Convergente ganha teaser

terça-feira, 15 de setembro de 2015
MEU DEUS DO CÉU!

A trilogia Divergente terá a adaptação do terceiro livro, Convergente, lançada apenas em março do ano que vem. Porém as gravações já terminaram e a Lionsgate divulgou o primeiro teaser do filme <3


O elenco continua o mesmo, para a alegria de todos nós haha E nesse filme eles irão tentar entender o que aconteceu fora dos muros onde eles viveram a vida inteira...


A Série Divergente: Convergente estreia em 17 de março de 2016 e A Série Divergente: Ascendente estreia em 23 de março de 2017.

Agora fiquem com o tão aguardado e inesperado teaser <3


Fica difícil até de pensar em alguma coisa depois disso, né?! hahaha Mal posso esperar pelo filme! Que venha março de 2016.
Mari Zavisch
23 anos. Estudante de jornalismo, amante de livros e fotografia. Harlan Coben é meu amorzinho literário e me apaixono por qualquer personagem de livros ♥
9 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

9 comentários:

  1. Acho que sou a única que não gosto dessa trilogia, rs Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  2. GENTE EU VI ONTEM!!!! Eu já tô passado com aquela parte de "você salvou uma cidade, preciso de sua ajuda para salvar o mundo! AI MEU CORAÇÃO!!!!! Estou super ansioso já.

    ResponderExcluir
  3. Tem tantos filmes para ser lançados ano que vem né! Esse com certeza quero MUITO VER.
    http://www.acheinafarmacia.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O teaser tá sensacional! Já estou aguardando mais novidades.

    www.tekatecla.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa adorei
    preciso ver ele,kkkk
    adorei as novidades,Bjss

    ResponderExcluir
  6. Gente, acho demais, tenho os livros e espero que tenha o filme do QUATRO. Quem conhece os livros vai me entender.
    Beijos.
    www.juizonacachola.com

    ResponderExcluir
  7. Adoreeeei! Já assisti o filme e é maravilhoso. O teaser está mara também, e nem tinha como não ser né? hahahh
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi lindona, tudo bem com você?
    Gentyyyy, amo essa trilogia, ahhh que tudo, está relmente demais!
    Umbeijogrande :)
    https://vaibemcomtudo.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. Oiii.. acredita que não assisti nada de Divergente ainda?
    Vou procurar mais, pq vejo todo mundo falando muito bem...
    Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Galáxia dos desejos, VERSION: 02 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dear Maidy
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo