Leitura coletiva - Sob a Luz da Escuridão

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Oi, amizades! Tudo certinho com vocês?

Depois de uma boa de uma sumida (que depois eu explico pra vocês, juro!), vim contar uma novidade bem legal aqui do blog. Pela primeira vez na vida, vou participar de uma leitura coletiva \o/

Esse é um projeto feito pela Ana Beatriz Brandão e a LC - Agência de Comunicação e quase não acreditei quando fui uma das escolhidas... Porque vamos combinar né amores, eu estava desaparecida dessa vida de blogueira haha mas consegui e está sendo um impulso muito legal para voltar! Recebi esse kit maravilhoso nessa semana e em breve vou poder comentar um pouco mais sobre a leitura.

Ah, eu vou deixar aqui a sinopse do livro e o nosso cronograma, assim todo mundo pode acompanhar comigo. Aliás, eu vou postar várias coisas nos stories do Instagram, conforme a leitura for avançando. Quem nunca me viu, tá aí a chance hein hahaha 

Semana 1: de 17/12 a 23/12 – Leitura até a página 83
Semana 2: de 24/12 a 30/12 – Leitura até a página 163
Semana 3: de 31/12 a 06/01 – Leitura até a página 252
Semana 4: de 07/01 a 14/01 – Leitura até a página 333

Ano: 2018
Páginas: 336
Editora: Verus
Compre aqui: Amazon | Saraiva | Americanas | Submarino | Cultura

Sinopse: O mundo não está a salvo dos humanos.
Guerras e destruição, causadas pela ganância de um homem, quase levaram a raça humana à extinção. Com a radiação das bombas nucleares, o DNA humano sofreu mutações e uma nova espécie surgiu: os metacromos, seres especiais, com poderes extraordinários. Em meio ao caos de um mundo pós-apocalíptico, Lollipop e Jazz são resgatadas do instituto onde eram mantidas prisioneiras. Com as memórias apagadas, elas não sabem por que estavam ali nem quem as libertou.
E, enquanto buscam respostas sobre suas origens, só lhes resta lutar pela sobrevivência. Evan, um vampiro milenar, lidera com mãos de ferro uma das mais poderosas áreas do planeta. Mas quando, por obra do destino, ele reencontra a mulher que pensou estar morta há décadas, tudo desmorona e ele é obrigado a enfrentar o passado. 
Ana Beatriz Brandão apresenta um mundo totalmente novo ao leitor em Sob a Luz da Escuridão. A raça humana não é mais a mesma, novas espécies foram criadas e agora é cada um por si. Uma história eletrizante, cheia de ação, tensão e romance, que vai provocar fortes emoções no leitor. Prepare-se e escolha seu lado nessa guerra: você é um metacromo ou um Deles?


Fala sério, né? Eu estou super animada para conhecer mais da trama e os personagens! Sério, eu preciso conhecer Evan logo <3 hahaha Espero que possam acompanhar pelo Instagram também <3



Mari Zavisch
25 anos. Jornalista, amante de livros e fotografia. Harlan Coben é meu amorzinho literário e me apaixono por qualquer personagem de livros ♥
18 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

18 comentários:

  1. oi, Mari
    Bem vinda outra vez <3
    Eu morro de medo de fazer leitura coletiva porque sou péssima com metas, então provavelmente não leria só por mania mesmo de não consegui acompanhar. Mas espero que a leitura seja boa e que você goste do livro.
    Beijo

    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amava ler esse tipo de história, hoje já não leio com tanta frequência, mas confesso que fiquei bem curiosa para explorar essa. Adorei sua resenha!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Mari!

    Que legal essa leitura coletiva, nunca tinha ouvido falar disso, deve ser bem empolgante saber que mais pessoas estão lendo a história e estão na mesma parte que você. E o prazo também é ótimo, dá tranquilo pra pegar uma quantidade de páginas por semana. Depois quero saber como foi a experiência. Boa leitura pra você e parabéns por ter sido escolhida!!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Mari!
    Achei legal a leitura coletiva, sou doida para ler esse livro.
    Espero que curta a leitura.

    Beijos!!
    http://sentimentos-de--uma-garota--bipolar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Fiquei curiosíssima com o livro, parece muito interessante o enredo, os personagens! Espero em breve ler sua resenha :)
    Beijos,
    https://blogluanices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari,
    Eu também estou participando!!!! OBA!!! Devemos estar juntas no grupo de WhattsApp *-*
    Estou mega animada para essa leitura \o/
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Mari,
    Nunca participei de leitura coletiva, mas imagino que a experiência deve ser ótima. E final de ano é bem mais tranquilo para essas coisas, vai ser um sucesso.
    Muito bonito o kit, os bottoms são lindos.

    P.S.: Ah, eu prefiro e muito quando os suspenses são mais sanguinários haha fica mais real.

    até mais,
    Nana e Leticia - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro leitura coletiva, vivo participando! Eu não conhecia esse livro, mas parece ser extremamente bom!!
    Um beijo grande e muito GORDO
    www.thaissgalbiero.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, Mari!
    Eu acho bem legal esse negócio de leitura coletiva. Infelizmente a minha rotina tá uma loucura e nem rola participar. Espero que seja uma ótima experiência para você.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Natal Literário 2018: 5 kits, 10 ganhadores. Participe!

    ResponderExcluir
  10. acho super legal participar de projetos de leitura coletiva,legal conhecer mais do livro escolhido por vcs

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  11. Olá, Mari.
    Eu já tentei participar de leitura coletiva mas acabo lendo o livro antes e depois fico com medo de debater porque não quero soltar spoilers hehe. Mas espero que seja uma ótima leitura para você e todos os participantes.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  12. Li a sinopse e me lembrei de X-Men e da novela Os Mutantes, aliás esse é um tema que eu gosto. Vou acompanhar o desafio pelo Instagram, mas depois de ler tudo, traz resenha completa pra nós!
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  13. Oi Mari,
    Que bacana a leitura coletiva, nunca participei de nenhuma, mas deve ser bacana!
    Fico aguardando suas considerações.
    Bjs e uma boa semana!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  14. Oi Mari, tudo bem?
    Vi em outros blogs o kit dessa leitura coletiva e achei demais!
    A trama parece interessante e bem rica. Ansiosa pra conferir as resenhas!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  15. Oiii Mari

    Bem vinda de novo, eu tb dei uma sumida, correrias mil e outros poréns, mas tb pretendo retomar a rotina blogueira, espero conseguir acertar dessa vez. u amoo Leituras Coletivas, sempre me divirto participando, espero que a experiência seja ótima pra ti e que venham muitos outras futuramente.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  16. Oi mari,

    Adorei a resenha e o projeto das meninas ler, eu queria participar da proxima

    http://www.dosedeestrela.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi, Mari

    BEM-VINDA DE VOLTAAAAAA! E nem precisa agradecer, fiz de coração. Eu vinha aqui e via que você não estava atualizando até que aquele dia algo me disse: deixa um comentário! <3

    E olha que novidade linda! \o/ E esses brindes? Um luxo só! Espero que a leitura esteja sendo muito proveitosa. Depois vou querer saber sua opinião.

    E menina, vou ler ACOTAR! Coloquei no meu projeto do ano que vem, agora vai! Hahahaha

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  18. Olá,

    Esse livro parece bem legal, não consigo participar dessas leituras coletivas, mas acho legal demais....bjs.


    https://devoradordeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
© Galáxia dos desejos, VERSION: 02 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dear Maidy
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo