O jogo perfeito – J. Sterling

sexta-feira, 24 de julho de 2015
Ano: 2014
Páginas: 224
Editora: Faro Editorial

Sinopse: Conta a história de dois jovens universitários, Cassie Andrews & Jack Carter. Quando Cassie percebe o olhar sedutor e insistente de Jack, o astro do beisebol em ascensão, ela sente o perigo e decide manter distância dele e de sua atitude arrogante. Mas Jack tem outras coisas em mente ... Acostumado a ser disputado pelas mulheres, faz tudo para conseguir ao menos um encontro com Cass. Porém, todas as suas investidas são tratadas com frieza. Ambos passaram por muitos desgostos, viviam prevenidos, cheios de desconfianças, antes de encontrar um ao outro, (e a si mesmos) nesta jornada afetiva que envolve amor e perdão. E criam uma conexão tão intensa que não vai apenas partir o seu coração, mas restaurá-lo, devolvendo inteiro novamente.


Eu prometo por tudo que é mais sagrado (e porque eu já comprei novos livros haha) que as próximas resenhas não serão sobre New Adult! Mesmo eu estando v-i-c-i-a-d-a nesse gênero hahaha Depois desse livro cansei bem pouquinho de clichês.

Jack Carter, um pegador, maravilhoso, jogador de baseball e que só tem uma regra: não dorme com a mesma garota mais de uma vez. Cassie Andrews, uma garota apaixonada pela fotografia, muito bonita e que tem uma regra: não cair no papo de Jack Carter. Acho desnecessário dizer que quanto mais ela o afasta, mais ele tenta jogar seu charme. Apesar de sua amiga, Melissa, sempre lembra-la do tipo de homem que Jack é, depois de tantas investidas, finalmente, ela aceita sair para um encontro com a condição de que depois disso, ele a deixaria em paz.

Mais uma vez, desnecessário dizer que ela não consegue de forma alguma escapar de todo o charme que ele exala pelo seu corpo inteiro. Logo os dois se veem em um relacionamento, onde o único problema é a falta de confiança do lado dela, afinal, o passado dele, condena. E muito. Conforme o tempo passa, o relacionamento amadurece e junto com a felicidade deles, Jack é finalmente contratado por um time ótimo de baseball, em uma etapa em que poucos conseguem. O que não é nenhuma novidade, já que Jack é um ótimo jogador.

Com essa nova carreira, começam as viagens e as temporadas de jogos que os separam por um tempo. Que serve para mostrar que toda a confiança que um precisa ter com o outro, finalmente foi alcançada. Só que é óbvio que nada vai ser mil maravilhas, já que um pode acabar com a confiança em segundos... Será que Cassie conseguiu realmente abrir seu coração para ele, mesmo com toda a distância ou será que Jack não vai resistir aos encantos de outras mulheres?

Um livro que deveria estar escrito na capa “Clichê”. E bem grande! Fiquei curiosa para ler esse livro, depois que vi uma blogueira falando SUPER bem. E eu, grande fã de clichês, New Adult e POV, fui correndo atrás desse livro e quando vi que era uma trilogia, já me animei mais ainda. Sou dessas que compra o livro/série e se apaixona pela paixão dos outros pelo livro hahahaha Mas mais uma vez nessa semana, me decepcionei.


Como já disse, esse livro tinha tudo pra me pegar de jeito. Mas, a história toda é muito rápida e sem muita explicação. Eles saem uma vez e logo em seguida estão namorando a não sei quanto tempo. E não só nessa parte, mas no livro todo, é tudo corrido e tem algumas partes que eu não entendi o motivo de existir na história, porque não acrescentou em absolutamente NADA. Sofri pra ler? Não. Vou continuar lendo a série? Também não. Se eu indico? Sei lá, se você gosta de ler um livro que você sabe o que vai acontecer no começo, meio e fim e não vai se incomodar com a correria que é a história, então vai nessa, esse livro é exatamente o que você procura hahaha
Mari Zavisch
25 anos. Jornalista, amante de livros e fotografia. Harlan Coben é meu amorzinho literário e me apaixono por qualquer personagem de livros ♥
0 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Galáxia dos desejos, VERSION: 02 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dear Maidy
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo