Complicado Demais – S. C. Stephens

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Ano: 2014
Páginas: 440 
Editora: Valentina

Sinopse: Após se envolver num triângulo amoroso que culmina numa traição devastadora, Kiera jurou aprender com os erros cometidos. Ela está determinada a nunca mais infligir aquele tipo de sofrimento a ninguém, principalmente ao homem talentoso e sensível que é o dono do seu coração. Mas a vida oferece novos desafios a cada relacionamento e, quando o amor de Kiera for submetido ao teste máximo, será que o sentimento vai sobreviver? Será que, por uma intensa paixão, vale a pena encarar um desafio tão complicado? Amar é fácil... confiar é que é difícil.


Bom, eu li Intenso Demais, primeiro livro da trilogia em menos de um dia, praticamente comi a história, então fui correndo pegar o segundo para poder ler e saber o que ia acontecer agora que os dois estão juntos...

O segundo livro mostra a história de amor entre Kiera e Kellan que estão finalmente juntos depois de todos os problemas que eles causaram um ao outro. Agora Kellan se mostra um cara muito apaixonante, realmente um amor comparado com toda aquela brincadeira de sentimentos que eles fizeram no primeiro livro. 

Tudo corre perfeitamente bem, até que os D-Bags conseguem entrar em turnê... Mas Kiera não pode fazer com Kellan o que ela fez com Denny, ela não pode deixá-lo desistir de seu sonho por causa dela. Por isso ela deixa suas preocupações de lado e apoia a decisão da banda de ir atrás de seu sonho. Porém depois da forma com que eles começaram a namorar com toda aquela traição correndo solta e a forma como Kellan se comportava antes deles se conhecerem, tudo isso torna a relação deles um tanto quanto “não confiável” para ambos os lados. A grande questão do livro é: será que eles vão conseguir confiar um no outro? Principalmente depois que Kellan começa a receber mensagens suspeitas em seu celular...

De verdade? Eu não gostei muito desse livro, achei que de um cara sexy e confiante, Kellan se tornou um cara bem chatinho com todo esse mimimi de amor, acabou perdendo um pouco a essência de bad boy que ele tinha antes. Sem falar que eu continuo não suportando a Kiera, acho que ela é uma personagem bem fraca e totalmente dependente de alguém, não importa quem seja. PORÉM, eu continuo amando o Kellan e é por isso que eu acho que vale a pena ir em frente pra ver como tudo vai terminar, porque apesar dos problemas que eu tive de aceitar esse lado super carinhosinho do Kellan, a coisa se desenrola bem. E o melhor: Griffin continua sendo Griffin haha e cada vez mais a gente vê que existe um lado dele em que ele não é tão babaca assim! Se você leu o primeiro e amou, leia o segundo, ame e venha aqui brigar comigo por eu ter achado tão água com açúcar hahaha
Mari Zavisch
25 anos. Jornalista, amante de livros e fotografia. Harlan Coben é meu amorzinho literário e me apaixono por qualquer personagem de livros ♥
0 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Galáxia dos desejos, VERSION: 02 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dear Maidy
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo