Arquivo X

quarta-feira, 7 de outubro de 2015


Oi pessoal! Tudo bem?

Essa notícia pode ser velha pra muita gente, mas eu só descobri isso ontem e porque minha mãe me contou, senão em teria visto :O um absurdo, né?! Mas gente, Arquivo X vai voltar!


Ok, a confirmação é que serão seis episódios, exibidos pela FOX, que vão estrear dia 24 de Janeiro de 2016, nos EUA, e com a presença dos atores "originais" hahaha Gillian Anderson e David Duchovny!

Pra que não conhece a série ou não era nascido ainda, ela mostra dois detetives do FBI que trabalham em casos paranormais. Sim, estou falando de uma série de ficção científica. Uma série bem famosa há anos atrás e que teve essa pequena pausa de 13 anos hahahaha


Essa série marcou mais pra mim pelos personagens do que pela história em si! Ainda mais porque não esqueço da minha mãe falando que esse homem tem a boca mais linda que ela já viu hahahaha Aliás, sempre que vamos comentar algo dele, ela fala "o homem da boca linda"...

E ah, as gravações também contam com Joel McHale de Community. 


Até eu estou ansiosa pra assistir os novos eps... Só espero que sejam em dias diferentes de PLL hahahaha senão teremos um grande dilema em casa hahahaha 

E vocês, o que acharam dessa notícia? Já sabiam, né?! Todo mundo sabia, menos eu hahahahaha E como é de praxe da série: The truth is out there (A verdade está lá fora) ;)


Mari Zavisch
23 anos. Estudante de jornalismo, amante de livros e fotografia. Harlan Coben é meu amorzinho literário e me apaixono por qualquer personagem de livros ♥
4 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

4 comentários:

  1. Oláá, tudo bem??
    Nossa, então eu tô mega atrasada, porque s´´o fiquei sabendo agora porque me interessei pelo post 'o'
    Nossa eu assisti a alguns episódios não lembro muito deles, mas lembro que eu achava a série muito incrível!
    Vlw por me atualizar *-* haha
    Bjoos

    Jovem Literário

    ResponderExcluir
  2. Também fiquei sabendo, todo mundo sabia, mas eu demorei saber também hahahaha
    www.raaymilhomem.com

    ResponderExcluir
  3. Eai Marianna, blz? Adorei o jeito que a sua mãe chama o ator de "o homem da boca linda" haha' Sabe que também curto Arquivo X justamente por causa dos atores.. a série em si às vezes me desanimava por eles enrolarem muito a chegar num determinado ponto, esses dois agentes que me faziam continuar o episódio. O jeito é esperar 2016 e a estreia ^^'

    Descobri nas Entrelinhas

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Eu já tinha lido essa noticia em um site que fala sobre séries,
    nem lembro se já assisti algum episódios e legal para s fans da série.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
© Galáxia dos desejos, VERSION: 02 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dear Maidy
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo