O que é o tsū?

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Oi pessoal, tudo bem?

Lá vou eu saindo das minhas próprias regras de não postar nos dias estipulados... Não consigo ficar quieta, né?! hahahaha

Bom, mas já que já estou aqui fazendo isso, vamos lá.

Algumas pessoas podem ter visto um monte de blogueiras falando desse tal de tsū e pedindo o usuário de outras pessoas para adicionar, já que o feed delas estava parado e tal... Fui atrás para ver o que é, e descobri que o tsū (que se fala su) é uma rede social que misturou a ideia principal do Facebook e do Instagram e ainda um pouquinho do layout do Twitter.

Meio confuso? Não, é super simples!


É uma rede social onde você posta fotos, interage, pode seguir e ser seguido, adicionar amigos e ainda ganhar dinheiro!!! Isso mesmo, com as suas publicações, você pode juntar aquela graninha extra que estava precisando!

Para ganhar dinheiro você tem que: adicionar o máximo de amigos que puder, curtir, comentar, compartilhar e postar o que você gostar e seguir o máximo de pessoas possível!

Além disso, a rede social conta com um esquema de pagamento que é mais ou menos assim:


Se quatro usuários compartilham um conteúdo, de U$ 100, 10 vai para o Tsu e os 90 restante são divididos entre os usuários. E quando o usuários consegue seus U$100, ele recebe um cheque!

Agora se isso realmente funciona, eu não sei, já que não conhecia ninguém que fazia parte dessa rede social e só vejo novos usuários... Quem sabe mais para a frente eu venho aqui contar que consegui alguma coisa com ela, não é?!


Para se inscrever é só clicar na imagem acima e clicar em Join, que vai aparecer no canto direito superior da tela :) Depois me contem o que acharam! Beijos.



Mari Zavisch
25 anos. Jornalista, amante de livros e fotografia. Harlan Coben é meu amorzinho literário e me apaixono por qualquer personagem de livros ♥
3 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

3 comentários:

  1. Eu até tenho uma conta lá, mas acho tão dificil atingir 100% de receita, que nunca mais entrei hihi
    Hurricane Stars

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Como comecei faz pouco tempo, ainda estou beeeem longe de conseguir alguma coisa haha
      Mas vale pra passar o tempo :)
      Beijos

      Excluir
  2. Eu gostei muito dessa rede! Ainda mais que surge como um novo cantinho pra divulgar o blog.
    Agora o dinheiro ainda tá difícil hahah

    http://www.surewehaveablog.com.br/

    ResponderExcluir

 
© Galáxia dos desejos, VERSION: 02 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dear Maidy
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo