Meu Romeu – Leisa Rayven

quinta-feira, 2 de julho de 2015
Ano: 2015
Páginas: 407
Editora: Globo Livros

Sinopse: Cassie está prestes a realizar o grande sonho: estrelar um espetáculo na Broadway. O que ela não esperava era ter que enfrentar o reencontro com o ex-namorado, que será novamente protagonista ao seu lado, em uma peça cheia de romance e cenas quentes. Trabalhar com Ethan traz o passado à tona, e lembra a Cassie que o que existe entre eles vai muito além de simples química.


Antes de começar essa resenha, sou obrigada a dizer que vi a capa desse livro em outro blog e não sei de onde saiu toda a vontade de ler esse livro, mas ela veio e tomou me coração e me obrigou a lê-lo de uma forma que eu nem pude lutar contra hahaha

Cassandra Taylor é uma atriz prestes a estrear sua primeira peça da Broadway. Finalmente está realizando seu maior sonho: ser a atriz famosa que sempre quis. Mas parece que o destino quer que ela perca sua cabeça antes que possa atingir seus objetivos. E é isso o que quase acontece quando percebe que seu par romântico na peça será Ethan Holt. Seu ex-namorado, aquele mesmo, que conquistou seu coração e depois o quebrou em um milhão de pedacinhos e depois pisou em cima até que tudo virasse pó. E agora, três anos depois, ele volta para tentar reconquista-la, mostrando que aquele imbecil que ela conheceu mudou e mudou para a melhor. O problema é que nem ela, nem seu coração aguentam ser abandonados mais uma vez.

Ao mesmo tempo em que suas dúvidas e inseguranças são mostradas, capítulos de seu passado são intercalados com os dos dias atuais. Se passando há seis anos, quando ela finalmente seguiu seu sonho e foi fazer os testes para entrar na Academia Grove de Artes Dramáticas, a faculdade que além de ser o que ela realmente quer, também vai poder afasta-la um pouco de seus pais super protetores. E é durante os testes que ela conhece Holt, um cara muito fechado, lindo, um pouco estúpido, lindo, que não liga para a opinião dos outros e ah, lindo. Depois de dois dias intensos de testes, os dois conseguem entrar para a faculdade. E é durante o curso que ela vai descobrir o que é se sentir atraída por um homem como ele e em como sua vida pode ser diferente do que sempre foi, já ele vai descobrir que talvez demonstrar seus sentimentos pode não ser tão ruim assim. Ou será que pode destruir tudo?

Acho que nem tenho o que falar, porque eu amei. Poderia parar por aqui, pois li o livro SUPER rápido, quase comi, sério. De leitura fácil, que flui muito bem e que tem aqueles personagens fortes, decididos e independentes que te fazem se apaixonar por eles. Uma história cheia daquelas trocas de farpas e discussões entre o casal principal que você acha engraçado, fofinho, ignorante e demais. É impossível não gostar.

Apesar de ser um New Adult/Hot, eu achei o livro bem leve e a autora soube escrever de uma forma que a história seja considerada Hot, mas sem ter que deixar muita coisa explícita ou transformar em um pornô, jogando cenas de sexo que não mudariam em nada a história. E esse tema, só faz a história ficar um pouco mais engraçada, então acho que contribuiu para a peça final.


Agora se teve uma coisa que quase me matou, foi o final. Quando terminei fiquei encarando a página e pensando “aaah é isso que você fazer com seus leitores? JURA PRA MIM?”. E só não taquei longe porque eu tenho muito amor nas minhas coisas hahahaha Um final que eu esperava, que eu queria que acontecesse, mas que te da vontade de rasgar tudo hahaha
Mari Zavisch
25 anos. Jornalista, amante de livros e fotografia. Harlan Coben é meu amorzinho literário e me apaixono por qualquer personagem de livros ♥
1 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

1 comentários:

  1. Adorei o post! Já leu livros de ilustraçao? Eu amo! Visite meu blog: http://pensapequena.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
© Galáxia dos desejos, VERSION: 02 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dear Maidy
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo