Entrelinhas – Tammara Webber

terça-feira, 15 de setembro de 2015
Ano: 2015
Páginas: 347
Editora: Verus


Sinopse: Reid Alexander, um dos jovens atores mais bem pagos da atualidade, está acostumado a conseguir o que quer - e o que ele quer agora é Emma Pierce, a atriz novata que vai fazer par romântico com ele no próximo filme. Os astros parecem estar se alinhando para realizar o seu desejo, até que ele se vê diante de dois obstáculos inesperados: uma ex-namorada ressentida e um rival que vai disputar o coração de Emma. Emma Pierce acaba de receber uma oportunidade de ouro após anos atuando em comerciais e filmes para TV. Fazer o papel principal em um filme de grande orçamento, contracenando com o lindo Reid Alexander, deveria ser a realização de um sonho. Mas o coração de Emma esconde uma fantasia secreta: ela quer ser uma garota normal. Entrelinhas é o primeiro volume da série homônima de Tammara Webber, autora que já conquistou os leitores brasileiros com livros como Easy e Breakable. Embarque em mais esta história arrebatadora, que vai deixar você querendo muito mais. 



Eu to muito boa pra escolher livros ultimamente viu hahaha Claro, esse livro estava na minha lista de leitura, mas não era prioridade. Ele só veio pra casa porque não tinha outros que eu queria mais e tenho que dizer que não me arrependi nenhum pouco...



Emma é uma garota de 17 anos que esta tentando a vida de atriz. Já estuda em casa e fez alguns papeis secundários em filmes pouco conhecidos. Até que se vê de frente com a oportunidade da sua vida: ser Lizbeth Bennet de um filme. Sim, uma regravação de Orgulho e Preconceito americanizada e que se passa em uma escola. Um filme de adolescentes que promete ser um sucesso... Principalmente pelo ator principal... Reid Alexander. 

Reid é um garoto de 18 anos que acha que é um Deus. Já famoso e conhecido por todas as garotas, ele nem precisa tentar. Tudo o que ele quer, ele tem na maior facilidade. Bebe muito e não vê limites em sua vida. Nem preciso dizer que nunca teve problema para conseguir sair com qualquer garota, até que ele conhece Emma.

Logo de início, os dois percebem a química gigantesca que eles têm em cena. Enquanto Reid não quer que seja apenas em cena, Emma fica sem saber como agir ou o que falar na presença do cara que sua melhor amiga tem um pôster na porta do armário. 

Mais um clichê onde a mocinha frágil vai transformar um bad boy em um ótimo cara e vão se casar e viver juntos eternamente no conto de fadas? PÉÉÉÉÉÉÉÉ. Errado (ainda bem). 


Eis que um triângulo amoroso acontece! Grahan, outro ator do filme, um cara muito legal, um pouco mais velho que Emma e, vamos combinar, que vale muito mais a pena que Reid, aparece. Só que apesar dela ser uma personagem forte e nada bobinha, igual estamos acostumados, fica sem saber o que fazer: de um lado ela tem o amorzinho do Grahan que parece estar saindo com outra atriz e do outro, Reid, um babaca de marca maior, mas que tira seu fôlego por ser quem é. 

Com os POV’s alternando entre Emma e Reid, a história flui bem. Não consegui parar até terminar, ao contrário de muita gente que eu vi por ai. Sem contar que o final era tudo o que eu queria, juro. Senti raiva do Reid? O livro inteiro, confesso. Mas, apesar de tudo, ele tem uma grande bagagem familiar para carregar. 

É mais uma história fácil e gostosa de ler, Tammara Webber sabe escrever livros que te segurem. Soltando bombas em partes estratégicas do livro para que você não pare de ler. Gostei bastante! Sem falar que esse é o livro um de uma série homônima. Então terremos mais em breve <



Mari Zavisch
25 anos. Jornalista, amante de livros e fotografia. Harlan Coben é meu amorzinho literário e me apaixono por qualquer personagem de livros ♥
15 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

15 comentários:

  1. Para tudo! Quero ler agora!
    Ótima resenha! O livro tem a pegada que gosto, nada de coitadismo, tem que pegar todo mundo mesmo kkk ei pera, não é bem assim kkkk
    A personagem tem que se valorizar, e pelo jeito nesse livro, ela sai do coitadismo que estamos acostumadas, e passa a ser a dona da história. Ameeeei!

    Beijos Mari

    ResponderExcluir
  2. nossa pela sua resenha esse livro parece ser maraaa! quero pra ontem! arrasou!! bjão

    ResponderExcluir
  3. Eu estava gostando tanto da resenha quando leio "triângulo amoroso", ai já viu né? Brochei!
    Mas a resenha está ótima, o livro é diferente dos que eu já li.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Literalmente sai do coitadismo, mas também fiquei com aquele pé atrás no "triangulo amoroso" j´s sofri só de pensar.
    http://www.quemcasaquercasaouap.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ótima resenha, bom infelizmente não me sobra muito tempo para ler livros com tantos animes e mangás que acompanho.

    ResponderExcluir
  6. Adorei a resenha e fiquei com vontade de ler, meu Deus, preciso *-*

    www.indomavelbatom.com

    ResponderExcluir
  7. Já vale a leitura pela parte "Mais um clichê onde a mocinha frágil vai transformar um bad boy em um ótimo cara e vão se casar e viver juntos eternamente no conto de fadas? PÉÉÉÉÉÉÉÉ. Errado (ainda bem)", e a Nicole falando "No baby no" UHSAUHSAUHSAUHSAUSAH. Adoro triangulo amoroso, principalmente quando rola discórdia USAHUASASUHASUH O livro realmente parece bom. ♥

    Beijão! www.meingarten.com.br

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia esse livro ainda, mas adorei a resenha e já fiquei com vontade de ler! Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei sua resenha, me deixou com bastante vontade de ler! Acho ótimo quando os autores inovam e saem dos clichês!
    XOXO, Victoria Starepravo
    (https://handwrittenfashion.wordpress.com/)

    ResponderExcluir
  10. O meu Deus, e a minha lista de livros para ler só aumenta rsrs gostei da história e ja até fui ver o preço rsrs

    ResponderExcluir
  11. Oi
    eu to curiosa para ler, ainda não li nada da autora, mais só vejo falarem bem dela.
    e esse livro parece ser legal e que bom que você curtiu e que ele não é da mocinha mudar o bad boy.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oii ótima resenha que estiga muito a pessoa a querer ler o livro. Bjss

    ResponderExcluir
  13. Amei a resenha, já queria comprar o livro mais ainda tinha um pé atrás por achar que seria um romance bobo.

    Confesso estou louca para comprar.

    Beijos da Jay.

    ResponderExcluir
  14. Oi gatonaaaa, tudo bem?
    Hahahaha ta vendo, não queria tanto assim o livro e no final gostou! Que ótimo né?
    Umbeijogrande :)
    https://vaibemcomtudo.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  15. Oláá, tudo bem??
    Gostei muito da premissa do livro, a capa tá muito perfeita e sua resenha me deixou muito curiosa para ler o livro.
    Amei o seu jeito extrovertido de escrever e o 'Pééééé' rsrs
    Parabéns, seu blog é lindo!
    Bjoos

    Jovem Literário

    ResponderExcluir

 
© Galáxia dos desejos, VERSION: 02 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dear Maidy
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo