Não Olhe! - FML Pepper

terça-feira, 8 de dezembro de 2015
Ano: 2015
Páginas: 350
Editora: Valentina


Sinopse: Zyrk pode estar com as horas contadas: a híbrida acabou de cruzar o portal e o frágil equilíbrio entre os quatro clãs encontra-se definitivamente ameaçado. Há milênios forças ocultas espreitam, aguardando apenas o momento de emergir das sombras e mostrar seu poder. Fugir e sobreviver. Aceitar e lutar. Há muitos caminhos, mas qual deles seguir se a Morte possui várias faces? 
Nina acorda entre a vida e a morte na terceira dimensão, levada para a sombria Thron. Richard, o nada confiável resgatador de apaixonantes olhos azul-turquesa, luta contra sua própria natureza. Cruel e sanguinário, Rick está confuso e cada vez mais cercado por seus inimigos.
Mesmo o melhor dos guerreiros, o mais temido e destemido, está protegido da força de um grande amor?
Ele e a híbrida viajarão por toda Zyrk, e ela irá se deparar com um universo fantástico, um mundo violento, o plano da Morte. Lutando para se libertar de seus medos e determinada a encontrar seu caminho e sua identidade, Nina embarcará em uma jornada de descobertas arrasadoras, um percurso sem volta. Mas a garota das pupilas verticais descobrirá que as vontades do coração podem ser mais traiçoeiras que lendas ou maldições.


Se alguém me falar que não gostou desse livro, desculpa, eu mato hahahaha

Já faz um tempo desde que li o primeiro livro e estava mais que ansiosa pra continuação... E depois de ler esse livro não sei o que fazer: ler o próximo o mais rápido possível ou chorar haha Ah e se você quer ver a resenha do primeiro livro, é só clicar aqui.

Dessa vez, conhecemos melhor Zyrk e seus mundos, já que Nina acorda nos braços de Richard, depois de ter atravessado o portal para a outra dimensão. Logo que chega lá, é levada para Thron, o lugar onde Rick cresceu e onde aprendeu a ser a grande morte que é. O problema é que o cara maravilhoso dos olhos azul-turquesa se transforma na pessoa mais desprezível que ela poderia conhecer.

De cara, todos em Thron querem tocá-la e passar um tempo com ela, já que por ser híbrida ela é a única que pode fazer com que essas pessoas sintam algum tipo de sentimento, toque ou prazer. Para aumentar seu medo de ficar lá, Shakur, o "rei" de Thron, a quer no quarto mais próximo do dele. Tudo bem que nos primeiros dias ele cuida dela, mas ela não passa de uma prisioneira. Sem falar que o lugar tem hábitos muito estranhos e uma comida pra lá de horrível! 

E sua única chance de sair de lá, Rick, está ficando com todas as mulheres possíveis enquanto ela fica trancada no quarto com guardas em sua porta. E pra piorar, ele a trata como a pior pessoa do mundo... Cadê todo aquele amor que ele disse que sentia por ela? Como pôde confiar nele? Como pode ter sido tão estúpida?
Quem era Richard afinal? O vilão com doses de bondade ou o mocinho com nuances de crueldade? O que havia por trás de sua fisionomia atormentada, suas ações desencontradas e seus sentimentos dúbios? Por mais que tentasse decifrá-lo, cada vez me sentia mais perdida e presa aos seus encantos.
Ainda mais depois que Shakur anuncia que Rick ficará em seu lugar, quando ele morrer. Ou seja, agora ele tinha motivo para ser cada vez mais arrogante... Até que Collin aparece e faz uma proposta para Richard: ou ele ficaria com o trono ou com Nina... E ele escolhe o trono. O mundo de Nina para nesse momento... Finalmente um zirquiniano iria tocá-la... Mas não era o que ela queria...

Porém, no momento decisivo em que Collin iria sentir tudo o que ela poderia oferecer, Nina apaga e só tem alguns flashes e vozes do que aconteceu... Só sabe que quando acorda, está novamente no Saara... Como se nada em Thron tivesse acontecido... Onde estava Richard? Como aquilo esta acontecendo? Será que foi um sonho?
Richard havia me traído, me trocado e me salvado diversas vezes. Quem era ele afinal das contas: meu anjo atormentado ou meu cândido demônio?
Durante o livro, todas essas perguntas são respondidas e pior: o final quase me matou do coração! Sério. 

Eu já tinha gostado muito do primeiro e achei a estória diferente e que valia a pena a leitura, mas depois desse livro, eu fiquei mais que apaixonada. Li o livro em um dia e queria mais e mais e mais. Estou tendo que me segurar MESMO para não ler o próximo livro e acabar com tudo tão rápido hahaha 

Mais uma vez FML Pepper nos pega com uma estória ótima e muito bem escrita. A leitura flui de forma simples e que te faz segurar o livro até a última página. É impossível parar antes de chegar na última linha... E vamos combinar, que linha foi essa hahahaha

Da mesma forma que no primeiro livro, a diagramação está impecável e os detalhes ainda me fazem amar ainda mais. No primeiro livro era o Não Pare! nos números das páginas e dessa vez é o Não Olhe!. Isso continua sendo uma coisa genial haha não vou cansar de falar isso aqui.



Bom, fica ai mais uma ótima dica de leitura e espero que vocês gostem :) E ah, não deixem de comentar aqui pra me contar se já leram ou se querem ler! Beijinhos.



Mari Zavisch
25 anos. Jornalista, amante de livros e fotografia. Harlan Coben é meu amorzinho literário e me apaixono por qualquer personagem de livros ♥
2 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

2 comentários:

  1. Helloo, Mari!! Tudo numa nice?!
    KKKKkkk ri demais com a sua primeira frase: eu mato! kkkk Já li esse livro há algum tempo, li na época que tinha em e-book e a Valentina ainda não tinha publicado essa belezura. Bem, na versão e-book tinha alguns erros, tipo, coisas que se contradiziam na estória, e nessas partes algumas vezes me perdi (talvez porque também era um universo novo e diferente apresentado e isso tornava complicada algumas assimilações para mim), mas creio que isso foi consertado na versão impressa que eu queria muito!! :D Sempre fui nas livrarias e estava lá a diagramação linda me chamando, mas o dinheiro curto dizia: não. Achei a estória bem diferente e gostei dos mundos apresentados, a autora é muito criativa; eu sempre desconfiei que Richard escolher o trono era só uma estratégia. Faço uma ressalva sobre como a autora conduziu o Richard: não gostei que ela o tornou um cafajeste e mala somente para criar o triângulo amoroso. Tipo, não gosto do John, ele é tão bonzinho e estraga meus planos ahahah. Tudo que o Richard fazia era para Nina, ela podia ter conduzido de uma forma menos revoltante. No entanto eu gostei demais da obra e li rapidinho!! É muito bom e frenético. Bem, eu não lembro bem do final do livro e não vou falar mais coisa para não dar spoiler do terceiro livro.
    Ótima resenha!!
    Beijin...
    http://piecesofalanagabriela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alana, tudo belezinha :)
      Menina, nem me fale! No final eu fiquei com muita dó do John, sabia?! Achei sacanagem o que foi feito com ele, mas até entendi o motivo do Richard ter feito isso... Valeu a pena no final vai hahahahaha
      Nossa, o final desse livro quase me matou! Que coisa horrível fazer isso com os leitores hahaha
      Beijinhos

      Excluir

 
© Galáxia dos desejos, VERSION: 02 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dear Maidy
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo