Black Para Sempre - Sandi Lynn

sexta-feira, 30 de outubro de 2015
Ano: 2015
Páginas: 256
Editora: Valentina



Sinopse: O primeiro livro gira em torno de Ellery, que sempre imaginou que seu futuro estaria ao lado de seu namorado perfeito e seus felizes para sempre estava garantido. Entretanto, quando ele faz suas malas e pede espaço, ela vê seu mundo ruir e decide focar somente em suas pinturas e desistir de relacionamentos, até que em uma noite ajuda um homem completamente bêbado a chegar a sua casa em segurança. Um homem que logo estará disposto a brigar por um futuro ao lado de Ellery e apoiá-la quando seu mundo estilhaçar novamente.

Esse foi mais um livro por indicação. Quando fui procurar, adorei a capa dele e achei que ia ter mais um NA na minha lista de preferidos. E pior, que estaria ferrada porque esse é só o primeiro livro da trilogia, né....

Conforme fui lendo o livro, percebi que havia uma grande diferença desse livro para os NA que eu estou acostumada a ler. O segredo não é dele nesse livro. O grande segredo é dela. 


Ellery é uma mulher que acaba de ver seu namorado sair pela porta da frente para nunca mais voltar. Depois de tantos anos juntos, pensar em ficar sozinha acaba sendo um pouco difícil, ainda mais por não ter mais ninguém do seu lado, apenas Peyton, sua melhor amiga. Com essa separação repentina, ela vê uma boa desculpa para continuar a pintar seus quadros para poder vende-los na galeria da cidade, dando uma volta por cima, em vez de ficar chorando pelos cantos.

Mesmo sem ter se recuperado totalmente, Peyton arrasta a amiga para uma noitada em um clube. Ellery acompanha a amiga mesmo sem muita vontade de estar lá. Ela só não imaginava que seria o lugar em que conheceria a pessoa que mudaria sua vida.


No meio da noite ela vai para fora do clube para tomar um ar e é ai que vê um homem bêbado, sendo colocado dentro de um táxi completamente sozinho. Ela, como a pessoa caridosa que é, resolve que a melhor coisa a fazer é acompanhar o tal homem até sua casa, só para ter certeza que vai chegar bem. Só que ao chegar no apartamento dele, percebe que ele não tem condições nenhuma de ser deixado do lado de fora, por isso o leva até seu apartamento, tira sua roupa, o arruma na cama e sai de lá. Ou melhor, tenta sair. 


Quando já estava perto da porta, acha perigoso demais deixar ele ali, bêbado, correndo o risco de se engasgar no meio da noite. Por isso, senta do lado dele para acompanhar seu sono durante o restante da noite... Até que pega no sono. Quando acorda, já é de manhã e tenta sair de lá o mais rápido sozinha... Só que de novo, ela só tenta.


Resolve parar e deixar o café pronto para quando ele acordasse. No meio do preparo, o tal homem acorda e fica extremamente bravo por vê-la em sua casa. Só que ela não é o tipo de mulher que ele pensa e não deixa ele falar o que tem vontade. 

Não preciso nem dizer que ele vai se tornar o perseguidor que estamos acostumados a achar nesse tipo de livro e que vai fazer de tudo para que a vida dela seja maravilhosa e perfeita. A grande coisa é que Ellery carrega um segredo que pode acabar com toda a amizade e romance que se cria entre os dois. Já que o destino deles, depende somente dela e de seu segredo.

É o tipo de livro bem clichê e que eu adoro, mas foi um dos que eu não gostei muito. Apesar do segredo dela ser importante e de poder mudar muita coisa na vida deles, não foi um grande problema. Não teve nada que aconteceu que você ficasse na dúvida de que eles iriam conseguir ou não superar. Tudo o que aconteceu na história era totalmente esperado. Não me surpreendi em momento algum do livro e achei o final bem água com açúcar. 

A única coisa que eu gostei de verdade foi que apesar dele ser aquele cara mandão e que acha que sua palavra tem que ser seguida e tudo o mais, Ellery se mostra uma mulher muito forte e de ideais. Não faz o que não quer e não deixa de falar o que pensa porque "ai meu deus ele pode ir embora e se ele for não vou saber viver mais e blablabla". 

Eu esperava mais, mas acho que vou ler o restante pra ver se alguma coisa muuuito legal acontece e mude o rumo da história ou alguma pessoa louca entre e tente matar todo mundo e sei lá hahaha qualquer coisa. Veremos.

E vocês? Alguém já leu ou pretende ler o livro? :) Beijos



Mari Zavisch
23 anos. Estudante de jornalismo, amante de livros e fotografia. Harlan Coben é meu amorzinho literário e me apaixono por qualquer personagem de livros ♥
8 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

8 comentários:

  1. olá Flor
    Tudo bem?
    Menina e horrível quando isso acontece, as vezes a Historia e até legalzinhA mas..
    e tudo tão esperando e privisivel que acaba sendo chatinho né?
    antes de lermos a gente já diz na cabeça o que vai acontecer e realmente acontece HAHAHAHA
    pra mim Ellery e meio louca, meu ela estava bebada Também? eu nem de longe Faria isso por alguém que não conheço, não por que sou ruim, mas isso e loucura e eu sou sismada demais, HAHAHAHA
    mas em livros tão e possível e bonito né? Fazer o que?HAHAHA vamos desejar que realidade seja assim.
    adorei a resenha, acho que leria não sei kkkkk
    Beijos
    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem :)
      Então, tem uma pequena explicação do motivo da Ellery ter feito o que fez, mas mesmo assim, louca né?! hahahaha
      E apesar de ser beeeeeem previsível, vou ler o resto da série, vai que melhora!!
      Obrigada :)
      Beijos

      Excluir
  2. Heey!
    Esse tipo de livro não me atrai muito, não tendo a gostar de clichês e não curti a premissa...
    Mas fico contente que tenha aproveitado a leitura haha
    Abraços!
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá :)
      É, se você não gosta de clichês, iria odiar a história hahaha
      Beijos!

      Excluir
  3. Oláá Mari
    Beeeem, apesar de eu não gostar tanto assim dos clichês fiquei interessada pelo livro, por enquanto não foi para a Wish List, mas quem sabeeee?! ^^
    Bjoos

    Jovem Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elô!!
      Por não gostar de clichês, acho que se fosse pra sua Wish List, você ia me xingar depois hahahaha
      Beijos

      Excluir
  4. Oie!
    Me interecei pela historia mas não acho o livro na minha cidade :/
    *Amei seu blog*

    Meu Blog :http://mudancafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Ah que pena! Tenta procurar pela internet :)
      Obrigada!
      Beijos

      Excluir

 
© Galáxia dos desejos, VERSION: 02 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dear Maidy
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo