Confirmado ator para o papel de Valentim!!

sexta-feira, 15 de maio de 2015
Finalmente o Valentim/Valentine Morgenstern que eu esperava!! Sem trancinhas (espero) e com essa cara de mal!!! Adorei! O ator é Alan Van Sprang :) Nem a falta do cabelo branco me incomodou, sério.




Mesmo se ficar careca, já esta arrasando!!! Acho que foi o único ator que eu achei perfeito desde o primeiro momento que vi. 

E a pergunta que não quer calar... CADÊ O MAGNUS? hahaha e depois da divulgação das novas capas, eu gostaria muito de saber quem eles colocariam para ser o Sebastian... Já que aquela capa com ele acabou com meu coração de tão linda hahaha 


Mari Zavisch
25 anos. Jornalista, amante de livros e fotografia. Harlan Coben é meu amorzinho literário e me apaixono por qualquer personagem de livros ♥
0 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Galáxia dos desejos, VERSION: 02 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dear Maidy
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo