Pretty Little Liars

terça-feira, 4 de agosto de 2015
O certo, seria eu esperar para terminar de assistir a série e só depois vir aqui e escrever alguma coisa sobre ela. Mas eu não aguentei! hahaha Afinal, quem assiste, sabe que é uma loucura e quanto mais você assiste, mais você quer conversar com alguém sobre isso.



Pretty Little Liars conta a história de quatro amigas, Emily, Spencer, Aria e Hanna, que depois do sumiço de uma amiga, Alison, elas começam a receber mensagens anônimas de um tal de A. O problema é que essas mensagens são com segredos que só as cinco amigas sabem... As quatro imaginam que Alison está viva e que é ela que esta mandando essas mensagens. O problema é que a menina é encontrada morta. Ou seja, ela não pode ser A... E além das mensagens, A obriga as meninas a fazerem coisas para que seus segredos não sejam expostos... Vai encarar essa A?


Comecei a assistir a série e arrastei minha mãe, minha tia e minha prima nessa enrascada comigo hahaha Agora, somos quatro pessoas totalmente viciadas, que só pensamos nisso, criamos teorias, choramos, sofremos e criamos um grupo no Whatsapp só pra discutir sobre os episódios hahahaha E olha que não é qualquer série que faz isso com a gente hein?!

Temos nossos favoritos (Caleb <3) e nossos suspeitos. Mas o que é que faz essa série ser essa maldição nas nossas vidas e que nos faz sonhar com a A e que estamos correndo em uma floresta louca no meio da noite? hahahahaha 


Eu não li os livros, não sei como a história é tratada pela autora, mas sei que a série foi feita de uma forma genial. Ele te o b r i g a a assistir as temporadas, porque chega uma hora em que você precisa saber quem é o louco/louca que faz tudo aquilo com as meninas. Tenho que dizer que se eu fosse Emily, Spencer, Aria ou Hanna, eu não teria metade da coragem e tinha morrido na primeira temporada hahaha

O interessante é que você pensa que todo mundo é A, até quem você não quer que seja... Como diz minha tia e minha prima, nós choramos sangue quando algo leva a crer que nossos preferidos estão envolvidos.

(melhor gif de todos os tempos)

Apesar dos primeiros episódios não serem lá grande coisa, o restante da série é maravilhoso!!!! Até agora a minha preferida foi a 5ª temporada, pois ela foi inteirinha tensa e cheia de acontecimentos. Foi uma coisa de louco, de verdade. 

E só tem uma coisa que eu posso dizer aqui: quanto mais eu sei, menos eu sei. É exatamente assim que você se sente ao decorrer das temporadas haha Quando você acha que sabe de tudo, já tem seu suspeito e ele dá sinais de que você está certo, você quebra a cara hahah apenas.

Mas com certeza, é uma série que eu indicaria para o mundo inteiro, já que me pegou no coração. Ainda mais que é o gênero que eu amo. Suspense, drama, investigação e uma pitadinha de terror pra gente ter medo da A também haha
Mari Zavisch
25 anos. Jornalista, amante de livros e fotografia. Harlan Coben é meu amorzinho literário e me apaixono por qualquer personagem de livros ♥
5 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

5 comentários:

  1. Nossa minha sobrinha é fanática nesse série. Eu particularmente nunca tive vontade de asssitir, mas vou procurar pelo netflix...Será que tem?

    Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila!
      Tem sim, tem até a 4ª temporada lá, foi pela Netflix que conheci e me apaixonei haha
      Tenta assistir sim, não vai se arrepender. Só tenha um pouco de paciência na primeira temporada que o resto vale muito a pena :)

      Excluir
  2. Uma vez comecei a assistir, uns 3 episódios da 1 temporada, aí parei :( pra vê outras. Mas vou voltar por que é beem legal.

    www.bloogdabea.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah tem que continuar, poxa.
      A primeira é a mais difícil de assistir mesmo, depois ela te pega de jeito e você não para nunca mais haha

      Beijinhos

      Excluir
  3. Pretty Little Liars é minha série preferida ever, eu amo essa série. Meu preferido também é o Caleb e a Hanna. Essa série é exatamente como você disse, quanto mais você acha que sabe, menos sabe. Eu fico super tensa e ansiosa assistindo.
    Adorei o post, e simplesmente O MELHOR GIF DE TODOS está nele.

    Beijos!
    Love, Camie

    ResponderExcluir

 
© Galáxia dos desejos, VERSION: 02 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dear Maidy
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo