O Retorno de Izabel - J. A. Redmerski

terça-feira, 20 de outubro de 2015
Ano: 2015
Páginas: 232
Editora: Suma de Letras


Sinopse: Determinada a levar o mesmo estilo de vida do assassino que a libertou do cativeiro, Sarai resolve sair sozinha em missão, com o propósito de matar o sádico e corrupto empresário Arthur Hamburg. No entanto, sem habilidades nem treinamento, os acontecimentos passam muito longe de sair como o planejado. Em perigo, Sarai nem acredita quando Victor Faust aparece para salvá-la — de novo. Apesar de irritado pelas atitudes inconsequentes dela, ele logo percebe que a garota não vai desistir de seus objetivos. Então não há outra opção para ele a não ser treiná-la. Com tamanha proximidade, para eles é impossível resistir à atração explosiva. Nem Victor nem Sarai podem disfarçar o que sentem, ou negar o desejo que os une. No entanto, depois de tantos anos de sofrimento e tantas cicatrizes emocionais, será que eles conseguirão lidar com um sentimento como amor? Só que Sarai — novamente na pele de Izabel Seyfried — ainda terá que passar por um último teste; um teste para provar se conseguirá viver ao lado de Victor, mas que, ao mesmo tempo, poderá fazê-la questionar os próprios sentimentos e tudo que sabe sobre esse homem.


Não sei o que dizer, só sentir hahaha G-E-N-T-E, que que é esse livro???? Confesso que fiquei na dúvida se eu tinha gostado mesmo ou não do primeiro. Foi aquele livro que precisei de um tempo para assimilar a história toda e acabar gostando da história... Mas esse segundo, foi qualquer coisa de extraordinário! Me prendeu do começo ao fim, a capa dele é maravilhosa, com uma textura que eu só vi nessa série e em Hush Hush. 

A história acaba sendo um pouquinho mais parada que a primeira, mas com as reviravoltas que aconteceram, não senti falta de nada nele. Zero. Nadinha. Está perfeito!

Nesse livro, Sarai, depois de tentar ser uma garota normal, sem muito sucesso, resolve se vingar de Arthur Hamburg, um empresário sádico que já participou da morte de muitas garotas. O problema é que ela não tem metade da experiência que Victor Faust, o assassino profissional que a salvou no outro livro, tem. Mesmo depois de meses pensando e arquitetando o plano perfeito, contratempos aparecem e o pior acontece. Sarai se sai muito mal e Hamburg continua vivo. 


O que ela não esperava, era que Victor Faust aparecesse para salvá-la, ainda mais de ter sido abandonada tão friamente por ele há um tempo atrás. Sem saber direito o que fazer e quais foram as consequências das atitudes que tomou, Sarai o segue até que estejam em segurança. E é ai que decide que ou ele vai ajudá-la ou ela, provavelmente, vai se matar tentando se vingar de Hamburg e de outros empresários que compram, usam e vendem garotas até matá-las.
"Apenas duas coisas podem acontecer: ou esta será minha primeira noite como assina ou a última da minha vida."
A sorte dela é que Victor, é sim, apaixonado por ela, ou está se apaixonando, e aceita ensiná-la, da forma que ela quer. Só que não é apenas o pessoal de Hamburg que está atrás dela, já que o irmão de Vitor, Niklas, também está a procura dele.

Para conseguir ajudá-la e despistar quem quer que venha atrás deles, Victor conta com a ajuda de Frederick, um membro da Ordem e de confiança de Victor. Aliás, Frederick tem uma história interessante e que vai ser contada no próximo livro O Cisne e o Chacal, o qual é estou louca para ler hahaha sério, me apaixonei por ele também.

O livro é muito bem escrito e a história é bem construída. Se você gostou do primeiro livro, é impossível não gostar da continuação. Ainda mais porque no final fiquei de cara com o que acontece haha tive que parar a leitura, olhar para os lados, pensar um pouco e reler umas três vezes para ver se eu tinha lido corretamente hahaha

Ah, sem falar que com o POV dos dois personagens, a história ficou muito mais rica em detalhes e nos deixa entender um pouco mais sobre Victor.
A gravidade das palavras de Sarai e determinação em seu rosto me silenciam por um momento.  Será possível que eu agora tenha não um, mas dois assassinos por perto que compartilham o gosto pelo derramamento de sangue?
Vale muito a pena a leitura e só vai te fazer sofrer na espera do próximo. A história de Sarai e Victor parece acabar por aqui, mas veremos mais para a frente... Vai que um próximo livro aparece, né?! 



Mari Zavisch
25 anos. Jornalista, amante de livros e fotografia. Harlan Coben é meu amorzinho literário e me apaixono por qualquer personagem de livros ♥
4 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

4 comentários:

  1. Oi
    Vejo tantas resenhas positivas do primeiro e segundo livro
    que bom que adorou o livro, ele parece ter personagens incríveis
    Gostei do nome do próximo livro.

    momentocrivelli.blogspot.com.br.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Essa é uma série muito boa e que foge um pouco do padrão que estou acostumada!
      Vale a pena pesquisar um pouco mais sobre os livros :)
      Beijos

      Excluir
  2. Oláá Mari
    Ainda nã conhecia o livro, mas fiquei fascinada já pela premissa e agora com sua resenha fiquei ainda mais curiosa, esse é o tipo de livro que tem me prendido até o final ultimamente, parece ser uma história bem abordada, com uma narrativa de tirar o folêgo e um desfecho surpreendente....
    Então, claro que foi para minha WishList! <3
    Bjooos

    *PS: Essa capa tá muitooo top! *O*

    Jovem Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elô!
      SIM, a capa desse livro me pegou pelo coração hahaha
      Eu já tinha gostado do primeiro, mas esse segundo... Foi de arrepiar!
      Espero poder ler uma resenha dele no seu blog :)
      Beijos

      Excluir

 
© Galáxia dos desejos, VERSION: 02 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dear Maidy
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo