Perigoso Demais – S. C. Stephens

terça-feira, 16 de junho de 2015
Ano: 2015
Páginas: 464

Editora: Valentina


Sinopse: Quando a banda se torna famosa, Kellan Kyle e Kiera são obrigados a se perguntar se o seu amor pode suportar as pressões constantes do superestrelato. As amizades que fizeram, a família que encontraram e a história que viveram irão ajudá-los a navegar pelas águas turbulentas da popularidade crescente da banda. No entanto, um executivo ganancioso e obcecado pelo sucesso, uma estrela pop em decadência à procura de emoções e o cerco da mídia, que transforma mentiras em verdades, são apenas alguns dos obstáculos que os dois amantes terão que enfrentar se quiserem continuar juntos.



O último livro da trilogia esse o primeiro não tivesse me enfeitiçado, esse  seria o meu preferido!!!!

Nesse livro Kiera e Kellan estão casados, não no papel, mas o que importa é a intenção no coração dos dois né haha Depois de toda aquela desconfiança que tiveram quando a turnê dos D-Bags começou, os dois tomam a decisão de que ela acompanha-los no ônibus da banda e, além disso, agora poderá ter todas as experiências da turnê de uma banda de rock famosa. Enquanto a turnê segue, Kiera usa seu tempo livre para escrever um livro com a história de seu triângulo amoroso, para que, finalmente, os meninos possam entender o que se passou na cabeça dela durante todo aquele "te amo, mas não te amo" que tiveram.

Porém, como sempre, tem que ter uma recalcada com a relação deles né haha E é ai que entra Sienna, uma cantora famosa que tem os D-Bags como banda de abertura de seus shows, a mesma gravadora e não satisfeita com tudo isso, grava uma música com os caras. O problema é que na mídia começam a especular um namoro entre ela e Kellan, já que o seu quase casamento ficou fora dos holofotes para que Kiera pudesse ter sua privacidade garantida. Com todas as especulações, Sienna aproveita a chance e usa o suposto amor dos dois para promover sua carreira. Nesse livro, além da cantora famosa que terão que lidar, também uma ex-namorada vai voltar para tentar acabar com o relacionamento dos dois.


Depois de Complicado Demais, confesso ter perdido um pouco da animação para terminar a trilogia, porém o livro conseguiu me segurar até o final e acabou me surpreendendo. Até achei que Kiera está um pouquinho (bem pouquinho) melhor. Tudo bem que ela aguenta tudo o que acontece com eles com uma calma que, na minha opinião, ninguém teria. Mas foi um bom desfecho para a trilogia, gostei bastante dela, pensando nos três livros como uma coisa só. Pra quem gosta desse gênero não vai ser difícil se apaixonar por Kellan. Vale a pena! 
Mari Zavisch
25 anos. Jornalista, amante de livros e fotografia. Harlan Coben é meu amorzinho literário e me apaixono por qualquer personagem de livros ♥
0 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Galáxia dos desejos, VERSION: 02 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dear Maidy
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo