Atraído - Emma Chase

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016
Ano: 2014
Páginas: 272
Editora: Universo dos Livros

Sinopse: Drew Evans venceu na vida. Charmoso e arrogante, ele fecha negócios milionários e seduz as mulheres mais lindas de Nova York apenas com seu sorriso. Seus amigos são leais e sua família o apoia. Então porque ele está trancado em seu apartamento há sete dias, terrivelmente deprimido? Ele dirá que está gripado, mas isso obviamente não é verdade. Katherine Brooks é uma mulher linda, inteligente e ambiciosa, que não deixa nada nem ninguém distraí- la de sua busca pelo sucesso. Ela foi contratada pela empresa de investimentos do pai de Drew, o que vira a vida do rapaz de cabeça para baixo: a competição com ela o estressa, sua atração por ela o distrai e suas investidas fracassadas o frustram. Logo quando Drew achava estar próximo de ter tudo aquilo que queria, seu excesso de confiança põe tudo a perder. Será que ele conseguirá enfrentar os contratempos e vencer o verdadeiro desafio de sua vida: o amor?



Até pouco tempo atrás, nunca tinha ouvido falar desse livro. Em uma visita a um dos blogs que eu sigo, vi comentários dizendo que era engraçado e que o personagem principal era ótimo! Então, acabei ficando curiosa quanto a trama e se eu ia gostar tanto assim também. 

Não demorou muito para eu ter certeza de que seria mais uma apaixonada por Drew e pela trama toda! E, sem dúvida, é muito divertido :) Logo de início, você já percebe o motivo da autora ter se tornado uma grande revelação e que você vai ser envolvido por uma narração irreverente.


Por se tratar de um livro em que o personagem principal é um homem, já me deixou animada. Pois é difícil encontrar livros assim. O máximo que vejo são os POV's, mas nada se compara. Sério. Drew conta sua estória como se estivesse sentado na sua frente, jogando conversa fora e te explicando o motivo dos problemas em sua vida. Isso torna o livro íntimo. Uma forma diferente de contar acontecimentos e que eu gostei demais!

Logo no começo do livro, já percebemos como Drew é. Um cara lindo, rico, bem-sucedido e inteligente. Quando o assunto é relacionamento... Bom, esse assunto é inexistente, já que ele é adepto do ficar e não de relacionamentos longos. Longe disso. E o mais importante: tudo o que Drew quer, Drew consegue.


Mas ao começar a contar sua estória, ele nos mostra que talvez uma pessoa tenha mudado isso. Já que ele está de cama, fingindo que é culpa de uma gripe, não de uma mulher... Conforme sua pena vai passando, ele resolve nos contar o motivo de ter ficado daquela forma. Tão caído e arrasado por alguém.

Aos poucos vamos conhecendo seu local de trabalho, seu pai, seu modo de pensar e agir. A narrativa dele é mais que incrível! Porque além de saber que é bonito e se aproveitar disso, ele também é direto e explica cada detalhe de forma simples. É ótimo e parece que estamos mesmo tendo essa conversa com um homem. É ótimo.

"Notícias de última hora, damas: não podemos ler seus pensamentos. Para falar a verdade, também não tenho certeza se gostaria de poder fazer isso. A mente feminina é um lugar assustador."
Aos poucos conhecemos Katherine Brooks. A garota que despedaçou seu oração e o deixou "gripado" no sofá por uma semana. Conforme o livro vai passando percebemos que as coisas entre os dois é um pouco complexa e conta com uma carta que Drew não gostaria: o noivo dela.

Mas lembre-se: tudo que Drew quer, Drew consegue.

Ri e me diverti demais com tudo o que ele tem para nos contar. Seu sarcasmo deixa tudo mais interessante e conforme o amor vai aparecendo em seus pensamentos, começamos a torcer para que tudo dê certo no final. Não tem como ficar contra ele, sério haha

Kate também não perde em nada. Pelo olhar desse homem teimoso e convencido, percebemos que ela é o tipo de mulher forte e que também faz tudo para conseguir o que quer e para ter o sucesso que almeja. Não é mais uma daquelas que se joga aos pés dele só por ele ser rico.

Existem cenas de sexo, mas elas focam muito no amor entre eles e não no carnal em si, diferente da maioria dos eróticos por aí. Então se você é fã de romance, não pode perder de jeito nenhum essa estória tão envolvente! 

E para melhorar, temos uma série. A série se chama Tangled e é composta por mais três livros! Não vejo a hora de continuar a leitura <3




Depois me contem se já leram ou se querem ler, vou adorar saber a opinião de vocês!! Beijinhos :*



Mari Zavisch
25 anos. Jornalista, amante de livros e fotografia. Harlan Coben é meu amorzinho literário e me apaixono por qualquer personagem de livros ♥
8 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

8 comentários:

  1. Olá!!
    Que bom que gostouuuu, eu amoo o Drew! Tá faltando Domado e Amarrado para eu terminar.
    Adorei a sua resenha <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi no seu blog mesmo que eu li sobre ele hahaha
      Logo fiquei curiosa e está ai o resultado <3
      Comecei a ler o segundo agora, espero que eu goste!!
      Beijos

      Excluir
  2. Oi, Mari!
    Realmente quase não vemos personagens masculinos contando a história. No máximo, alguns capítulos.
    Se eu já queria ler esse livro antes, depois da sua resenha, eu me arrependo de ainda não ter lido. Ele parece ser bem engraçado.
    Beijos
    Balaio de Babados | Participe do sorteio do livro Marianas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu!
      Foi exatamente isso que me encantou: o fato de ser pela visão dele!
      Espero que você leia e goste tanto quanto eu gostei :)
      Beijos

      Excluir
  3. Olá!
    Só tenho uma coisa pra dizer: EU QUERO TODOS!


    Beijos,

    www.mirianjallesblog.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi
    conhecei esse livro através de um blog também, e o que mais chamou atenção é pelo protagonista ser homem, o que é difícil de encontrar hoje em dia, que bom que gostou de ler parece ser muito envolvente.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
© Galáxia dos desejos, VERSION: 02 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dear Maidy
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo