Indecente: Selvagem Irresistível - Christina Lauren

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016
Ano: 2015
Páginas: 368
Editora: Universo dos Livros

Sinopse: Christina Hobbs e Lauren Billings, conhecidas pelo pseudônimo Christina Lauren, causaram grande impacto com seu Cretino irresistível. A série entrou nas listas de mais vendidos no Brasil e é best-seller do USA Today e do The New York Times.
Agora, elas estão de volta com o segundo volume da série “Selvagem Irresistível”. Aqui o jogo de sedução continua dessa vez com o casal Finn Roberts e Harlow Vega. Depois das memoráveis noitadas em Las Vegas – que deram origem a um conjunto de casamentos inusitados – Harlow reencontra o sexy pescador, desta vez em San Diego. Apesar do estranhamento inicial, a atração se revela mais forte, conduzindo-os a uma sequência de aventuras deliciosas...

Ah, mais um livro das duas autoras que eu adoro <3

Só o jeito que elas escrevem e a forma que o texto flui, já fazem valer a pena a leitura. Não preciso nem gostar tanto assim da estória... Tá bom, brincadeira haha Preciso sim, mas tudo isso já ajuda bastante, né?!

Esse livro é continuação de Sedutor: Selvagem Irresistível. O livro que conta a estória de Mia e Ansel, um outro livro que eu amei. Já esse livro conta a estória de Finn e Harlow, mas como cada um deles foca em um casal, não se perde muuuita coisa se você não lê na ordem... Ok, você não entende algumas coisas, mas se não te incomodar muito, dá pra ler!


Harlow é uma garota de 22 anos, cheia de vida, tem tudo o que uma garota poderia ter e sabe o que quer para si. Mesmo trabalhando meio período, como estagiária, ainda sim sabe que o destino tem coisas reservadas para ela e que vai alcançar seus objetivos.

Só tem uma coisa que não imaginava. Reencontrar Finn. Ainda mais depois da noite e da manhã péssima que ela já estava tendo. Vê-lo era a última coisa que desejava na vida, já que da última vez que o viu, ela havia ido até o Canadá para surpreende-lo e acabou tendo o coração um pouco partido. Mas parece que o universo não estava com vontade de ajuda-la. Não dessa vez.


"Finn está aqui. Fodeu. Finn está aqui.
Fecho os olhos e gemo. Meu corpo cede em um reflexo horrível: Imediatamente, sinto-me leve e excitada, minha espinha arqueia como se tivesse o corpo dele me pressionando por trás."
Finn é um homem de 32 anos, um pescador lindo e maravilhoso e que está passando pelos piores momentos de sua vida. Um problema que está atrapalhando a sua vida e a de sua família. E para sair desse problema todo, vai ter que fazer alguns sacrifícios e decidir se vai mudar sua vida inteira para salvar a de seus irmãos. Enquanto quebra a cabeça para se resolver, seus irmãos acham que será uma boa se ele tirar um tempo em San Diego para um pouco de diversão com seus amigos.

Quando se encontram novamente, depois de meses sem se ver, a faísca esta toda lá. É impossível esconder que os dois se querem e que precisam de uma distração para os problemas em suas vidas.

O trato que eles haviam feito um com o outro permanece. Os dois vão se vendo enquanto não há sentimentos, enquanto nada for forte o bastante para que passe de encontros casuais. Só que eles não esperavam que seus problemas familiares pudessem ser só uma parte dos problemas de sua vida... Um está escondendo um segredo importante do outro, até que hora vai valer a pena guardar tudo? Enquanto eles decidem o que vão fazer com suas vidas, também tem que resolver como vão lidar um com o outro.

Ao mesmo tempo em que podemos acompanhar o desenrolar dos dois, podemos rever o resto da turma: Mia, Lola, Oliver e Ansel <3 

Como sempre, as duas autoras me deixaram com vontade de mais e mais e mais. Você não quer parar até terminar o livro. Posso até ser um pouco suspeita, já que adoro a série Cretino Irresistível inteira e estou adorando essa nova. Mas acreditem em mim, é bem gostosa de ler.

Uma diferença desse livro pro primeiro, que eu amei, foram os POV's. Nesse livro temos um capítulo de cada, deixando ainda mais aquela vontade de ler e sem saber se você quer ler primeiro o dela ou o dele haha Pelo nome do livro e a reputação das autoras, nem preciso dizer que esse livro contém cenas hot, né?! hahaha

Apesar de eu achar que esse foi um pouco fraco, ainda sim eu adorei! Não consigo explicar ao certo o que, mas alguma coisa ficou faltando, na minha opinião. Esse foi o motivo, desconhecido, para eu não ter dado cinco estrelas. E é estranho, porque eu adoro tudo. Adora as autoras, a trama, os personagens, a escrita... Sei lá, alguma coisa não estava lá. Entendam que isso não deixou o livro ruim, porque ele é bem legal, só não está no mesmo nível dos outros.

De qualquer forma, estou louca pra ler o próximo da série e saber o que nos aguarda nessa estória louca desses seis personagens que são tão amor <3

E vocês? Já leram o livro ou algum da série? Me contem tudo!! Beijinhos :)



Mari Zavisch
23 anos. Estudante de jornalismo, amante de livros e fotografia. Harlan Coben é meu amorzinho literário e me apaixono por qualquer personagem de livros ♥
8 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

8 comentários:

  1. Olá!
    Também amo elas, mas preciso me atualizar com os livros das séries, na verdade, tenho que começar essa ainda! Hahaha a outra (Irresistível) eu sou apaixonada <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi :)
      Ah, tem mesmo! Essa série também é ótima <3
      Beijinhos

      Excluir
  2. Mari, mulher, bate que é nós com essas mulheres o////
    Eu AMO Christina Lauren. Me acabo de rir com os livros. Estão no rol das minhas autoras favoritas.
    O meu crush nessa série é Oliver <3
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhuuu o/\o hahahaha
      SIM! Eu adoro o jeito que elas contam as estória! É ótimo!
      Ah meu crush é o Ansel falando aquele frânces... Ai ai hahaha
      Beijinhos

      Excluir
  3. Já vi essa série algumas vezes nas livrarias e parece ser uma ótima história.
    Que bom que você gostou tanto da obra, espero que continue assim com o resto da série.
    BJs!

    http://blogquerida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá :)
      É bem legal mesmo, vale a pena a leitura!
      Beijinhos

      Excluir
  4. Oláá Mari
    Guria tu ainda vai me falir de tanto indicar e resenhar os livros da Christina, ai minha nossa.. To sofrenu sua malvada! u.u
    Ahhhh e não pense que me esqueci não, cade novo video no canal emmmmm mocinha?! hahah
    Bjoos

    Jovem Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Elô, você precisa ler logo esses livros hahaha
      Compra o e-book que sai mais barato ;) haha
      Ah calma que vai ter vídeo novo, prometo.
      Beijinhos

      Excluir

 
© Galáxia dos desejos, VERSION: 02 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dear Maidy
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo