Deadpool

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016
Distribuidor: Fox Filmes
Ano de produção: 2016

Sinopse: Ex-militar e mercenário, Wade Wilson (Ryan Reynolds) é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida.

Olha, eu estava louca pra assistir esse filme há um tempo. Então a decisão de ir assistir no cinema, foi óbvia e rápida haha 

Ainda mais depois de ver várias fotos e memes na internet. Era impossível perder o Ryan Reynalds dessa forma, sério! E agora que eu já assisti, tenho certeza que fiz uma escolha perfeita!!!

Já começo avisando que esse filme é para pessoas bem desencanadas. Ele só fala besteira o tempo todo, são piadinhas e insinuações o filme inteirinho! Ou seja, se você não gosta de piadas de teor sexual, palavrão e coisas desse tipo, nem tente assistir! Porque essas são as partes que tornam o filme uma comédia escrachada e que me fizeram rir demais!!!

Eu gostei muuuuito do fato de eles usarem muitas referências legais no filme. Bandas, filmes, atores, cantores... Tudo foi usado da forma mais interessante possível. O humor dele é ácido, mas me fez dar risada toda as vezes que ele abria a boca haha

Bom, a sinopse já diz muito, mas vamos lá:

Wade Wilson é um ex-militar que trabalha "ajudando" pessoas que o contratam para assustar seus inimigos. Ele é bem descarado e não liga para a vida que leva, até gosta, na verdade. Afinal, trabalhar com uma arma e lutando é o que ele sabe de melhor!

Só que as coisas mudam quando ele conhece Vanessa Carlysle. Uma garota que divide do mesmo senso de humor dele e que o faz perceber como a vida pode ser boa por alguns instantes... Até que tudo desmorone! 

Depois de um tempo juntos, ele descobre que tem um câncer terminal. Ele até fala uma frase que eu concordo demais, que quer mais ou menos isso: o problema de uma doença como o câncer, não é o que ela faz com você, mas sim com as pessoas que te amam. E é pensando nisso e vendo como Vanessa mudou pela preocupação que ele resolve aceitar uma proposta da qual ele já havia descartado.



Ele aceita participar de um experimento para receber "poderes" com a garantia de que o câncer vai sumir de seu corpo. Então no meio da noite ele abandona Vanessa e encara sua nova decisão. 

Decisão um pouco errada, já que para se transformar nessa pessoa com poderes, ele precisa sofrer torturas constantes para que a transformação aconteça. O problema é que quando isso acontece, ele fica com alguns efeitos colaterais...



E é depois disso que ele se transforma em Deadpool, um anti-herói que está atrás da pessoa que o transformou nessa aberração, Francis. Claro que acontecem muitas outras coisas e que esse filme também tem um momento de tensão, mas eu não vou contar o filme inteiro pra vocês, né?! ;)

No começo do filme, ficamos indo e voltando no passado e presente para entendermos o que aconteceu com ele. E eu adorei o fato do personagem conversar com os expectadores. Não conheço as HQs dele e nem vou saber dizer se foi fiel ao personagem ou não. Só sei que, na minha opinião, deu muito certo! Sem falar que Ryan Reynalds se transformou para fazer o filme, já que só estava acostumada a vê-lo em filmes mais água com açúcar mesmo, então achei show!

Há a aparição do pessoal do X-Men e eles são importantes em partes decisivas da trama e servem para a maior parte das piadinhas que Deadpool faz. É ótimo!

Espero que vocês consigam assistir ao filme e que gostem da mesma forma que eu gostei! E só para deixar claro, o filme é uma mistura de comédia com romance e mais comédia haha No final das contas, eu consegui sentir pena dele... Pois é!

Para que vocês vejam um pouquinho mais do filme, confiram o trailer e depois me contem o que acharam, ok?




Ah, aquela pimentinha ao lado da nota, as estrelinhas, significa que existem cenas de sexo e que a linguagem pode ser considerada inapropriada por algumas pessoas... Vai de cada um! Beijinhos <3



Mari Zavisch
23 anos. Estudante de jornalismo, amante de livros e fotografia. Harlan Coben é meu amorzinho literário e me apaixono por qualquer personagem de livros ♥
15 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

15 comentários:

  1. estou louca para assistir. Parece bem legal!!!
    é como esse cara tão gato, conseguiu ficar tão feio com os efeitos colaterais. kkkk

    bjus
    http://tutiaah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Olha, eu amei o filme! Achei muito bom. Então nem preciso falar que vale a pena você assistir, né?! hahaha
      Pois é, ele é tão bonito!!! hahaha
      Beijos

      Excluir
  2. Olá!!
    Também não conheço os quadrinhos, mas fiquei louca para conhecer! O filme é incrível demais <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu vi sua resenha e que você tinha gostado!!!
      Não tinha como não gostar de um filme tão engraçado, né?! hahaa
      Beijinhos

      Excluir
  3. Menina do céu já quero ver esse filme , esta super comentando ! Adorei a sua sinopse beijos beijos

    www.cheiadeinvencao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou!
      Vai assisti sim, vale a pena :)
      Beijos

      Excluir
  4. Oi
    estou louca querendo assistir esse filme, todos estão falando bem dele e deve ser engraçado também, que bom que gostou de assistir, acho bem legal filme assim.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Denise!
      Ah tem que assistir sim! É bem legal :)
      Beijinhos

      Excluir
  5. Oi, Mari!
    Esse filme não é o meu mais esperado esse ano, mas quero assistir. Meu irmão já viu e adorou.
    Beijos
    Balaio de Babados | Participe do sorteio do livro Marianas | Porcelana - Financiamento Coletivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu!
      Ah o meu também não. Estou na espera do Esquadrão Suicida!! <3
      Beijinhos

      Excluir
  6. kkkkkk o mais bacana é quando você entende todas as referências. Até sobre o próprio autor e filmes que ele também atuou. Mt massa kkkkk

    www.estranhoscomoeu.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente hahaha As referências são ótimas <3
      Beijinhos

      Excluir
  7. Melhor filme! Fico feliz que vc também tenha gostado. Com sua resenha bateu aquela vontade de ver o filme de novo, mas aí lembrei que sou pobre e vou esperar o lançamento em DVD pra reassistir haha.
    Um beijo

    www.pratelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahhaahaha sou igual você!
      Fico com vontade, mas a situação bancária não permite hahaha
      Beijinhos

      Excluir
  8. Meu Deus!!! Como seu blog tá lindo!!!! Parabéns, ficou massa! Ah eu adorei o filme, agora o Deadpool é o meu não super-herói favorito!

    Beijinho Mari!

    eventualobradeficcao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
© Galáxia dos desejos, VERSION: 02 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dear Maidy
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo