Super indicações

quinta-feira, 9 de julho de 2015
Bom gente, hoje o post vai ser um pouquinho diferente. Sei que deveria fazer amanhã, montar um Follow Friday bonitinho e tal, mas quer saber de uma coisa? Quando a gente conhece um blog bom, bonito e gostoso de ler, pra que esperar até sexta-feira para poder indicar, não é mesmo?



Estúdio Cam

Esse é aquele blog delicioso para qualquer amante de fotografia. Com várias dicas e  vários "como fazer" para que suas fotos fiquem lindas e maravilhosas. Além de que sigo as meninas no Instagram e no Facebook e sei que o trabalho delas é show! 
Um ótimo blog e também ótimas profissionais. É um dois em um perfeito para quem gosta de arte.
Vale a pena fazer parte dos seguidores, afinal vamos combinar que você só não vira um fã desse blog, se você não quiser! Pois além do blog elas tem várias outras formas de encantar você <3                                                       Blog | Facebook | Instagram | Youtube


No fim do universo

Livros, filmes, séries, jogos e tudo o que há de bom! Esses foram os ingredientes escolhidos para criar o blog perfeito. E eu nem posso dizer que acidentalmente alguma coisa deu errado. Por que posso falar? Não tem nada de errado ali. Preciso confessar que se eu quero saber de algum filme, de algum poster oficial ou qualquer coisa do tipo, ali é o primeiro lugar que eu vou olhar, porque sei que se alguma coisa nova tiver saído, é ali que eu vou achar!!!! Mais uma ótima indicação e que vou dar a dica aqui: tá rolando sorteio ;) 


Tem alguma indicação pra fazer pra mim? Comenta ai com o link que quem sabe você pode estar aqui na próxima indicação :)
Mari Zavisch
25 anos. Jornalista, amante de livros e fotografia. Harlan Coben é meu amorzinho literário e me apaixono por qualquer personagem de livros ♥
0 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Galáxia dos desejos, VERSION: 02 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dear Maidy
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo