Adaptação de Como eu era antes de você

quinta-feira, 14 de maio de 2015
Todo mundo sabe que o livro Como eu era antes de você vai virar filme né? Já sairam algumas fotos da gravação e, hoje, Jojo Moyes postou uma foto com Emilia Clarke, a atriz que interpretará Lou na adaptação!



Eu estou muito animada para ver o resultado afinal, ainda mais porque adoro a Emilia (pra sempre minha Khaleesi <3). Logo logo o teaser do filme será liberado e vamos poder começar a comprar lencinhos para levar aos cinemas haha

E claro, não pode deixar de fora o ator que será Will, para quem ainda não viu!!



Mari Zavisch
25 anos. Jornalista, amante de livros e fotografia. Harlan Coben é meu amorzinho literário e me apaixono por qualquer personagem de livros ♥
0 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Galáxia dos desejos, VERSION: 02 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dear Maidy
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo