Real - Katy Evans

terça-feira, 13 de outubro de 2015
Ano: 2014
Páginas: 304
Editora: Novo Século

Sinopse: Remington Tate tem a reputação de ser um bad boy, dentro e fora. É conhecido também pelo corpo escultural e pelo poder, sexy e selvagem, que emana de cada gota de suor, levando toda e qualquer mulher que o veja a um verdadeiro frenesi. Em seus olhos, brilha um desejo brutal, devastador e real. Brooke, uma especialista em fisioterapia esportiva, é contratada para manter aquele corpo funcionando como uma máquina mortal. Esse parecia ser seu emprego dos sonhos, mas, ao circular pelo perigoso circuito de lutas clandestinas com Tate e sua equipe, Brooke passa a ser dominada por um novo sentimento, um fogo e uma necessidade com os quais ela não sabe lidar.
O que começa com um simples flerte pode virar uma obsessão sexual incontrolável. Terríveis segredos serão revelados, e Brooke deverá lutar para manter-se sã, discernindo o que há de real e o que é pura ilusão em seus próprios sentimentos.

Depois de fazer visitas em alguns blogs que eu sigo, me deparei com a capa desse livro e sua sinopse. Na hora pensei que eu não queria ler mais um livro sobre um lutador mesmo porque nenhum vai entrar no lugar do Maddox, mas mesmo assim, a curiosidade foi muuuuito maior hahaha

Pode ser mais um clichê, mesmo tema, mesmos problemas, mesmos ápices, mas eu não consigo resistir! Além de que não é tão fácil quanto parece fugir da mesmice, viu?!

Bom, a história é sobre Brooke, uma ex-atleta que teve seu sonho, o de levar uma medalha das Olimpíadas para casa, destruído por um ferimento no joelho. Depois disso, cansada de remoer o passado e pensando nos se's, ela resolve se profissionalizar em fisioterapia esportiva e tocar a vida pra frente.

Depois de quase um ano formada e procurando emprego, suas esperanças estão diminuindo, até que o inesperado acontece. Em um momento de loucura, deixa sua melhor amiga levá-la para assistir uma luta, na promessa de que o lutador vai deixá-la babando! Só que quando coloca os olhos em Remington Tate, seu mundo para e nem acredita no que vê, muito menos que ele também a nota e parece tão tocado quanto ela.



Com todo aquele clima que criou entre os dois e os socos que ela não pode nem olhar, a única coisa que consegue pensar é em fugir para o banheiro e jogar uma água no rosto. Só não esperava que ele nocauteasse seu adversário com uma rapidez inimaginável e corresse atrás dela. Logo, seu nome e telefone são informados e um beijo fica em seus lábios. Meio atordoada e sem saber o que fazer, nem imagina que as coisas vão mudar drasticamente.

No dia seguinte recebe a proposta de sua vida: ser a especialista que vai cuidar do corpinho longe de ser corpinho né haha de Remington. Desnecessário dizer que ela aceita o emprego e logo está viajando pelas cidades com o gato.

Brooke é boa no que faz e entende como seu trabalho é importante para o corpo do atleta... O problema é que toda vez que olha ou toca em Remington, sente uma atração indescritível. Só que ele tem um lado obscuro que ela não conhece e por mais que ela tente se jogar, literalmente, nele, não vai ser tão fácil assim fazer com que ele a tenha.



Apesar das cenas quentes e um homem com atitudes agressivas e que, aparentemente, não consegue se controlar ou de até parecer um pouco, quase nada um Cinquenta Tons, está longe de ser um livro ruim ou desrespeitoso. Na verdade, acho que esse livro foi o primeiro que me deu uma razão plausível para que ele tenha as atitudes que tem, o que me fez gostar muito mais do livro.

O livro só teve dois pontos negativos, na minha opinião. A repetição de acontecimentos e desde o primeiro momento ter que ler aquela garota dizendo repetidas vezes o quanto ele é lindo, maravilhoso e o amor da vida dela.

Claro, um romance tem que ser assim. Só que não. O livro Dominic, por exemplo, tem uma história semelhante, mas que ela não ficou a todo segundo dizendo e explicando como todas as linhas do corpo dele a faziam se apaixonar... Entende o que quero dizer?

E sobre os momentos repetitivos, até entendo o motivo de ter feito isso, já que para deixar claro os pontos obscuros da personalidade dele, algumas coisas deveriam acontecer e não dava pra ser tudo ao mesmo tempo... Mas tudo bem, até relevei isso durante a leitura.

Real é mais um New Adult que eu resenho aqui, mas que valeu a pena a leitura. Como já disse, eu gostei muito do motivo para ele ser do jeito que é e em uma análise mais geral, é bem gostoso de ler. Ok, eu não sou muito confiável, já que adoro livros nesse estilo, maaas leiam e me digam o que acharam ;)



Mari Zavisch
25 anos. Jornalista, amante de livros e fotografia. Harlan Coben é meu amorzinho literário e me apaixono por qualquer personagem de livros ♥
5 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

5 comentários:

  1. Olá Floor <3
    Eu Também me deparei com a capa desse Livro e outros blogs, e não me chamou atenção nem mesmo agora..
    Não que sua resenha Tenha sido ruim, esta longe disso HAHAHA, mas realmente não me convenceu apesar dele ser um lutador o que torna a leitura diferente das Demais, acho que não fez meu tipo, e as repetidas cenas Também não ajudou muito,ou talvez eu já esteja enjoada de romance eróticos mesmo , vai saber HAHAHA, mais gostei da Resenha e tenho certeza de que alguém vai gosta da premissa do livro ^^
    Enfim e isso, Beijinhos
    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. MULHER, ESSE LIVRO É MARAVILHOSOO <3
    Sou apaixonada pelo Remington e pelo Maddox! Também achava que ninguém iria tomar o lugar dele, mas ai apareceu o Remy e agora eu não sei qual dos dois lutadores eu prefiro hahaha!
    Adorei sua resenha.
    Beijãooo

    leitoracretina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oláá Mari, tudo bem??
    A capa e a premissa prometem ser um livro incrível, sou fascinada por estes mundos dos rings de certa forma, então fiquei bem curiosa para ler o livro, principalmente devido a resenha que foi o que mais despertou minha curiosidade e interesse na leitura!
    Espero ler ^^
    Bjoos

    Jovem Literário

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Acho essa capa linda, mais eu já li várias resenhas desse livro
    e não consigo ter vontade de ler ele, mais o personagem parece ser interessante.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bom?
    Sua resenha me faz parecer que este livro é ótimo e mais ou menos assim os livros que eu gosto. Procurei em algumas lojas virtuais e não achei. Onde você comprou?
    Tchau,
    Arthur :v
    http://livropia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
© Galáxia dos desejos, VERSION: 02 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dear Maidy
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo