Intenso demais - S. C. Stephens

terça-feira, 5 de maio de 2015
Editora: Valentina
Ano: 2014
Páginas: 464

Sinopse: Há quase dois anos, o namorado de Kiera, Denny, é tudo que ela sempre quis; apaixonado, carinhoso e totalmente dedicado. Quando os dois se mudam para outra cidade a fim de começar uma nova vida, Denny no emprego de seus sonhos, Kiera numa conceituada universidade, tudo parece perfeito. Mas então, um imprevisto separa o feliz casal. Sentindo-se sozinha, confusa e carente, Kiera se aproxima de Kellan Kyle, o sexy e sedutor vocalista de uma banda de rock. No começo, ele é apenas um amigo em cujo ombro ela pode chorar suas mágoas, mas, à medida que sua solidão aumenta, o relacionamento ganha força. Até que, uma noite, tudo muda... e nenhum deles jamais será o mesmo.


A história do livro conta a história de Kiera e seu namorado Denny, um gênio em sua área de trabalho, que se mudam para Seattle pelas oportunidades de emprego que ele recebeu. Mesmo contra a vontade da família de sua família, ela faz essa viagem para o outro lado do país só para poder ficar com seu namorado, mas para poder ir junto com ele, ela consegue uma bolsa na faculdade de lá e simplesmente segue ele para o futuro que podem ter juntos, finalmente sozinhos. Como não conhecem nada na cidade, eles acabam alugando um quarto na casa de um antigo amigo de Denny, Kellan Kyle, o vocalista de uma banda local e que já tinha recebido Denny há um tempo em sua casa.

Apesar de ter que morar com um homem que ela não conhece, do outro lado do corredor, ela se acostuma fácil com a rotina da casa e acaba virando amiga de Kellan. O problema é que Denny tem que ir para Tucson por causa do trabalho e deixa Kiera sozinha com Kellan na casa. Com o tempo livre e com a proximidade dos dois, ele acaba consolando ela, que fica muito chateada com o tempo que Denny fica fora e com as poucas ligações que vem recebendo de seu namorado. Os abraços e carinhos começam a ficar mais frequentes e após uma discussão feia com Denny no telefone, ela acaba caindo nos braços de Kellan e não resiste ao desejo secreto que tem por ele. A partir daí que as coisas começam a ficar complicadas para todos, onde um jogo de desejos começa, com mentes confusas e traições escondidas.

Eu, particularmente, gostei muito do livro, simplesmente não consegui parar de ler, pelo fato do joguinho de desejos entre eles, isso me fez querer ler pra ver no que ia dar. Apesar de que o livro inteiro Kiera se mostra uma mulher fraca, dependente e completamente confusa com tudo que acontece na vida dela, e sendo sincera, eu tive vontade de bater nela muitas vezes durante a história, é como se ela não conseguisse tomar uma decisão sozinha, que se faz de ingênua, mas na verdade acaba sendo promiscua demais para todos os pensamentos infantis dela. Apesar disso, eu gostei do livro, fiquei com dó do Denny, me apaixonei por Kellan, e, apesar de ele ser um cafajeste total, ele foi o motivo de eu não conseguir parar de ler e claro que ele tem um segredo obscuro que serve pra "justificar" seus atos. Realmente toda essa história de traição pra lá e pra cá ficou um chata, mas porque Kiera é chata, só por isso mesmo hahaha

Gostei do estilo, li esperando uma coisa muito mais hot, por causa da capa, mas na verdade é bem tranquilo em comparação com Cretino Irresistível ou Cinquenta Tons de Cinza. Apesar das insinuações, são poucas cenas que rola alguma coisa e não são detalhadas como eu esperava que fossem pela foto do peitoral masculino na capa haha É mais um livro do tipo amar/odiar, não tem meio termo, ou você aguenta ler até o final, ou vai parar na metade, não tem como enrolar essa história. Aliás, me decepcionei um pouco com o final do livro, mas né, espero que os personagens amadureçam um pouco na continuação da trilogia!
Mari Zavisch
25 anos. Jornalista, amante de livros e fotografia. Harlan Coben é meu amorzinho literário e me apaixono por qualquer personagem de livros ♥
0 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Galáxia dos desejos, VERSION: 02 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dear Maidy
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo