A Voz do Arqueiro - Mia Sheridan

quarta-feira, 18 de novembro de 2015
Ano: 2015
Páginas: 336

Editora: Arqueiro

Sinopse: Cada livro da coleção Signos do Amor é inspirado nas características de um signo do Zodíaco. Baseado na mitologia de Sagitário, A voz do arqueiro é uma história sobre o poder transformador do amor.
Bree Prescott quer deixar para trás seu passado de sofrimentos e precisa de um lugar para recomeçar. Quando chega à pequena Pelion, no estado do Maine, ela se encanta pela cidade e decide ficar.
Logo seu caminho se cruza com o de Archer Hale, um rapaz mudo, de olhos profundos e músculos bem definidos, que se esconde atrás de uma aparência selvagem e parece invisível para todos do lugar. Intrigada pelo jovem, Bree se empenha em romper seu mundo de silêncio para descobrir quem ele é e que mistérios esconde.
Alternando o ponto de vista dos dois personagens, Mia Sheridan fala de um amor que incendeia e transforma vidas. De um lado, a história de uma mulher presa à lembrança de uma noite terrível. Do outro, a trajetória de um homem que convive silenciosamente com uma ferida profunda.
Archer pode ser a chave para a libertação de Bree e ela, a mulher que o ajudará a encontrar a própria voz. Juntos, os dois lutam para esquecer as marcas da violência e compreender muito mais do que as palavras poderiam expressar.

Eu não sei explicar muito bem o que eu esperava desse livro, mas definitivamente não era o que eu li. 

Claro, esperava um amor, um se apaixonando pelo outro, um homem mudo, mas sei lá... Acabei me surpreendendo pela profundidade da história e em como a autora mostrou que as ações de algumas pessoas, pode mudar a vida de outras.

Bree é uma garota que tem um passado muito complicado e triste e estava cada vez mais difícil continuar vivendo na mesma cidade onde tudo aconteceu. Para fugir das lembranças, resolveu se mudar por um tempo indeterminado, para uma cidadezinha no Maine. Ela chega lá com a missão de se recompor. Precisa se encontrar e descobrir como driblar todos os problemas e recordações que tem. Até que ela encontra Archer Hale.


Um homem um tanto quanto peculiar. Cabeludo, barbudo e muito quieto. Mesmo depois de ajudá-la a recolher suas compras do chão e de ela tagarelar como se não houvesse amanhã, ele apenas dá pequenos sorrisos e não fala nada, apenas a deixa lá, olhando para as costas daquele homem estranho.

Aos poucos, ele se torna um enigma para Bree, que cada vez mais quer entender e saber o que se passa com ele. Depois de perguntar para algumas pessoas da cidade, descobre que se trata de um homem que teve uma infância muito complicada e ficou mudo. E apesar de ele não ser muito amigável, ela não consegue se afastar dele.

E quanto mais perto ela chega dele, mais percebe como ele é vulnerável, lindo e precisa entender que o mundo não é como ele se lembra.

Os capítulos intercalam entre a visão dela e a visão dele. Algumas das visões dele são do passado, para mostrar o que aconteceu quando ele era apenas uma criança.

Falando assim, parece que o livro é apenas mais um livro de romance, mas não é. É difícil explicar sem falar demais sobre a história e vai ser difícil conseguir passar para vocês o que eu senti lendo esse livro.

Li super rápido, nem precisei fazer força para ler hahaha e como em O Lado Feio do Amor, o livro tem lados muitos tristes e que te fazem refletir. Eu só não dei cinco estrelas, porque eu não gostei muito do fechamento dele. Não da história em si, mas os últimos acontecimentos me deram raiva, sei lá hahaha não achei necessário o que a autora fez, mas ok. 

Mas o resto do livro é ótimo. Eu gostei muito e nunca tinha lido nenhum livro do tipo antes, onde um dos personagens é mudo ou surdo ou qualquer coisa do gênero. Fiquei animada para o resto dos livros. 

Ah é, essa é uma série chamada Signos do Amor. Os livros não se misturam, mas cada um é de um signo, como podem perceber pelo nome do livro e da série haha espero que os outros sejam bons iguais a esse!!

Depois comentem aqui se já leram ou se pretendem ler! Beijinhos :)



Mari Zavisch
25 anos. Jornalista, amante de livros e fotografia. Harlan Coben é meu amorzinho literário e me apaixono por qualquer personagem de livros ♥
8 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

8 comentários:

  1. Oii Marianna, tudo bom?
    Eu comecei a ler esse livro, mas não consegui terminar, sei lá, achei a ideia meio inconcebível não pela protagonista se apaixonar por um suposto morador de rua, mas por outras coisas que não conseguiram me convencer. Uma coisa que não sabia era que a história era baseada nos signos do zodíaco e por isso bateu aquela vontade reler pra ver se consigo achar uma relação e também pra saber se eu teria outra opinião depois de ler sua resenha :D
    Beijos
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah acho que se não deu certo logo no começo, você não vai gostar muito do final, viu?! hahaha
      Mas espero que você consiga terminar de ler e quem sabe muda a opinião, não é mesmo?
      Beijos

      Excluir
  2. Oi
    Pena que não curtiu muito os acontecimentos finais, pelo menos a leitura foi boa
    eu estou louca para ler o livro, parece ser muito interesse em ler, o enredo parece ser bem interessante.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise!
      Sim, mesmo com o final que eu não curti muito, vale a pena a leitura :)
      Beijos

      Excluir
  3. Olá tudo bem?
    vim te fazer uma visita
    Ainda não li esse livro, mas eu adoro ler se eu pudesse moraria em uma livraria kkk
    um beijo!!

    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Então Mari,
    Eu tive também uma boa surpresa com esse livro, achei que seria mais um clichê bem chatinho e vi uma historia linda, com romance e um excelente desenvolvimento dos personagens.

    coisasdemineira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma boa surpresa mesmo!
      Estou louca para continuar lendo os outros da série.
      Beijos

      Excluir

 
© Galáxia dos desejos, VERSION: 02 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dear Maidy
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo