- Prometida - Carina Rissi {resenha}
- O Duque e Eu - Julia Quinn {resenha}
- Cinderela Pop - Paula Pimenta {resenha}
- Proibido - Tabitha Suzuma {resenha}
- Maybe Not - Colleen Hoover {resenha}
- Boston Boys - Giulia Paim {resenha}
- Dangerous Lies - Becca Fitzpatrick {resenha}
- Fogo Contra Fogo - Jenny Han e Siobhan Vivian {resenha}
- Boston Boys 2: Descendo do Palco - Giulia Paim {resenha}
- Algo Belo - Jamie McGuire {resenha}
- A Garota do Calendário: Julho - Audrey Carlan {resenha}
- A Chama Dentro de Nós - Brittainy C. Cherry {resenha}
- Encontre-me - Romily Bernard {resenha}
- Opala - Jennifer L. Armentrout {resenha}
- O Cisne e o Chacal - J.A. Redmerski {resenha}
- Rock Star - S.C. Stephens {resenha}
- Rota 66 - Caco Barcellos
- Cocky Bastard - Vi Keeland e Penelope Ward {resenha}
- A Garota do Calendário: Agosto - Audrey Carlan {resenha}
- Tintos e Tandos - Stephanie Danler {resenha}
- Belo Funeral - Jamie McGuire {resenha}
- Mack Daddy - Penelope Ward {resenha}
- Obsessivo - Daiane Belarmino {resenha}
- O Coração do Leão - Mia Sheridan {resenha}
- A Garota do Calendário: Setembro - Audrey Carlan {resenha}
- Quinze Dias - Vitor Martins {resenha}
- Desejo Insaciável - Kresley Cole {resenha}
- O Mundo Depois - Susan Ee {resenha}
- A Promessa - Harlan Coben {resenha}
- Quando a Noite Cai - Carina Rissi {resenha}
- O Leão Ferido - Mia Sheridan {resenha}
- Adeus, Tóquio! - Cecilia Vinesse {resenha}
- O Amor nos Tempos do Ouro - Marina Carvalho {resenha}
- Cinder & Ella - Kelly Oram {resenha}
- A Segunda Chance de Zoe - Layla Casanova {resenha}
- Minha Vida (Não Tão) Perfeita - Sophie Kinsella {resenha}
- Playing for Keeps - R.L. Mathewson
- O Casal que Mora ao Lado - Shari Lapena {resenha}
- After: Depois do Desencontro - Anna Todd {resenha}
- After: Depois da Esperança - Anna Todd
- After: Depois da Promessa - Anna Todd
- Entre Quatro Paredes - B.A. Paris {resenha}
- Mr. Romance - Leisa Rayven {resenha}
- O Amor Não Tem Leis - Camila Moreira {resenha}
- Veneno - Mia Sheridan {resenha}
- Isla e o Final Feliz - Stephanie Perkins {resenha}
- My Step-Dad's Brother - Fiona Davenport {resenha}
- O Pior Geminiano - Ludmilla Bahia {resenha}
- Corpo - Audrey Carlan {resenha}
- A Garota Perfeita - Mary Kubica {resenha}
- Victoria e o Patife - Meg Cabot {resenha}
- Without Merit - Colleen Hoover {resenha}
- O Silêncio das Águas - Brittainy C. Cherry {resenha}
- Rival - Penelope Douglas {resenha}
- Until You - Penelope Douglas
- Falling Away - Penelope Douglas
- Aflame - Penelope Douglas
- As Cicatrizes de Andy - Layla Casanova {resenha}
- Boneco de Neve - Jo Nesbo {resenha}
- Louca - Chloé Esposito {resenha}
- Garoto Encontra Garota - Meg Cabot {resenha}
- Se Nada der Certo até os 30, Você se Casa Comigo? - Karina Halle {resenha}
- 60 Horas - Amanda Nunes {resenha}
- Fiquei com o seu Número - Sophie Kinsella
- F*ck Love - Tarryn Fisher {resenha}
- Ún1ca Filha - Anna Snoekstra {resenha}
- Todas as Garotas Desaparecidas - Megan Miranda {resenha}
- A Força que nos Atrai - Brittainy C. Cherry {resenha}
- Originais - Jennifer L. Armentrout {resenha}
- Mente - Audrey Carlan {resenha}
2017
Mari Zavisch
25 anos. Jornalista, amante de livros e fotografia. Harlan Coben é meu amorzinho literário e me apaixono por qualquer personagem de livros ♥
0 Comentários | BLOGGER
Assinar:
Postagens (Atom)