Malévola

sábado, 7 de junho de 2014
Sinopse: Baseado no conto da Bela Adormecida, o filme conta a história de Malévola (Angelina Jolie), a protetora do reino dos Moors. Desde pequena, esta garota com chifres e asas mantém a paz entre dois reinos diferentes, até se apaixonar pelo garoto Stefan (Sharlto Copley). Os dois iniciam um romance, mas Stefan tem a ambição de se tornar líder do reino vizinho, e abandona Malévola para conquistar seus planos. A garota torna-se uma mulher vingativa e amarga, que decide amaldiçoar a filha recém-nascida de Stefan, Aurora (Elle Fanning). Aos poucos, no entanto, Malévola começa a desenvolver sentimentos de amizade em relação à jovem e pura Aurora.



             Um filme que conta uma nova versão do conto Bela Adormecida, com bons efeitos visuais e uma maravilhosa Angelina Jolie. A história é bem diferente da versão contada pela Disney, porém em alguns momentos você se sente assistindo ao desenho original, já que algumas cenas são simplesmente A MESMA COISA. Deixando claro que é um filme que pode entreter as crianças e quem já havia visto o filme original da Disney.
            A atriz Angelina Jolie conseguiu se transformar em Malévola e demonstrar os sentimentos da personagem de uma forma ótima. Com todas as suas feições, risadas e gestos, tudo ficou perfeito. Afinal ela é uma personagem movida pelos seus sentimentos, tanto pelo amor por Stefan, quanto pela vontade de vingança que move seu coração.  Além disso, nesse filme, o Corvo foi um personagem importantíssimo e que até metade do filme te faz ter uma outra ideia do que pode acontecer no final.
Essa nova versão do filme inova por mostrar um ponto de vista da “vilã” do filme original e em passar várias lições de moral, como ter cuidado com a vingança. Também consegue tratar do amor de uma forma diferenciada do que normalmente vimos nos filmes de princesas. E o principal, mostrar a razão da maldição jogada na bela princesa.
            Mesmo com todos os efeitos e maquiagens, a história acabou sendo um pouco entediante e um príncipe que foi jogado no meio do filme só pra não falarem que não teve o grande príncipe da história. Não é um filme difícil de assistir, mas também não me deixou empolgada, nunca fui fã de histórias de princesas, não sei se isso já me fez assistir o filme com outros olhos, mas não deixa de ser um filme legal, razoável. Um ótimo filme de sessão da tarde.
            Talvez os fãs de contos de fadas e de Bela Adormecida amem o filme, mas eu só gostei pela Angelina Jolie (que, repito, está maravilhosa) e pelas criaturas Moors, que são lindinhas!
Mari Zavisch
25 anos. Jornalista, amante de livros e fotografia. Harlan Coben é meu amorzinho literário e me apaixono por qualquer personagem de livros ♥
0 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Galáxia dos desejos, VERSION: 02 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dear Maidy
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo