Encontrada - Carina Rissi

sexta-feira, 26 de junho de 2015
Ano: 2014
Páginas: 476
Editora: Verus

Sinopse: Sofia está de volta ao século dezenove e mais que animada para começar a viver o seu final feliz ao lado de Ian Clarke. No entanto, em meio à loucura dos preparativos para o casamento, ela percebe que se tornar a sra. Clarke não vai ser tão simples quanto imaginava. 

As confusões encontram a garota antes mesmo de ela chegar ao altar — e uma tia intrometida que quer atrapalhar o relacionamento é apenas uma delas. Além disso, coisas estranhas estão acontecendo na vila. Ian parece estar enfrentando alguns problemas que prefere não dividir com a noiva.
Decidida, Sofia fará o que estiver ao seu alcance para ajudar o homem que ama. Ela não está disposta a permitir que nada nem ninguém atrapalhe seu futuro. Porém suas ações podem pôr tudo a perder, e Sofia descobre que a única pessoa capaz de destruir seu felizes para sempre é ela própria.
Em Encontrada: À espera do felizes para sempre, Carina Rissi traz de volta o mundo apaixonante de Ian e Sofia, nos permitindo mergulhar mais uma vez nesta maluca e envolvente história de amor.



Ah gente, eu gosto tanto desse livro!! Como eu já disse aqui antes, eu tinha meu preconceito com livros brasileiros, mas a Carina acertou meu coração com essa série e me fez mudar meu conceito ;)

Em Encontrada, Sofia está de volta para Ian, só que agora por livre e espontânea vontade. Tudo parece estar perfeito, os dois vão se casar e ela não poderia estar mais feliz. Até que, a história de “casamento” começa a virar a cabeça de Sofia, e seu nervosismo vai começar a pregar peças nela. E é claro, como uma boa garota do futuro, ela fará tudo errado em comparação com o que esperam que ela faça. Mesmo porque, além de ter que cuidar de todas as decisões da casa e do casamento, também terá que ser um modelo para Elisa, irmã de Ian. Não preciso nem dizer que é obvio que ninguém concorda com as maneiras dela de ensinar a garota a se comportar, em alguns pontos porque nem ela sabe como se comportar da forma que deveria e outra porque... Ah ela é Sofia né haha E além de ter que lidar com todas essas regras de etiqueta, as quais não esta acostumada, ela também tem que lidar com a tia (bruxa má de nariz empinado) de Ian que fará de tudo para que Sofia se sinta mal em sua própria casa.

Quando se procura na internet resenhas e avaliações desse livro, a maior parte dos que eu encontrei era falando mal e de pessoas completamente decepcionadas, achando que a Carina fez a maior bobeira da vida em ter lançado esse livro. Se eu tivesse lido primeiro as resenhas e depois o livro, talvez eu nem tivesse lido, porque li cada coisa, que eu nem sei se estavam falando do mesmo livro que eu. Eu adorei o livro, é exatamente o que se espera de uma continuação de Perdida, acho que você tem que esperar de uma história, apenas aquilo que faz sentido ela ser. E acho que foi isso o que decepcionou tanta gente. O livro não é adulto e tem algumas atitudes dela que são bem infantis, mas gente, esse é o jeito de escrita do primeiro livro também.


Para mim, é uma história bem escrita, simples e que corre muito bem. Um ótimo livro que ainda contém a mesma pitada de comédia que teve no primeiro, aquela escrita habitual da Carina Rissi. Eu continuo amando o Ian e agora mal posso esperar para a continuação (que alias, ela já terminou. EBA!). Se você amou Perdida e quer continuar a série, por favor, espere do livro o que você pode realmente obter, não queira uma história super adulta com uma Sofia muito mais mulher e independente se não é isso que ela é. E leia, porque eu amei, ainda sou apaixonada por essa história e acho que vale, SIM, a pena ler a continuação. 




Mari Zavisch
25 anos. Jornalista, amante de livros e fotografia. Harlan Coben é meu amorzinho literário e me apaixono por qualquer personagem de livros ♥
1 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

1 comentários:

  1. Olá Mari, a carina é realmente muito diva né? meu conselho aproveite mais a literatura nacional, tem tanta coisa boa por ai, recomendo: uma vida para sempre é maravilhoso.
    beijos, to te seguindo flor :*
    edna

    Dna Bookz / Fan page / Instagram  / Twitter

    ResponderExcluir

 
© Galáxia dos desejos, VERSION: 02 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dear Maidy
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo