- Cartas de Amor aos Mortos - Ava Dellaira
- Desafio - C. J. Redwine
- A Ruiva Revelada - Alice Clayton
- O Lado Mais Sombrio - A. G. Howard
- Cinquenta Tons de Liberdade - E. L. James
- Toda Sua - Silvia Day
- Círculo - Mats Strandberg e Sara B. ElfGren {resenha}
- Profundamente Sua - Silvia Day
- Para Onde Ela Foi - Gayle Forman
- Para Sempre Sua - Silvia Day
- A Guerra dos Tronos - George R.R. Martin {resenha}
- A Toda Prova - Harlan Coben
- Objetos Cortantes - Gillian Flynn {resenha}
- Somente Sua - Silvia Day
- Breakable - Tammara Webber
- A Morte de Sarai - J. A. Redmerski {resenha}
- Um Mais Um - Jojo Moyes {resenha}
- Sedutor: Selvagem Irresistível - Christina Lauren
- Intenso Demais - S. C. Stephens {resenha}
- Dia 21 - Kass Morgan
- Sonhos Com Deuses e Monstros - Laini Taylor
- Complicado Demais - S. C. Stephens {resenha}
- Perigoso Demais - S. C. Stephens {resenha}
- True - Erin McCarthy {resenha}
- A Aposta - Rachel Van Diken
- O Desafio - Rachel Van Diken
- Devoção - J. C. Reed
- Conquista - J. C. Redd
- Entrega - J. C. Reed
- Obstinada - Silvia Day
- O Nome do Vento - Patrick Rothfuss
- Enfeitiçadas - Jessica Spotwood {resenha}
- Amaldiçoadas - Jessica Spotwood {resenha}
- Rendição - Maya Banks
- Acesso Aos Bastidores - Olivia Cunning
- Rock Hard - Olivia Cunning
- O Estranho - Kyra Davis {resenha}
- Exposta - Kyra Davis
- Hot Ticket - Olivia Cunning
- Lugares Escuros - Gillian Flyyn {resenha}
- Gelo Negro - Becca Fitzpatrick {resenha}
- Que Falta Você Me Faz - Harlan Coben {resenha}
- A Herdeira - Kiera Cass {resenha}
- Wicked Beat - Olivia Cunning
- Meu Romeu - Leisa Rayven {resenha}
- Never Never - Colleen Hoover e Tarryn Fisher {resenha}
- Subindo Pelas Paredes - Alice Clayton {resenha}
- Métrica - Colleen Hoover {resenha}
- Tormenta - Lauren Kate
- Hearts In Darkness - Laura Kaye {resenha}
- Paixão - Lauren Kate
- O Jogo Perfeito - J. Sterling {resenha}
- Até Você Ser Minha - Samantha Hayes {resenha}
- A Rainha Vermelha - Victoria Aveyard {resenha}
- Caixa de Pássaros - Josh Malerman {resenha}
- 4 de Julho - James Patterson {resenha}
- Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola - Danilo Gentili {resenha}
- A Fúria dos Reis - George R.R. Martin {resenha}
- O Príncipe dos Canalhas - Loretta Chase {resenha}
- Elena: A Filha da Princesa - Marina Carvalho {resenha}
- Joyland - Stephen King {resenha}
- Entrelinhas - Tammara Webber {resenha}
- Dominic - L. A. Casey {resenha}
- Grey - E. L. James {resenha}
- Maze Runner: Prova de Fogo - James Dashner {resenha}
- Never Never: Parte 2 - Colleen Hoover e Tarryn Fisher {resenha}
- Não Pare! - FML Pepper {resenha}
- Bela Redenção - Jamie McGuire {resenha}
- Destinado - Carina Rissi {resenha}
- Real - Katy Evans {resenha}
- Sutilmente - Nina Spim {resenha}
- O Retorno de Izabel - J. A. Redmerski {resenha}
- Vingança Mortal - Raquel Machado {resenha}
- Red Hill - Jamie McGuire {resenha}
- Black Para Sempre - Sandi Lynn {resenha}
- Pausa - Colleen Hoover {resenha}
- O Lado Feio do Amor - Colleen Hoover {resenha}
- Detalhe Final - Harlan Coben {resenha}
- A Voz do Arqueiro - Mia Sheridan {resenha}
- No Mundo da Luna - Carina Rissi {resenha}
- 8 Segundos - Camila Moreira {resenha}
- As Batidas Perdidas do Coração - Bianca Briones {resenha}
- Perdendo-me, Encontrando Você - C. M. Stunich {resenha}
- Não Olhe! - FML Pepper {resenha}
- A Estranha Mente de Seth - Alana Gabriela {resenha}
- Cante Para Eu Dormir - Angela Morrison {resenha}
- Predestinadas - Jessica Spotswood {resenha}
- Surpresa Irresistível - Christina Lauren {resenha}
- No Mundo da Luna: A Entrevista - Carina Rissi {resenha}
- A Desconstrução de Mara Dyer - Michelle Hodkin {resenha}
2015
Mari Zavisch
25 anos. Jornalista, amante de livros e fotografia. Harlan Coben é meu amorzinho literário e me apaixono por qualquer personagem de livros ♥
0 Comentários | BLOGGER
Assinar:
Postagens (Atom)