Atores confirmados para a série Shadowhunters

terça-feira, 5 de maio de 2015
Bom, eu li a série, pela qual sou apaixonada, e tenho grandes expectativas para essa série, já que odiei (sério!) o filme, além de que não gostei da maior parte do elenco do filme, principalmente o Jamie Campbell Bower, como Jace Wayland.




Já gostei muito da escolha para a Isabelle, pois achei que a Emeraude tem mais cara de mulherão que a personagem tem que ter.  Por outro lado amava o Robert Sheehan como Simon, ele era a pessoa com a aparência perfeita para ele, maaaaas não vou começar a reclamar do Alberto ainda, pois ele tem um Q de Simon.

E agora o mais importante de todos: Dominic Sherwood. Meu problema não está com a pessoa em si, mas porque assisti Academia de Vampiros e não consigo tirar a imagem dele nesse filme para se tornar o Jace. Tem muita coisa ai para ele mudar, afinal ele tem que ser mais fortinho, um cabelo mais claro, mais cumprido, e, por favor, ele tem que saber interpretar a personalidade forte do Jace, se ele conseguir isso, vou me apaixonar por ele para sempre! Hahahahaha


E aí, o que vocês acharam? Concordam com as escolhas?
Mari Zavisch
25 anos. Jornalista, amante de livros e fotografia. Harlan Coben é meu amorzinho literário e me apaixono por qualquer personagem de livros ♥
0 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Galáxia dos desejos, VERSION: 02 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dear Maidy
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo