Louca Por Você - M. Leighton

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016
Ano: 2013
Páginas: 304 
Editora: Record

Sinopse: Quando Olivia conhece o charmoso e irresponsável Cash, não imagina que resistir às suas investidas pode ser bem mais difícil do que ela pensa. Nash, seu irmão gêmeo, também desperta o interesse da jovem. Responsável e bem-sucedido, ele é o oposto do irmão. Porém, é comprometido com a prima de Olivia. Embora tenham personalidades completamente diferentes, guardam algo em comum - um incontrolável desejo por Olivia. Presa a esse triângulo amoroso, ela é incapaz de resistir aos beijos provocantes do selvagem Cash e às investidas do romântico Nash, muito menos desconfia que os dois irmãos guardam um grande segredo.


Pra ser sincera eu nem lembro onde que eu vi a capa desse livro para me interessar pela leitura. Nem sei se vi a capa, sinopse ou qualquer uma dessas coisas.


Só sei que estava no meu celular e enquanto olhava para todos os livros que eu tenho no celular, achei que estava na hora de conhecer um pouco mais sobre esses bad boys.

Eis que surge Olivia, Cash e Nash. Três pessoas que viraram minha cabeça ainda mais e que conseguiram me enganar até o final do livro... Não sei se fui desatenta ou se estava tão dentro da estória que acabei não vendo o óbvio. Sei lá. Só sei que o que a escritora tentou fazer, deu certo comigo haha

Bom, vamos para a trama do livro, né?!

Olivia é uma garota da fazenda que esta se matando de trabalhar em um bar para conseguir uma grana. Esta longe de casa e de seu pai para conseguir terminar a faculdade e falta muito pouco para que ela possa voltar para casa, para seu pai e para os cuidados com os animais que ela sempre teve em sua vida. Sempre foi uma pessoa contida e é daquele tipo de pessoa que pensa em todas as consequências antes de decidir fazer alguma coisa. 

Até que as coisas mudam um pouco quando em um momento de alegria e coragem, em uma despedida de solteiro, ela confunde o dono da boate pelo stripper. Pois é, acho que mais ninguém consegue essa proeza que não Olivia. E o pior, ela só percebe que é o dono, depois que o verdadeiro stripper chega. O que se torna o momento mais constrangedor de sua vida, já que ela já havia tirado a camiseta do moreno lindo que dizia ser o dono do local.

Tudo bem, ele se aproveitou um pouco do momento, já que ele não negou nenhuma vez que não era o stripper, só queria mesmo ver no que ia dar aquela atuação toda dela, já que estava estampado no rosto dela que ela estava nervosa.

Essa vergonha se transformou nos sonhos de Olivia naquela noite... Como esquecer aquele homem maravilhoso que ela começou a despir? E que até parecia estar gostando de vê-la tirando sua camiseta...

Depois de uma noite louca como essa, ela resolve levantar, tomar um banho e ir tomar o café para ver se a cabeça para de girar tanto de volta para Cash, o tal dono da boate... Até dar de cara com ele. O dono da boate em sua cozinha, cheio de amor pra dar com a sua prima. A primeira coisa que ela faz? Sai gritando feito uma louca que ele de parabéns por ter enganado todo mundo e... Descobre que, na verdade, ele é Nash. O irmão gêmeo de Cash.


Nash é o namorado de sua prima. Lindo, inteligente, trabalhador, o cara que toda mãe sonha para sua filha e o perfeito cavalheiro. Exatamente o tipo de homem que sua mãe havia a ensinado a procurar, mas esse namorava com sua prima Marissa. E na vida de Olivia, ele era o único desse jeito. Todos os seus outros namorados eram bad boys e ela estava cansada de ter o coração esmagado por esse tipinho de cara.

O problema é Marissa, a prima insuportavelmente rica e mimada, que a tolera em um favor aos seus pais. Nada mais que isso. Aaah não, ela também gosta de colocar Olivia pra baixo todo segundo. Um ótimo lugar para se morar, certo?!

Conforme vai conhecendo Nash, nota que deveria ser impossível um homem como ele namorar Marissa, já que um é água e o outro é vinho. Ele é um amor, enquanto ela é totalmente o oposto. E é em Nash que Olivia começa a ver aquele homem que ela sempre procurou, mesmo que ele seja comprometido. Com a sua prima. 

E é em uma das vezes que Nash a ajuda com problemas no carro que Olivia acaba aceitando um emprego na boate de Cash, já que fica muito mais perto de casa do que onde estava trabalhando. O problema é que Cash mexe com ela profundamente, já que como uma amante de bad boys, seu corpo se vê obrigado a se sentir atraído por ele. Mesmo que ela não queira. 

E é nessa dúvida e nessa troca de Cash e Nash que Olivia se vê perdida. Como decidir de qual dos dois ela gosta, ou melhor, qual dos dois não vai fazer com que seu coração se despedace no final de contas?
"Minha vontade é passar a borda afiada de uma folha de papel em cada centímetro do seu corpo. E depois esfregá-lo em água com sal."
Mas o buraco é mais embaixo e grandes segredos vêm a tona... Agora Olivia vai ter que tomar uma decisão difícil e pensar muito bem no que ela vai acreditar ou não. Talvez escolher entre eles pode não ser fácil, ainda mais depois de perceber que eles podem ser bem diferentes do que ela esperava...

Eu não sei o motivo de eu não colocar cinco estrelas para esse livro. Sério. Parece que não merece tudo isso, mas eu gostei tanto que estou me sentindo perdida com esses sentimentos hahaha

A escrita da autora flui muito bem e te deixa com vontade de ler mais. Adorei que os capítulos alternam entre Nash, Cash e Olivia. Assim você pode entender bem o que cada um sente em relação ao outro e em como os dois conseguem ser diferentes em relação a vida pessoal. É envolvente demais.

Como eu já disse antes, não sei se eu que sou muito anta ou sei lá, mas eu não peguei o grande segredo do livro. Eu desconfiava de uma coisa parecida, mas que não era o certo. Não entendo como não consegui... Olhando agora, parece tão óbvio!! Esse é um dos motivos de eu ter adorado o livro: não ter sacado o final do livro. 

Adorei os personagens, cada um deles ficou muito bem estruturado. Todos os problemas tiveram solução, tudo teve explicação e não ficou nenhuma ponta solta. O que já é um ponto muito bom para o livro. Quer dizer, a única ponta que ficou é para você ter o que ler na continuação, né haha

Mais uma vez, é um livro para se distrair mesmo. Dá pra dar umas risadas e juro que fiquei confusa junto com a Olivia em algumas partes haha É aquele tipo de escrita suave que nos faz viajar junto com os personagens. Valeu a pena!

Agora estou louca para ler a continuação e saber o que vai acontecer com esses três que eu tanto adorei <3 

E vocês, já leram o livro? Já ouviram falar? Me contem tudinho! Beijinhos :)



Mari Zavisch
25 anos. Jornalista, amante de livros e fotografia. Harlan Coben é meu amorzinho literário e me apaixono por qualquer personagem de livros ♥
16 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

16 comentários:

  1. Oi!

    Li esse livro! Esse negócio de Nash e Cash torceu o meu cérebro! hahaha
    Depois de um tempo já desconfiava do que estava acontecendo de verdade, mas foi uma surpresa quando percebi! Não li a continuação porque na época não havia sido lançada e teria que reler o livro para relembrar um pouco a trama, sua resenha ajudou, adorei! Concordo com a sua opinião :)

    beijos
    http://infinitudedepalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é menina?! hahaha
      Eu ficava louquinha com eles durante a leitura do livro haha
      Preciso ler a continuação logo para não me perder na trama deles :)
      Espero que você consiga ler também!!
      Beijinhos

      Excluir
  2. Nash e Cash... Minha dislexia foi atacada com esses nomes.
    Eu acho que vi esse livro em algum lugar e fiquei interessada, mas acabei me esquecendo dele hahahahha
    Sua resenha está de parabéns!
    Beijos
    Balaio de Babados | Participe do sorteio do livro Marianas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu!
      uma loucura esse nomes, né?! hahaha
      Ah muito obrigada ;)
      Beijinhos

      Excluir
  3. Nunca ouvi falar desse livro, mas pelo que você escreveu eu fiquei curiosa pra ler todinho haha, estou procurando dicas de livros e gostei da sugestão... beijos
    http://www.modismodeluxo.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que você gostou!
      Espero que entre na sua lista e que você goste também :)
      Beijinhos

      Excluir
  4. Liivro maravilhoso! ♥
    Já li 3 vezes.
    Beijos!

    http://vestibulandaguerreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá , tudo bem ?

    Foi engraçado a forma que encontrei esse livro. Kkk estava procurando Louca por você de outra autora e quando comecei a ler esse vi que a história Dr indiferente kkk mas foi a melhor coisa que poderia acontecer . Amei esse livro , me surpreendi bastante e já queria ler a continuação ( mas tinha muitos livros na lista .. Ainda volto para a trilogia Bad Boys .

    Parabéns pela resenha ❤

    Beijos ,
    Gleyce Garcia.

    ps-believeandlive1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá :)
      Olha, pensando bem, acho que eu achei esse livro da mesma forma, viu?! hahaha
      Eu pensei a mesma coisa que você! Adorei ter errado hahaha Estou louca para continuar e ver no que vai dar.
      Beijinhos

      Excluir
  6. Olá!
    Já li esse livro e a minha classificação foi 4 estrelas. Achei que os personagens não me cativaram :( Confesso que quando a Olivia escolhesse um gêmeo, eu não me sentiria mal pelo outro não escolhido ahahah.
    AMEI A RESENHA, COMO SEMPREE!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah jura???
      Eu fiquei com dó deles, sério haha Acho que valeu a pena a leitura!
      Obrigada <3
      Beijinhos

      Excluir
  7. Olá!
    Adorei a resenha! O livro parece ser muito bom e os nomes dos personagens deve confundir as vezes, não?! kkkkkkkkk
    Ótima resenha!
    Beijos,
    Luana Agra - Sector 12 - http://sector-12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá :)
      Ah sim, os nomes confundem um pouco a cabeça as vezes hahaha mas vale a pena :)
      Obrigada!!
      beijinhos

      Excluir
  8. Olááa Mari
    Amei a resenha e já quero o livro, e agora?!
    kkkkk
    Bjoos

    Jovem Literário

    ResponderExcluir

 
© Galáxia dos desejos, VERSION: 02 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dear Maidy
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo