Sense 8

terça-feira, 14 de julho de 2015


Comecei a assistir a série sem querer. Não estava fazendo nada, sem nada pra assistir, abri o Netflix e lá estava Sense8. Me encarando e me pedindo para assistir. Desisti de resistir e comecei a assistir. E foi ai que eu percebi que essa série é completamente maluca. 


Tudo começa com uma mulher que se matando, fazendo com que oito pessoas, em diferentes lugares do mundo, se conectem espiritualmente, podendo conversar entre si e ter acesso aos segredos mais profundos um do outro. Loucura total. Agora, juntos, eles precisam descobrir o que aconteceu com eles e o porquê. Além disso, eles precisam fugir de uma organização que quer capturá-los e estudá-los e que os considera uma ameaça para a ordem mundial.


É dessa forma que Riley, um DJ inglesa; Will, um policial de Chicago; Capheus, um motorista de van no Quênia; Sun, uma presaria coreana; Lito, um ator mexicano; Kala, uma farmacêutica indiana;  Wolfgang, um arrombador de cofres de Berlim; e, Nomi, uma hacker transexual de São francisco se veem no meio de uma corrida contra o tempo, para aprender tudo o que precisam e para poder sobreviver.

Essa série mexe com o seu cérebro desde o primeiro episódio e para você entender realmente o que esta acontecendo, você tem que ver a primeira temporada inteira. Apenas 12 episódios, mas que te deixam meio maluco hahaha Tanto que no começo fiquei na dúvida se eu estava gostando ou não, só sabia que eu precisava continuar assistindo hahaha 

Então se você está precisando de uma nova série e está na dúvida se assiste Sense8 ou não, fica aqui meu empurrãozinho para você se jogar de cabeça nessa loucura que é essa primeira temporada! Mal posso esperar pelo resto!!!!
Mari Zavisch
25 anos. Jornalista, amante de livros e fotografia. Harlan Coben é meu amorzinho literário e me apaixono por qualquer personagem de livros ♥
0 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Galáxia dos desejos, VERSION: 02 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dear Maidy
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo