pelo visto você gostou muito então, quem sabe?

    Beijinhos

    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingrid!
      Ah não acredito!! Tem que ler haha tem que fechar todos os pontos do livro. lê sim! hahaha
      Beijinhos

      Excluir

 
© Galáxia dos desejos, VERSION: 02 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dear Maidy
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo