Próximas leituras

segunda-feira, 7 de setembro de 2015


Eu já havia feito um post sobre minha meta de leitura, mas só um deles estava lá hahaha O que é muito bom, pois estou cada vez mais perto dos 100 livros lidos no ano \o/ 

Desses quatro livros já estou lendo Joyland e A Tormenta das Espadas (esse é o que vou demorar mais, acho). Estou adorando e logo logo vai ter resenha aqui pra vocês :)

Agora, pra dar aquele gostinho, fiquem com as sinopses de cada um :)

Joyland

Um pequeno conselho: não se aventure na roda-gigante em uma noite chuvosa.
Carolina do Norte, 1973. O universitário Devin Jones começa um trabalho temporário no parque Joyland, esperando esquecer a namorada que partiu seu coração. Mas é outra garota que acaba mudando seu mundo para sempre: a vítima de um serial killer.
Linda Grey foi morta no parque há anos, e diz a lenda que seu espírito ainda assombra o trem fantasma. Não demora para que Devin embarque em sua própria investigação, tentando juntar as pontas soltas do caso. O assassino ainda está à solta, mas o espírito de Linda precisa ser libertado — e para isso Dev conta com a ajuda de Mike, um menino com um dom especial e uma doença séria. 
O destino de uma criança e a realidade sombria da vida vêm à tona neste eletrizante mistério sobre amar e perder, sobre crescer e envelhecer — e sobre aqueles que sequer tiveram a chance de passar por essas experiências porque a morte lhes chegou cedo demais.

A playlist de Hayden

Depois da morte de seu amigo, Sam parece um fantasma vagando pelos corredores da escola, o que não é muito diferente de antes. Ele sabe que tem que aceitar o que Hayden fez, mas se culpa pelo que aconteceu e não consegue mudar o que sente. Enquanto ouve música por música da lista deixada por Hayden, Sam tenta descobrir o que exatamente aconteceu naquela noite. E, quanto mais ele ouve e reflete sobre o passado, mais segredos descobre sobre seu amigo e sobre a vida que ele levava. A PLAYLIST DE HAYDEN é uma história inquietante sobre perda, raiva, superação e bullying. Acima de tudo, sobre encontrar esperança quando essa parte parece ser a mais difícil.





Entrelinhas

Reid Alexander, um dos jovens atores mais bem pagos da atualidade, está acostumado a conseguir o que quer - e o que ele quer agora é Emma Pierce, a atriz novata que vai fazer par romântico com ele no próximo filme. Os astros parecem estar se alinhando para realizar o seu desejo, até que ele se vê diante de dois obstáculos inesperados: uma ex-namorada ressentida e um rival que vai disputar o coração de Emma. Emma Pierce acaba de receber uma oportunidade de ouro após anos atuando em comerciais e filmes para TV. Fazer o papel principal em um filme de grande orçamento, contracenando com o lindo Reid Alexander, deveria ser a realização de um sonho. Mas o coração de Emma esconde uma fantasia secreta: ela quer ser uma garota normal. Entrelinhas é o primeiro volume da série homônima de Tammara Webber, autora que já conquistou os leitores brasileiros com livros como Easy e Breakable. Embarque em mais esta história arrebatadora, que vai deixar você querendo muito mais.

A Tormenta das Espadas

A tormenta de espadas, o terceiro livro da série de George R. R. Martin, onde os Sete Reinos já sentem o rigoroso inverno que chega, mas as batalhas parecem estar mais cruéis e impiedosas. Enquanto os Sete Reinos estremecem com a chegada dos temíveis selvagens pela Muralha, numa maré interminável de homens, gigantes e terríveis bestas, Jon Snow, o Bastardo de Winterfell, que se encontra entre eles, divide-se entre sua consciência e o papel que é forçado a desempenhar. Robb Stark, o Jovem Lobo, vence todas as suas batalhas, mas será que ele conseguirá vencer os desafios que não se resolvem apenas com a espada? Arya continua a caminho de Correrrio, mas mesmo alguém tão desembaraçado como ela terá grande dificuldade em ultrapassar os obstáculos que se aproximam. Na corte de Joffrey, em Porto Real, Tyrion luta pela vida, depois de ter sido gravemente ferido na Batalha da Água Negra; e Sansa, livre do compromisso com o homem que agora ocupa o Trono de Ferro, precisa lidar com as consequências de ser a segunda na linha de sucessão de Winterfell, uma vez que Bran e Rickon estariam mortos. No Leste, Daenerys Targaryen navega em direção às terras da sua infância, mas antes ela precisará aportar às desprezíveis cidades dos escravagistas. Mas a menina indefesa agora é uma mulher poderosa. Quem sabe quanto tempo falta para se transformar em uma conquistadora impiedosa? 

Também está lendo algum deles ou quer muito? Me conta aqui :)
Mari Zavisch
25 anos. Jornalista, amante de livros e fotografia. Harlan Coben é meu amorzinho literário e me apaixono por qualquer personagem de livros ♥
10 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

10 comentários:

  1. Oi
    Desses eu li a playlist de Hayden e achei legal,
    tenho curiosidade de ler Estrelinhas.
    Espero que goste de suas leituras.
    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei os livros e fiquei curiosa para ler entrelinhas...

    ResponderExcluir
  3. Boas escolhas, adorei os livros e o que eu mais gostei foi o Entrelinhas!

    www.tekatecla.com

    ResponderExcluir
  4. Só livros ótimos. Eu estou com muita vontade de ler o livro A Playlist de Hayden, depois que você ler ela, faça uma resenha, ok? *-*

    ResponderExcluir
  5. Oiii gatita tudo bem?
    Adorei a sinopse do livro entrelinhas! E espero que até o final do ano você tenha lido os 100 livros!
    Umbeijo :)
    https://vaibemcomtudo.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Quase nos 100 livros lidos no ANO? Senhor, me passa a receita, meta de vida hahaha. Você fez ótimas escolhas e estou doida pra ler A playlist de Hayden...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Muito boa a sua seleção...eu estou bem devagar com minha lista, e minha meta é beeeeem menor do que a sua, mas "Entrelinhas" está na minha lista, li algumas resenhas dele, sinto que vou gostar!
    Torcendo para você atingir seu objetivo e ler os 100 livros!
    Beijos
    Ale | Diva Todo Dia

    ResponderExcluir
  8. Por Zeus, que tema lindo o seu!!
    E caramba, já está nos quase 100? Eu nem passei de 10 ainda haha.
    Estou torcendo aqui pra tu conseguir bater sua meta, viu?
    Beijos!!
    - www.nandalandia.com -

    ResponderExcluir
  9. Amei os livros e A playlist de Hayden também está na minha listinha pra ler também.
    Com seu post me interessei também por Entrelinhas e a A Tormenta das Espadas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Os livros parecem ser muito bons, ainda não os li!
    Gostaria de te convidar a fazer uma visita no meu blog!
    Bjs, Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
© Galáxia dos desejos, VERSION: 02 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dear Maidy
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo