Elena, a filha da princesa - Marina Carvalho

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Ano: 2015
Páginas: 322 
Editora: Galera Record


Sinopse: Este não é um conto de fadas comum. Sim, existe uma princesa. Não uma donzela, mas uma jovem moderna, preocupada com os problemas de seu tempo. Há também um príncipe. Só não espere que ele seja um perfeito cavalheiro. Afinal, uma pitada de bad boy nunca fez mal a nenhum herói. Elena, filha da princesa Ana — a brasileira que se tornou herdeira do trono da Krósvia —, já não é mais a menininha apaixonada pelo primo Luka, com quem deu o primeiro beijo aos 13 anos. Cresceu, namorou, viajou o mundo. Mas uma notícia surpreendente a faz voltar para casa... justamente quando obrigações familiares também exigem a presença de Luka. O reencontro é explosivo. Luka não estava preparado para adulta que a prima tímida se tornou. Uma mulher que sabe muito bem o quer. E quem quer.

Ah gente, não tenho nem palavras pra explicar do quanto eu gosto dessa série de livros! Que, aliás, começou com Simplesmente Ana, seguido de De repente Ana e agora a história de Elena :)


Elena é a filha da princesa Ana e Alexander. É uma menina de 19 anos, muito amada que tem uma vida ótima e todos os prazeres possíveis. Porém, tem o mesmo jeitão da mãe, tendo uma personalidade forte, sabendo exatamente o que quer e quando quer! Tanto que mesmo tendo todo o tipo de regalia, ela foi passar um tempo na Nigéria para ajudar no ensinamento das crianças.

Está indo tudo bem, até que seu pai liga avisando que sua mãe esta grávida de gêmeos e pedindo para que ela volte para ficar com a mãe durante essa gravidez de risco. Claro que ela volta sem pensar duas vezes, mesmo com o coração apertado por deixar suas crianças lá. 

Tudo passa perfeitamente bem, sua mãe esta ótima e uma de suas primas de segundo grau, Luce, vai se casar em poucos dias! Logo depois que chega, já é recebida com um jantar de família onde os pais do noivo de Luce estarão presentes. Tudo corre bem, sem problema nenhum, até que ele chega.

Luka é aquele tipo de homem que foi rebelde durante a adolescência inteira, deixando muita gente sentida com ele. Não que ele ligue! Ele quer mais é distância dessa família. Depois de alguns anos longe de todos, agora com quase 28 anos, ele volta para casa para o casamento de sua irmã. E é lá que ele a encontra.

A última coisa que Elena esperava era se encontrar com Luka, justo com ele, no jantar de família. Mas apenas dois segundos são o suficiente para que ela lembre de sua paixonite por ele de quando era mais nova. Ainda mais agora que ele esta com o cabelo mais curti, com um corpo maravilhoso e os braços cheios de tatuagens. Só tem um problema, ele não a reconhece!

Quando ele a vê, não consegue ligar aquela garotinha apaixonada por ele naquela mulher linda e com um corpo que o deixa louco. Quando ele descobre que se trata de Elena, não sabe se fica triste, mais louco ainda de desejo por ela ou mais surpreso por não reconhece-la. 

É a partir dai que tudo vira um caos. Elena não tem certeza de seus sentimentos por ele. Luka quer ter apenas uma noite com a princesinha e depois poder voltar correndo para Estocolmo. Só que um parentesco, a reputação dele e, principalmente, o pai de Elena tornam tudo proibido. O que fazer quando nenhum dos dois tem certeza do que querem? Principalmente depois de ouvir tantas coisas ruins sobre Luka? 


AH! Terminei o livro e fiquei triste. Fiquei muito triste que não tem mais. Quero ver mais Elena, mais Luka, mais tudo e todos!!! hahahaha Como não amar essa família real? Esse livro com uma história deliciosa, com uma escrita ótima e que flui cada vez melhor, me deixou mais apaixonada ainda por essa série!


Como qualquer um que acompanha as resenhas aqui sabe, eu sou apaixonada por POV e é claro que nesse livro tem, o que só ajudou para que eu lesse em dois dias. Além disso, a forma que foi escrita nos deixa mais próximo dos personagens, já que algumas palavras e expressões são comuns a nós, deixando o livro com cara de conversa mesmo. Amei isso!

E como eu já disse aqui, abri muito minha mente e coração aos escritores brasileiros e é exatamente por isso. Porque existem muitas histórias boas por aqui que valem muito a pena! Simplesmente amei o livro! Se você gosta de um romance bem gostosinho de ler, esse é o livro certo :)
Mari Zavisch
25 anos. Jornalista, amante de livros e fotografia. Harlan Coben é meu amorzinho literário e me apaixono por qualquer personagem de livros ♥
4 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

4 comentários:

  1. Vou ler este livro
    Parabéns sucesso
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei, como já havia comentado adoro romance e sabendo que é de escritores brasileiro fiquei com mais vontade ainda, aqui tem muitos escritores bons, andei lendo alguns livros dos escritores daqui e estou encantada!

    http://bolichodaguria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha. O livro não é bem o meu gênero favorito, mas eu tenho coragem de me embarcar nessa história :D!

    ResponderExcluir
  4. Pela resenha o livro parece ser muito bom! Adoro livros de romanca <3

    www.tekatecla.com

    ResponderExcluir

 
© Galáxia dos desejos, VERSION: 02 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dear Maidy
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo