Que falta você me faz – Harlan Coben

segunda-feira, 22 de junho de 2015
Ano: 2015
Páginas: 368

Editora: Arqueiro


Sinopse: Dezoito anos se passaram desde que a detetive Kat Donovan sofreu as maiores perdas de sua vida: a morte do pai e o fim do relacionamento com o noivo. Foram dois acontecimentos muito bruscos que ela ainda não conseguiu superar totalmente, mas, no dia a dia, prefere não pensar muito nisso.
Contudo, de uma só vez, essas duas feridas voltam a se abrir. Ao saber que o assassino de seu pai será executado, Kat resolve ter uma conversa com ele para esclarecer o caso. Mas o homem nega a autoria, dizendo que foi obrigado a confessar o crime, e ela acaba ficando com mais dúvidas.

Ao mesmo tempo, a detetive é procurada por um garoto que acredita que a mãe está desaparecida. Sem entender por que o adolescente insiste que ela, e não um outro policial, investigue o caso, Kat descobre que o sumiço está relacionado a seu ex-noivo e a um site de relacionamentos.
Lidando com dois casos simultâneos, ela decide seguir em frente com as investigações, mesmo que todos ao seu redor tentem dissuadi-la disso. Determinada, Kat trabalha segundo suas emoções, e a intuição lhe diz que ela não deve desistir.
Neste livro, mais uma vez Harlan Coben trata de perigos e riscos que podem estar mais próximos da nossa realidade do que se imagina. O resultado é um romance instigante que traça um cenário verossímil e impactante, fazendo um alerta para ameaças atuais que rondam nosso mundo virtual.



O meu tipo de resenha para um livro desses seria: Harlan Coben. Acabou hahaha É o meu escritor favorito e não sei o que dizer além de que ele não me decepcionou nesse livro. Nem um pouquinho.

Kat Donovan é uma policial que foi abandonada pelo noivo há 18 anos atrás, na mesma época do assassinato de seu pai. Nenhuma das duas perdas teve uma explicação que desse um ponto final para ela. Por isso, quando descobre que o homem, que foi acusado de matar seu pai, está morrendo, ela vai falar com ele em busca de respostas, afinal, não entra na sua cabeça que foi realmente ele que matou seu pai. Nessa visita descobre que, talvez, as suas desconfianças esteja certas. O que torna tudo pior, pois agora terá que descobrir quem realmente matou seu pai e o motivo.

Além de ter que lidar com toda essa situação de seu pai, é procurada por um garoto que diz que sua mãe sumiu após viajar com um novo namorado que conheceu em um site de relacionamentos. O problema é que esse suposto namorado é seu ex-noivo. Conforme a história vai se enrolando (sim, só desenrola no final haha), as histórias de outras pessoas desaparecidas começam a aparecer e tudo só fica mais complicado para Kat. 
Ela terá que deixar seus sentimentos de lado e seguir sua intuição para conseguir resolver os dois maiores problemas de sua vida e, quem sabe, depois de tudo isso, ter um pouco de paz com as duas histórias.

Juro pra vocês que a última página me impressionou, ou seja, é ali que você tem o desfecho de toda a história. Harlan sendo Harlan hahaha Foi isso o que me chamou atenção no tipo de escrita dele, que o desfecho do livro inteiro, sempre fica para as últimas páginas, e de verdade? Eu nunca acerto quem matou quem ou o motivo das coisas terem acontecido!

Esse é mais um livro genial e que te prende até o fim, já que a cada página a história fica mais complicada e mais difícil de descobrir o real assassino. E quase chorei com a menção do nome de Win nesse livro <3 , personagem da série Myron Bolitar, do mesmo autor. Se você gosta de um bom suspense policial e ainda não conhece os livros do Harlan, então pare de perder seu tempo e vá ler esse livro. Já me decepcionei com um ou outro livro dele, mas esse é um dos que eu amei de verdade! Vale MUITO a pena, mesmo eu sendo um pouquinho puxa saco dele HAHAHAHA
Mari Zavisch
25 anos. Jornalista, amante de livros e fotografia. Harlan Coben é meu amorzinho literário e me apaixono por qualquer personagem de livros ♥
0 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Galáxia dos desejos, VERSION: 02 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dear Maidy
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo