Amaldiçoadas – Jessica Spotswood

sexta-feira, 8 de maio de 2015
Ano: 2014
Páginas: 288
Editora: Arqueiro

Sinopse: Cate Cahill tomou a decisão mais difícil de sua vida e resolveu largar tudo para proteger aqueles a quem amava, mas não poderia imaginar os obstáculos que ainda teria pela frente.
Agora, vivendo disfarçada entre as outras moças da Irmandade, ela precisa se manter a salvo dos implacáveis caçadores de bruxas e lidar com grandes dilemas pessoais, como a distância de seu grande amor e os conflitos que envolvem suas irmãs Tess, uma menina doce e ingênua que guarda um grande segredo, e Maura, a jovem bela e ambiciosa que pretende fazer de tudo para se tornar o centro das atenções.
Será que Cate está pronta para liderar as bruxas de sua geração e ganhar o respeito de uma sociedade que condena a feitiçaria? E seria ela a bruxa da profecia, a mulher mais poderosa já nascida em muitos séculos e capaz de revolucionar a história do mundo?


Se o primeiro livro já tinha me pegado, esse então, me deixou muito curiosa com a continuação, ainda mais porque não saiu ainda D: Não sei se estou feliz ou triste com o final dele, afinal aconteceu MUITA coisa nesse livro! E não quero ficar falando muito sobre a história dele, pois qualquer coisa que eu escrever aqui, pode estragar a sua leitura ;)

Na continuação de Enfeitiçadas, as irmãs Cate, Maura e Tess tem um momento muito mais difícil para enfrentar, afinal Cate decidiu deixar tudo para trás e viver na Irmandade, onde todas são bruxas e podem ajuda-la com os problemas que estão por vir. Pensando que estava ajudando as irmãs, elas praticamente ficam sem contato nenhum, até que as coisas começam a ficar complicadas para qualquer mulher que possa ser confundida com uma bruxa , afinal a caça esta cada vez maior e é pensando nisso que Cate traz Maura e Tess  para morar com ela.

Agora com a ajuda de Finn, um segredo de Tess que pode mudar tudo e de Maura tentando ter toda a atenção para ela, afinal ela acha mais do que justo que ela seja a bruxa da profecia, Cate tem cada vez mais dificuldades para enfrentar seu destino. Morando em uma cidade onde a bruxaria é condenada e onde as mulheres estão perdendo os poucos direitos que têm, as três vão ter que lutar com todas as forças para fazer com que, no final, nada de ruim aconteça com quem elas amam.


Com a mesma linha de escrita do primeiro livro, a série continua encantadora e dividindo com você todos os sentimentos, e dificuldades que as personagens passam. É impossível terminar esse segundo livro e não ficar pensando no que vai acontecer no próximo e pior ainda, você acaba de ler com raiva!! Pois quando parece que não existe mais nada para dar errado, a Jessica nos mostra que, siiiiim, muita coisa pode mudar haha Como o primeiro, vale muito a pena continuar a série!
Mari Zavisch
25 anos. Jornalista, amante de livros e fotografia. Harlan Coben é meu amorzinho literário e me apaixono por qualquer personagem de livros ♥
0 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Galáxia dos desejos, VERSION: 02 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dear Maidy
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo