TBR | Fevereiro

domingo, 3 de fevereiro de 2019

Ei, amizades!

Eu não vou postar as leituras de janeiro aqui no blog, mas vou postar no Instagram ainda essa semana. Quem quiser saber o que eu li é só seguir @galaxiadosdesejos e ser feliz hahaha massss vamos voltar para a TBR desse mês.


Dois livros que vão participar aqui já estavam na do mês passado, mas que eu não consegui ler. Espero que em fevereiro eu consiga tirá-los de vez da lista de leituras. Mas chega de papo furado, vamos ao que interessa?


Prazeres Sombrios - Kresley Cole


Sinopse: Um soldado vampiro cansado de viver... Sebastian Wroth foi transformado em vampiro contra a própria vontade. Solitário e marcado por um ódio profundo, vê pouco sentido em continuar vivo. Até que uma magnífica criatura, com aparência de fada, surge para matá-lo e acaba, inadvertidamente, salvando-o. Uma Valquíria cuja missão é exterminar vampiros... Kaderin Coração Gelado viu duas irmãs serem mortas por um vampiro no campo de batalha. Uma bênção a privou do luto, de todas as dores, e extinguiu suas emoções. Contudo, ao conhecer Sebastian, a luxúria domina seu ser e, pela primeira vez, ela se vê incapaz de eliminar um inimigo. Competidores numa caçada lendária... Na Corrida do Talismã, o prêmio é extremamente poderoso: um artefato que poderá fazer com que Kaderin modifique o passado e o destino das irmãs. Sebastian também entrará na competição, mas para conquistar o amor de Kaderin. E agora? O que ela escolherá: A paixão pelo vampiro ou sua família de volta?



My favorite Half-Night Stand - Christina Lauren


Sinopse: Millie Morris sempre foi um dos caras. Uma professora da UC Santa Barbara, ela é uma especialista em assassinos em série, que é rápida com uma piada de desvio e péssima em se relacionar. E ela, assim como seus quatro melhores amigos e colegas professores, é solteira.
Assim, quando uma função universitária de rotina se transforma em uma festa de gala, Millie e seu círculo fazem um pacto para que eles participem de um serviço de encontros on-line e encontrem mais pessoas para o evento. Há apenas um problema: depois de fazer o pacto, Millie e um dos caras, Reid Campbell, secretamente passam a meia-noite mais sexy de suas vidas juntos, mas decidem que a amizade seria melhor estritamente platônica.
Mas namoro on-line não é para os fracos de coração. Enquanto os caras são inundados com candidatas de qualidade e possíveis encontros, a primeira tentativa de perfil de Millie não traz nada além de fotos de pau e estranhos. Digite "Catherine" - a personalidade do perfil ficcional de Millie, em cujos sapatos de mentirinha ela pode ser mais vulnerável do que jamais esteve em pessoa. Logo, "Catherine" e Reid viram amigos virtuais... mas Millie também não pode resistir à tentação na vida real. Em breve, Millie terá que enfrentar seu pior medo - intimidade - ou arriscar perder seu melhor amigo, para sempre.


TKO - Eduarda Gomes

Sinopse: Maxwell Ferraz é um lutador de MMA em ascensão que corre atrás de tudo que sempre sonhou: fama e poder. Ele nunca teve medo de lutar pelo que quis. Saiu de casa cedo, deixando os pais e os irmãos mais novos para ir em busca dos seus sonhos. Ele só tem um ponto fraco: sua fisioterapeuta.
Alice Lopez é fisioterapeuta e trabalha na academia Muay Thai, onde os melhores lutadores de MMA são treinados. É destemida e não foge a desafios. Ela só tem um ponto fraco: seu paciente.
Maxwell e Alice vivem um relacionamento intenso e se entregam incondicionalmente. Mas um terrível engano destrói o paraíso dos dois.
A mágoa e o rancor tomam o lugar do que um dia foi amor no coração de Alice, que agora só deseja esquecer Maxwell e viver sua vida longe de qualquer coisa que a façam lembrar dele.
Durante anos, fama, poder, luxo e mulheres não foram capazes de fazer Maxwell se esquecer de sua Alice. Tudo o que ele sempre quis era poder mostrar a verdade a ela.
O destino armou um reencontro entre eles, mas será que os dois serão capazes de esclarecer o mal-entendido e retomar o sentimento que ainda existe?


Estrelas Perdidas - Bianca da Silva

Sinopse: Lola Dewitt tinha 21 anos e a vida toda pela frente. Até o momento em que morreu. Agora, Lola passa seus dias em uma nuvem autossuficiente no céu, tentando ser digna da segunda chance que recebeu: salvar uma pessoa em troca de asas e a eternidade como anjo da guarda.
Lavínia Sloan tem 17 anos e os seus últimos meses foram traumáticos. Ela pode ter um futuro brilhante pela frente, mas precisa lutar para manter-se no caminho se quiser uma chance de vivê-lo.
Em um mundo onde o céu é tão burocrático quanto repartições públicas e alguns anjos não têm senso de humor, Lavínia é a única chance de Lola ganhar suas asas, enquanto a garota morta é a única chance de Lavínia ter um futuro. Elas precisarão deixar as desavenças de lado e unir forças para encontrar seus caminhos, mesmo que isso signifique enfrentar sentimentos que passaram tanto tempo enterrando dentro de si.


Atraente & Perigosa - Mary Oliveira

Sinopse: No segundo volume da duologia Trust, Aaron se vê em meio a um inferno maior do que jamais poderia imaginar. Achar que seu único problema era reconquistar a mulher pela qual estava louco e queria, mais que tudo, ao seu lado, fora seu pior erro.
Após a morte de seu pai e a leitura do testamento, ele percebeu que o martírio carregado por todos os Andrade, mesmo depois de tudo, também respingaria em si mesmo. Pois defender sua mãe e irmã não será mais tão fácil quanto fora anteriormente.
Um traficante ameaçador e um engano perigosamente fatal. Uma mulher e um amor que o ódio não pode tolerar.
Aaron será capaz de proteger a quem ama? Ou esta, a partir de agora, será uma realidade irreal e inalcançável?


Bom, não vou colocar oito livros igual eu fiz no mês passado, pelo simples fato de eu ser péssima seguindo listas hahahaha Gostei pelo fato de ter três nacionais e estou bem animada para começar as leituras. E vocês, já fizeram a TBR de vocês? 



Mari Zavisch
25 anos. Jornalista, amante de livros e fotografia. Harlan Coben é meu amorzinho literário e me apaixono por qualquer personagem de livros ♥
21 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

21 comentários:

  1. adorei ver sua TBR do mes que começou, tomara que consiga fazer tds essas leituras

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari, tudo bem?
    Gostei da sinopse do livro da Christina Lauren. Parece muito divertido!
    Tomara que as leituras de fevereiro rendam bastante e você se divirta muito. =)
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  3. Oi, Mari

    Eu não faço TBR, cansei de flopar. Hahaahaha Eu fiz uma anual, coloquei 19 livros e é o máximo que consigo, assim sinto que tenho mais liberdade. Hahaha
    Eu tenho vontade de ler algo das autoras de My Favorite Half-Night Stand. Esse estava na NetGalley, mas como eu ainda tinha livro pendente não quis solicitar.
    Espero que você consiga cumprir a TBR.

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, Mari!
    Quero muito ler o livro da Christina Lauren também! Depois me conta o que achou dele.
    Espero que faça boas leituras <3.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  5. Oie
    Gostei da sua listinha e já fiquei com vontade de ler este da Christina Lauren, adoro os livros dela.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Amei suas escolhas, Mari. Preciso muito começar a ler mais, e já anotei alguns títulos para explorar!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, Mari.
    Eu não faço TBR nunca mais, agora olho lá na estante e pego o que me der vontade hehe. Dos que você selecionou eu só li Estrelas Perdidas que foi um dos favoritos do ano passado. Espero que goste como eu hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  8. Oi, Mari!

    Nossa, achei bem interessante o livro da Christina, vou esperar pela sua resenha pra saber se é bom mesmo!

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Mari,
    Eu não consigo fazer TBR, nunca a cumpro! HAHAHAHAHA
    Eu vou lendo o que tenho vontade e quando me obrigo a ler algo, não consigo de jeito nenhum!
    Vou aguardar a resenha desse livro da Christina Lauren que é o que mais me chama a atenção.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi, Mari! Tudo bom?
    AAAAAAAAAAAA Estrelas Perdidas <3 meu xodózinho da vida JKASOINASOASGBASGUO amo mais que lasanha.
    Não li nenhum dos outros, mas fiquei curiosa com esse da Christina Lauren. Vou aguardar a resenha!

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi, Mari!
    Amei muito My Favourite Half-Night Stande e Estrelas Perdidas
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  12. Oi Mari,

    Preciso acrescentar mais nacionais na minha lista desse livro, 90% é literatura estrangeira.
    Quero muito ler essa série Imortais, parece ser muito boa.
    Bjs e uma boa semana!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  13. Gostei de boa parte dos títulos, principalmente (como vc disse) por que há livros nacionais na sua lista. Eu sigo aqui esperando as próximas resenhas, pois entrei numa ressaca literária, haha. Ahh... o que significa as siglas TBR?! Sei o objetivo, mas não o que significa.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  14. Amei a TBR
    Parecem livros ótimos
    Beijos
    www.opsquerida.com.br
    www.instagram.com/siteopsquerida/

    ResponderExcluir
  15. Oiii Mari

    Leia Estrelas Perdidas, acho que vc vai gostar muito, eu adorei, é lindinho e cheio de mensagens que fazem a gente refletir e amar.
    Vou aguardar a resenha de Prazeres Sombrios pra ver que tal.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  16. Olá!!
    Não conheço nenhum desses livros, mas adorava ler o "Estrelas Perdidas!! :D
    Gostei de conhecer o seu blog, já sigo!
    Boas leituras!!
    Beijos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  17. Que leitura maravilhosas, eu já favoritei alguns para ler em março

    http://dosedeestrela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oie!
    Sou péssima em TBR, nunca faço porque sou muito imprevisível hahah Acho que só iria me irritar. Espero que você consiga ler todos e que goste. Da sua lista quero muito ler Estrelas Perdidas.
    Beijos
    Our Constellations

    ResponderExcluir
  19. Oiee!!

    A minha TBR tá menorzinha, mas já fiz sim! :D

    Desses que mencionou, não conheço nenhum, mas me interessei por My favorite Half-Night Stand, pela sinopse parece ser bem legal.

    Bjão
    Início de Conversa

    ResponderExcluir
  20. Oi Mari
    Super bacana a sua TBR de fevereiro, espero que suas leituras desse mês estejam indo bem.
    Da sua lista, me interessei por Estrelas Perdidas. Parece ser uma história interessante.
    Quanta a minha TBR... prefiro não fazer essas listas mensais, porque também sou péssima seguindo listas. Mas fiz uma pequena meta anual, que espero conseguir cumprir.

    Beijos!!
    ABOBRINHA COM CHOCOLATE

    ResponderExcluir
  21. Olá
    Estrela perdida me chamou atenção. Espero que tenha ido tudo da sua tbr.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

 
© Galáxia dos desejos, VERSION: 02 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dear Maidy
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo