Shadow Me - Tahereh Mafi #4.5

domingo, 25 de agosto de 2019
Ano: 2019
Páginas: 112
Editora: HarperCollins

Sinopse: O personagem favorito dos fãs, Kenji Kishimoto, narra este emocionante conto da série Shatter Me, de Tahereh Mafi, ambientada durante os eventos explosivos em Restaura-me! Juliette ainda está se recuperando da traição de Warner, e Kenji está tentando equilibrar sua amizade com ela e suas responsabilidades como líder da resistência contra o restabelecimento. As coisas ficam ainda mais interessantes quando uma pessoa inesperada do Ponto Omega ressurge do passado.
O final de Restaura-me deixou os leitores ofegantes, e essa novela cheia de atitude e do grande coração de Kenji é a história perfeita para encantar os fãs até que Defy Me, o chocante quinto livro da série Shatter Me, chegue às lojas.

Eu sou toda ansiedade pro quinto livro dessa série, então não tinha como deixar de ler esse conto do Kenji. Sem falar que é impossível não gostar desse menino, né? Já queria um livro inteirinho sobre a vida dele hahaha

» Resenha Restaura-me #4


Depois de toda a confusão no final do último livro, podemos acompanhar alguns dos momentos decisivos sendo narrados por Kenji Kishimoto. Como já sabemos, ele é aquele cara bacana e super companheiro. O que sempre vê o lado bom das coisas e que segura a barra melhor que qualquer outro. Nessas poucas páginas, vamos conhecer um pouco mais de seus sentimentos e como ele lida com toda essa confusão internamente.
"Eu sou um coração grande, cru e sangrando, e eu vivo meus dias fingindo não notar que eu quero mais. Que eu preciso de mais."
Enquanto ele tenta ser o porto seguro de Juliette e Warner, também precisa aprender a cuidar de si mesmo e de sentimentos novos que o acompanham todas as vezes que se aproxima de Nazeera.

Nesse conto, vamos aprender um pouco mais sobre esse personagem e tudo aquilo que ele representa e faz pelos outros enquanto as costas estão viradas para ele. Porém, o importante nesse momento é: você está preparado para o capítulo final desse conto?


Não há dúvidas de que Kenji Kishimoto é o personagem favorito dos fãs dessa série e que todo mundo estava esperando ansiosamente por um livro que fosse narrado por ele. Infelizmente, só conseguimos um conto. E é muito infelizmente MESMO, porque eu poderia ter lido todos os livros sendo narrados por ele facilmente.

As páginas não acrescentam muitas informações ao que já sabíamos da trama principal, mas podemos conhecer alguns lados do personagem que antes eram desconhecidos. Principalmente alguns detalhes da sua amizade com Warner e Castle. Além de que conhecer os sentimentos desse neném foi um dos melhores momentos pra mim
"Eu tenho meus próprios problemas, meus próprios fardos, minha própria dor e frustração e, além disso, ninguém nunca me pergunta sobre o meu dia.
Ninguém nunca me acompanha, ninguém nunca se incomodou em olhar sob a superfície do meu sorriso. Então, por que eu deveria me importar?
Eu não deveria."
Como é um conto, fica bem difícil de explicar tudo o que senti sem deixar escapar algum spoiler, mas posso dizer que eu esperava só um ponto de vista diferente e não o final que eu recebi. Sério! Que final foi aquele? Eu li e reli o final do conto e do último livro. Gente, até agora eu não cheguei a conclusão nenhuma! Só fiquei com mais perguntas na cabeça e estou ficando maluca! Alguém me traz o próximo livro, pelo amor de Deus!

Tenho certeza absoluta que esse conto foi feito para amenizar as opiniões do último livro e deixar os leitores ansiando pela continuação. Por isso, a leitura desse conto é essencial para quem acompanha e gosta da série. Espero que ele seja publicado aqui no Brasil, mesmo que em formato digital.


Eu li o conto em formato digital e em inglês. Não encontrei nenhum erro de digitação e a formatação ficou ótima. A capa seguiu o mesmo estilo dos outros livros e eu queria muito que ele fosse publicado aqui em formato físico pra ter o Kenji em minhas mãos hahaha

Shadow Me é um conto que veio pra arrebatar os leitores no último capítulo. Você vai ler, ler de novo e ler mais uma vez... E não vai entender nada! Foi uma ótima forma de deixar todo mundo curioso pro próximo. Vem Defy Me! <3

Compre na Amazon



Mari Zavisch
25 anos. Jornalista, amante de livros e fotografia. Harlan Coben é meu amorzinho literário e me apaixono por qualquer personagem de livros ♥
8 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

8 comentários:

  1. Oi, Mari
    Eu ainda não me senti cativada por essa série. Só de saber que agora tem mais livros ainda já me repele um pouco. Acho que preciso sentir um bum a mais que me chame atenção, quem sabe mais na frente.
    Beijo
    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari.
    Sempre gostei bastante da sua resenha. Ainda não li a continuação, mas fico animada em saber que a série evolui. Quero muito dar continuidade e que o Kenji se torne tão queridinho. É bem legal os interlúdios entre os livros provocados pela autora.
    Beijos.
    Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
  3. Oi, Mari!
    Que lindeza! Fiquei morrendo de curiosidade com esse livro, acredita que nem sabia do seu lançamento?!
    Preciso ler.

    Beijos
    Construindo Estante || Promoção de aniversário do blog

    ResponderExcluir
  4. Oiii Mari

    Todo mundo elogia demais essa série e eu era bem curiosa em ler mas quando a autor decidiu esticar em mais livros acabei desanimando, achei que a trilogia já estava bom e me cansaria mais que isso. POrém, com tanto elogio que vou vendo por ai, pretendo conferir com calma pelo menos a primeira parte em breve.

    Beijos, Ivy

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  5. Eu li os primeiros livros da série e lembro de ter gostado mas não amado. Tenho pensado em reler tudo e comprar os que faltam para engatar novamente na série. O que pelo visto vale a pena, pelo que tenho visto em resenhas pela internet. Espero gostar tanto quanto você e aí vou ler esse conto.Vale a pena mesmo?Me á uma luz kkk

    Abraço,
    Parágrafo Cult ♥

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari@
    EU AMO O KENJI, EU AMEEEEI ESSE CONTO!
    E a Nazeera? AAAAA, muito fofos!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, Mari!
    Kenji você é tudo pra mim entenda!!!
    Eu adorei esse conto justamente por vermos um outro lado do personagem. Queria mais narrações dele, não vou mentir
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio de aniversário Balaio de Babados e O que tem na nossa estante. Participe!

    ResponderExcluir
  8. Oi oi Mari!
    Eu tenho apenas os livros físicos, ainda não parei para ler os e-books, porque não estou com tempo para ler nada de séries. Adorei a resenha e espero começar o primeiro ainda esse ano.

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir

 
© Galáxia dos desejos, VERSION: 02 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dear Maidy
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo