True – Erin McCarthy

segunda-feira, 11 de maio de 2015
Ano: 2015
Páginas: 266
Editora: Verus

Sinopse: Quando as colegas de quarto de Rory descobrem que a tímida e estudiosa garota nunca passou uma noite com um homem, decidem que vão ajudá-la a perder a virgindade contratando o confiante e tatuado Tyler para fazer o serviço, porém sem o conhecimento dela. Tyler sabe que não é bom o bastante para Rory. Ela é brilhante, enquanto ele está lutando para se formar na faculdade e conseguir um emprego, para, então, poder tirar seus irmãos mais novos da mãe drogada. Mas ele acaba aceitando a proposta, pelo menos como uma oportunidade de conhecer Rory melhor. Há algo nela que o intriga e o faz querer ficar por perto — mesmo sabendo que não deveria. 
Divididos entre o bom senso e o desejo, os dois se veem envolvidos em uma relação apaixonada. Mas, quando a família desajustada de Tyler ameaça destruir seu futuro — assim como o dela —, Rory precisa decidir se vai cortar os laços com o perigoso mundo do namorado ou se vai seguir seu coração, não importa o preço a pagar.


Depois de ler os Cinquenta tons, Crossfire, trilogia Rock Star, Sinners on tour, e tudo isso, comecei a julgar muito o livro pela capa haha Não posso mais ver um corpo ou um casal que eu já acho que vai ter alguma cena hot, mas não, esse livro é diferente do que eu imaginei.

Rory é uma garota estudiosa e que analisa tudo antes de tomar uma decisão. Não se deixa levar por seus sentimentos e é extremamente tímida. Depois de passar por uma situação constrangedora no apartamento de um amigo, seu modo de olhar para Tyler, o ficante tatuado e bad boy de sua amiga, muda completamente. Apesar de se sentir um pouco atraída por ele, ela resolve deixar isso de lado, afinal, é uma de suas melhores amigas que esta ficando com ele.

Esse era o plano, até que ele começa a se interessar por ela e querer encontra-la para estudar ou apenas para conversar. No começo ela estranha esse interesse dele, afinal, o que ela pode ter de tão interessante? Mas aos poucos ela começa a achar que ele simplesmente gosta dela, até que em uma noite ela ouve a conversa de suas amigas e descobre que elas o pagaram para tirar a virgindade dela.

Com isso, ela mente para as amigas dizendo que rolou e se distancia dele, mas quem não pode suportar a distância é ele. E aos poucos eles voltam a se falar e mesmo chateada com o que acontece, a atração que um sente pelo outro é gigante.

Com toda essa atração entre os dois, eles vão ter que tomar decisões importantes quando um conhece a família do outro. A dele, uma família completamente destruída, sem o pai, com uma mãe drogada e mais três irmãos. E a dela, uma família tradicional, uma madrasta e um pai convencional que surta ao conhecer Tyler.  É nessa hora que eles tem que decidir se o bom senso ou a paixão entre eles vai falar mais alto.

Gostei bastante do livro e li super rápido. Sei que só cresci de idade, mas de mentalidade não, pois adoro essas histórias onde tem um bad boy, uma garota certinha e que com as diferenças entre eles, surge um amor hahahaha bem clichê, mas eu gosto bastante e se você também gosta, vai adorar o livro!! Só sei que me apaixonei pelos irmãos do Tyler.


A única coisa que eu não gostei, foi o final e como as coisas acontecem rápido, parecia que alguém disse para a Erin McCarthy que o prazo estava acabando e ela tinha que escrever o final nas próximas duas horas, senão o livro não seria publicado hahaha Mas tirando isso, é um livro que recomendo :)
Mari Zavisch
25 anos. Jornalista, amante de livros e fotografia. Harlan Coben é meu amorzinho literário e me apaixono por qualquer personagem de livros ♥
0 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Galáxia dos desejos, VERSION: 02 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dear Maidy
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo