Parceria - Alana Gabriela!

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Oi pessoal, tudo bem?!

Mais uma vez, venho contar uma novidade super legal para o blog: uma nova parceria! Só que dessa vez ela é mais do que especial, já que estamos falando da gracinha da Alana Gabriela!

Ela é dona do blog Pieces of Alana Gabriela e é um amor! Faz pouco tempo que descobri que ela escrevia e fiquei impressionada quando ela postou que já escreveu pelo menos uns 15 livros. Juro que fiquei de boca aberta lendo a postagem dela haha Nem preciso dizer que eu acompanho o blog dela e adoro suas postagens, né?! haha 

Fiquei muito feliz com a parceria e espero que eu me encante pelos livros dela do mesmo jeito que já adoro o blog :)



A autora


Alana Gabriela, 19 anos, estudante de Letras Português – Inglês na UFS, blogueira, compositora e escritora estreante. Gabriela é viciada em séries: Grimm, The Blacklist e The Walking Dead; Leituras imprevisíveis, rebuscadas e músicas indie-folk e R&B. Ama ler o dicionário de inglês e português e olhar para o céu em dias de chuva.


Os Livros


A Estranha Mente de Seth

Ano: 2015
Páginas: 148
Editora: Autografia

Sinopse: Seth R. é um jovem extremista, um pensador que vive entre aulas matinais na faculdade e noites de treino numa sociedade clandestina e assassina em Vojerasa. Seth tem duas obsessões que controla com frieza e paciência: manter Lauren, seu amor platônico e sôfrego, pura para sempre e matar o conde Luendres Marquez. Tudo foi planejado. Ele tem um plano perfeito. O mártir perfeito em quem se apoiar. Seth fará o impensado e causará a Primeira Grande Guerra.

Ah, e o lançamento do livro será no dia 26/11/15 (amanhã), a partir das 19h, na Sociedade Semear em Aracaju/SE.

Ah,e se você quiser fazer parte dos blogueiros que vão fazer as primeiras impressões do livro, envie um email para alanagabrielafr@gmail.com ou entre no blog, vá na aba contato e pede para participar com o assunto: Primeiras Impressões que ela te mandar as primeiras 50 páginas do livro em PDF, beleza? :)


Efeito Dominó - Parte I

Ano: 2015
Páginas: 281
Skoob | Comprar 


Sinopse: Helena foi morta num passeio à Saquarema. Seis meses após o assassinato e ainda não existem provas suficientes para lastrear o caso. Cora está desestabilizada com a perda da mãe e a impotência que tem sentido em decorrência disso. Ela está passando por todas as etapas do luto, afastando-se de suas amigas e até do seu pai, Afonso. Sua vida caótica e com uma bandeira hasteada de luto vira do avesso quando presencia uma tentativa de homicídio que põe a vida de Lucas, seu amigo, em perigo. No processo Cora é feita refém por um criminoso enigmático que está disposto a tudo para trazer à luz todos os segredos que rodeiam a morte de Helena. Ela só precisa decidir entrar no jogo. Entre mentiras, assassinatos e segredos funestos, o obscuro é o lado mais seguro para Cora se aliar. Mas ela precisa decidir qual segredo é digno do silêncio e se estará pronta para desencadear o efeito dominó!


Bom, estou muuuuito ansiosa pela leitura dos livros e espero que essa parceria dê muito certo <3 beijos!



Mari Zavisch
25 anos. Jornalista, amante de livros e fotografia. Harlan Coben é meu amorzinho literário e me apaixono por qualquer personagem de livros ♥
6 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

6 comentários:

  1. Oi
    Parabéns pela parceria com ela, eu terminei de ler ontem Efeito Domino Part I e gostei muito
    cheio de mistérios.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise!
      Obrigada, espero que eu goste também :)
      Beijinhos

      Excluir
  2. Que chique, gente!!
    Parabéns pela parceria e que seu blog tenha muito sucesso!
    Beijos
    Claquete Rosa

    ResponderExcluir
  3. Oláá Mari
    PARABÉNSSSSS PELA PARCERIA, que venham muitas e muitas, você merece...
    Ainda não conhecia nem ao livro, nem a autora, mas já estou ansiosa pela sua resenha! ^^

    *Ah, desculpa o meu sumiço, os vestibulares quase me mataram. :/ rsrs
    **Ahhh, está rolando o SORTEIO de NATAL lá no blog, se quiser participar.. Eu espero que o duende verde da sorte esteja a seu favor! haha
    Bjoos

    Jovem Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :)
      Ah então você tem que conhecer, ela é muito boa!
      Beijos

      Excluir

 
© Galáxia dos desejos, VERSION: 02 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dear Maidy
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo