Scream Queens

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Oi pessu!

Ontem, como alguns já sabem, foi a estréia de Scream Queens. Uma série que mistura terror, drama, suspense e comédia da forma mais tosca possível hahaha 


Primeiro que a entrada da série tem tanto nome de artista que eu achei que não ia acabar nunca mais haha sério. Estamos falando de um elenco com Ariana Grande, Emma Roberts, Jamie Lee Curtis, Nick Jonas, Lea Michele, Keke Palmer, Abigail Breslin (que quando percebi que era a menina do Pequena Miss Sunshine, quase cai dura), Diego Boneta (SIM, de PLL), Oliver Hudson, Niecy Nash, Skyler Samuels, entre outros... Ou seja, não tem como não gostar, sabe?!


Até ai, ok. 

A história da série é assim: há 20 anos atrás, uma garota teve um filho durante uma festa, dentro da casa da fraternidade Kappa Kappa Tau. O problema é que a presidente da casa, não deu a mínima e ao invés de ajudar a garota que estava sangrando na banheira, ela simplesmente deu as costas e foi dançar sua música preferida (é, a série é tosca nesse naipe haha). 

Quando a música acabou e ela voltou para ver como as coisas estavam, a garota já estava morta. 20 anos depois, nova presidente, nova turma, nova época. Depois de acontecimentos estranhos dentro da fraternidade, mortes começam a acontecer e é o Red Devil (diabo vermelho) que está matando todo mundo. Naquele estilo PLL de ser. 


Em 1:30h de episódio, quatro pessoas morreram. Enquanto assistia, fui acompanhando os tweets do pessoal e percebi que muita gente estava fazendo brincadeiras com isso "ah, vou ter que assistir de novo, porque pisquei algumas vezes e acho que perdi uma morte", ou senão achar que a série está pior que Game of Thrones, já que no GoT você tem tempo de se apegar aos personagens antes deles morrerem hahahaha


O mais interessante é que tudo que acontece é de uma forma muito cômica. Eles formaram um novo conceito de "tosco", já que deixaram de lado toda a tecnologia que temos e foram bem firmes em deixar aparente que é tudo de mentirinha, sabe?!

Eu sei que eu dei muita risada assistindo e que essa série tem um Q bem forte de Pretty Little Liars. Ainda mais com o final, mostrando o Red Devil fazendo alguma coisa (não vou contar né) que nos deixa curiosos e com aquela vontade de assistir a continuação...


Para um primeiro episódio, não tem como decidir "ah amei" ou "nossa, nunca mais quero assistir"... Acho que vale assistir pelo menos a primeira temporada pra ver no que isso vai dar. Mas posso garantir que as risadas estão garantidas! E tem o Nicholas, só isso já é motivo suficiente para assistir. Desculpa mundo.


E aqui fica minha despedida pra vocês! (Desculpem, mas não tinha como não colocar isso hahaha)



Mari Zavisch
25 anos. Jornalista, amante de livros e fotografia. Harlan Coben é meu amorzinho literário e me apaixono por qualquer personagem de livros ♥
2 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

2 comentários:

  1. Eu assisti na estreia da fox e amei <3

    ResponderExcluir
  2. Eu sou apaixonada por histórias assim, cresci assistindo esses suspenses meio pastelões dos anos 90. Com certeza vou conferir a série.

    http://sobremimemeumundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
© Galáxia dos desejos, VERSION: 02 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dear Maidy
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo