Leitura coletiva - Entre a Luz e a Escuridão

quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Oi, amizades!:)

Não sei se vocês se lembram, mas no final do ano passado eu participei da leitura coletiva do livro Sob a Luz da Escuridão (resenha aqui). Foi um projeto super legal que a Ana Beatriz Brandão e a LC - Agência de Comunicação fizeram e que fiquei muito contente de ter participado.

E para continuar com o nosso sofrimento, voltamos esse ano com a leitura coletiva do volume dois: Entre a Luz e a Escuridão. Já recebi o kit aqui em casa e estou me segurando pra não começar a leitura antes da data estipulada. Só quero saber o que a Bia Sádica nos  preparou hahahaha

Ah, eu vou deixar aqui a sinopse do livro e o nosso cronograma, assim todo mundo pode acompanhar comigo. Aliás, eu vou tentar postar algumas coisas nos stories do Instagram, conforme a leitura for avançando. Provavelmente só vai ter reação minha de tristeza, querendo matar a autora haha

Semana 1: de 01/09 a 07/09 – Leitura até a página 61
Semana 2: de 08/09 a 14/09 – Leitura até a página 112
Semana 3: de 15/09 a 21/09 – Leitura até a página 165
Semana 4: de 22/09 a 30/09 – Leitura até a página 243

Ano: 2019
Páginas: 252
Editora: Verus
Compre aqui: Amazon | Saraiva | Americanas | Submarino | Cultura

Sinopse: Lollipop assume a liderança da Área 4 e comanda tudo com mãos de ferro. 
Depois que novas áreas são conquistadas, o clã está mais poderoso do que nunca. Com a ajuda de um novo aliado, Sam, Lolli e Jazz se preparam para interceptar um dos maiores contêineres enviados pelo Instituto. E, quando tudo sai do controle, um grupo de guerrilheiros precisa partir em uma missão suicida que os levará ao encontro do maior inimigo dos metacromos.
Destemida, rebelde, divertida e incansável... Uma garota repassa essas palavras em sua mente como um mantra que a mantém equilibrada e a torna forte para obedecer às ordens que recebe de uma voz desconhecida. Programada para trabalhar arrecadando dinheiro para o Instituto LTG, ela é capaz de tudo para se manter viva. Até mesmo matar.


Impossível dizer o quanto estou animada pra começar a leitura! Parece até que o livro é meu hahahaha Sei que vou ter várias surpresas nesse livro e já estou segurando a caixa de lencinhos por aqui. Fiquem ligados aqui no blog e no Instagram pra saber mais sobre essa leitura :)



Mari Zavisch
25 anos. Jornalista, amante de livros e fotografia. Harlan Coben é meu amorzinho literário e me apaixono por qualquer personagem de livros ♥
17 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

17 comentários:

  1. Oiii Mari

    Ah eu tenho o primeiro livro no kindle e estou ansiosa pra ler porque a sinopse promete muita emoção e quero ler mais autores nacionais, conhecer mais. Espero que a LC dessa segunda parte seja maravilhosa e que a leitura deste te empolgue ainda mais. Boa leitura.

    Beijos, Ivy

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  2. Amei a indicação Mari, tão bom quando um livro nos causa essa entusiasmo. Ainda não o conhecia, mas amei a premissa!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari.
    Eu nunca consegui fazer uma leitura coletiva porque sou o que se pode chamar de desesperada kkk
    Mas gostei bastante da proposta. Parece ser genial.
    Beijos.
    Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
  4. Eii! Eu não conhecia o livro e nem a autora mas tanto o livro quanto a capa são lindos! Eu admito que não conseguiria participar de uma leitura coletiva porque eu sou muito ansiosa. Se o livro está me prendendo, eu vou devorar ele sem pensar no s dias determinados. hahahaha

    Abraço,
    Parágrafo Cult

    ResponderExcluir
  5. Oi, Mari como vai? Deve ser muito legal não é participar de uma leitura coletiva? A capa desse livro é belíssima. Espero que vc goste da leitura, abraços!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá, Mari.
    Eu participei de três leituras coletivas na minha vida e das três duas não consegui seguir o cronograma e li antes hehe. Espero que essa segunda parte da história seja boa e que você não mate a autora hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Oi Mari,
    Acho leitura coletiva tão legal. No momento estou participando de uma também haha.
    Torcendo pra você conseguir segurar e não ler tudo antes. É bem difícil mesmo.
    E que seja uma ótima leitura. Quero conhecer os livros da autora futuramente.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  8. Oi Mari,
    Eu também estou nessa leitura coletiva!!!!!!!!!!!!!
    AAAAAAAAAA, que demais, vamos nos encontrar nos debates.
    Já comecei a ler, porque não me aguentei, mas estou beeem no início ainda. rs
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Mari,

    Não sou muito da participar de leituras coletivas, mas quero muito ler esse livro pelas indicações que ele tem!
    Boa sorte na leitura e espero que a autora não faça você sofrer muito hahaha


    Bjs e uma boa semana!
    Diário dos Livros
    Conheça o Instagram

    ResponderExcluir
  10. Eu lembro sobre esse projeto de leitura coletiva e achei muito bacana. Que bom que vocês vão continuar com a leitura da saga. Sigo aqui ansiosa com a próxima resenha...
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  11. Há tempos eu quero ler esse livro!!! Vou ver se consigo me organizar para participar!

    bjo
    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  12. Oi, Mari!
    Que legal essa leitura coletiva! Não li o primeiro livro, mas já fiquei curiosa com esse segundo.

    Beijos
    Construindo Estante || Promoção de aniversário do blog

    ResponderExcluir
  13. Oi
    acho legal essa ideia de leitura coletiva, espeor que goste de ler esse segundo livro, eu tenho o primeiro só que nem li ainda.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Mari, tudo bem?

    Não li ainda, mas acho leituras coletivas muito incentivadoras, tomara que seja um sucesso.

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  15. Oi, Mari

    Aiiiii, leituras coletivas são tão legais!! Recentemente participei de duas e foi bem legal.
    Eu nunca li nada da autora, mas já fui em eventos nos quais ela estava e ela é uma fofa.
    Espero que você se divirta bastante e que seja uma excelente leitura para você e para os demais participantes da leitura coletiva!!!


    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir

 
© Galáxia dos desejos, VERSION: 02 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dear Maidy
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo