Top 5: Os Caras

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Olá pessu, tudo bem com vocês?

Esse Top 5 foi o mais difícil de escrever, afinal, escolher apenas cinco caras literários para colocar aqui foi MUITO complicado hahahaha


Ainda mais porque eu sou Maddox, Wayland, Cross, Parrish, Kyle, Clarke, Ryan... Fora os tantos que eu não lembro o sobrenome: Patch, Luka, Richard, Dominic, Tyler, Alex, Maxon...


É, não dava para ser fácil, né?! hahahaha E tenho certeza que eu esqueci alguns e quando eu lembrar, vou chorar por não ter colocado aqui, vai vendo só...

1 - Travis Maddox (Belo Desastre)

2 - Jace Wayland (Os Instrumentos Mortais)

3 - Patch (Hush Hush)

4 - Dominic (Dominic)

5 - Richard (Não Pare!)

Com muita dor no coração, por ter deixado todos os outros de fora, esses foram os meus escolhidos como os caras dos sonhos hahaha Podem notar que a maior parte deles tem uma coisa de bad boy obscura pirigótico... Tá, tirando o Jace, todos são assim hahaha 

Agora vamos pensar direitinho... Dois lutadores, um caçador de sombras, um anjo caído e um que é a morte... Por que não escolher alguém normal, né?! hahahaha Eita coração bandido que se apaixona pelos caras literários complicados!!!! 

Mas também, todos são lindos, maravilhosos, fortes, tem aquele segredo que é a chave pra tudo, e o principal, quando amam, amam de verdade... Cadê o problema em adorar esses caras? hahahaha

Bom, façam a sua listinha aqui nos comentários, adoraria saber se gostamos ou se somos apaixonados pelos mesmos ;) 

Ah, quem quiser pode inaugurar a página de livros lidos! Fiz com muito carinho e cuidado, seguindo as informações que a Gabriela, do Fluffy, deu no blog dela.

Mari Zavisch
23 anos. Estudante de jornalismo, amante de livros e fotografia. Harlan Coben é meu amorzinho literário e me apaixono por qualquer personagem de livros ♥
5 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

5 comentários:

  1. Helloo, Mari!!
    Tenho quase o mesmo gosto que você. Gosto de bad boys ahaha. Aquele senso de perigo e adrenalina que eles trazem me faz ficar pirando de emoção. Mas só gosto mesmo de Jace e Richard!! *-*
    Achei bem criativo o que a Pepper fez com ele, mas esperava ele um pouco mais mal e esperava a morte e coisas diferentes por tudo que ele era. No entanto eu gostei dele logo de cara. Odiei todos os outros!! :)
    Beijin...
    P.S.: Ah, e eu fiz a tag e gostei demais!!
    http://piecesofalanagabriela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Patch (Hush Hush) mara haha <3...
    http://modismodeluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá!! A minha listinha, eu acho que ficaria assim, porque eu também sei que vou me arrepender!! hahhaha
    1. Miles Archer (Ugly Love)
    2. Gideon Cross (Crossfire)
    3. Christian Grey (Cinquenta Tons)
    4. Travis Maddox (Belo Desastre)
    5. Remy Tate (Real)

    Mas eu queria ter colocado o Jace, Rush, Woods, Andrew, Bennett, Gabriel E., Will e Drew :(
    Beijão!

    http://leitoracretina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olááá Mari!
    Nossa, curti muito essa tag e como faz tempo que não respondo as tags tô pensando em responder essa, e realmente te compreendo porque escolher 5 é difícil mesmo ashuahs
    PS: Esse GIF arrasou! haha
    Bjoos

    Jovem Literário

    ResponderExcluir

 
© Galáxia dos desejos, VERSION: 02 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dear Maidy
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo